A Volkswagen do Brasil lança hoje (12/5) o novo comercial de TV da Saveiro, mostrando a versão Robust que é focada em robustez necessária para um veículo de carga. Além disso, a campanha também reforça o posicionamento mais "humano" da marca, que agora tem novo sloga: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”.

Nova Saveiro 2017 Robust

O comercial “Doutor”, que reproduzimos abaixo, divulga a novidade da Volkswagen em um contexto voltado ao trabalho.



A campanha mostra como o novo modelo, além de aproximar as pessoas, está pronto para tudo. Além de ter vocação para a aventura, com a Nova Saveiro Robust o modelo mantém a dirigibilidade de um carro de passeio aliada à robustez de um veículo de trabalho. O comercial destaca a maior aptidão do novo modelo para carga, com capacidade para até 715 quilos, mais robustez em terrenos variados, com maior ângulo de ataque e maior distância do solo, além do preço: a partir de R$ 43.530 reais.

Nova Saveiro 2017 Robust

Seguindo o novo conceito “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o filme traduz a conexão que um filho sente por seu pai, em especial por sua profissão. A relação entre eles aparece em primeiro plano, demonstrando como os produtos da marca ligam pessoas, lugares e emoções.

Nova Saveiro 2017 Robust

Narrado por um menino, o filme começa com um garoto contando que o seu pai espera que ele seja “doutor”. Refletindo sobre o fato, o menino diz que terá que estudar muito para se tornar “doutor”. Enquanto isso, é possível acompanhar, em belas imagens, o pai executar o seu trabalho no campo, colocando sacas de cereais e cestas de legumes na parte traseira da Nova Saveiro, passando com o carro por paisagens naturais, sempre na companhia do filho. Admirado, o menino acompanha as ações do pai e observa com prazer os cenários rurais por onde circulam. Eis que, ao chegarem a um estabelecimento que vende produtos orgânicos, o menino ouve um dos clientes de seu pai questioná-lo: “É só isso, doutor?”. Imediatamente, o garotinho abre um sorriso espontâneo, fecha os olhos e abraça calorosamente o seu pai.


A Saveiro Robust, voltada ao trabalho, está disponível em cabine simples e traz de série protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, indicador de troca de marcha, para-sol com espelho para motorista e passageiro, barra para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15, entre outros itens. Entre os opcionais disponíveis estão vidros e trava elétricos, chave tipo “canivete”, sistema de som com rádio AM/FM, CD –player, Bluetooth, mp3 player e entradas USB e Aux-in, além de terceira luz de freio, santantônio com grade de proteção da janela traseira e iluminação da caçamba.


Além dela, a Saveiro está disponível nas versões Trendline (simples, estendida ou dupla), Highline (dupla) e Cross (estendida ou dupla). A versão intermediária Trendline conta, de série, com equipamentos como direção hidráulica, vidros com acionamento elétrico e travamento central. Como opcional a Saveiro Trendline oferece ar-condicionado, sistema de infotainment “Media” (que já conta com as funções básicas de conectividade, tais como Bluetooth com função streaming de áudio, entradas USB/ AUX-IN e para cartões de memória do tipo SD-card) e suporte para celular. Também são opcionais o sistema ‘Composition Touch”, volante multifuncional com comandos do sistema de som, suporte para celular, Park Pilot (sensor de estacionamento), faróis e lanterna de neblina, capota marítima, janela traseira corrediça (cabines simples e estendida), coluna de direção ajustável em altura e distância e rodas de liga leve de 15 polegadas “Basalto”, entre outros itens.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW na minha opinião esta dando mole coloca de uma vez feixe de molas na SAVEIRO ai queria ver quem mandava, ja que a concorrência sempre a copia passou da hora de dar o troco , mesmo assim ficou SHOW a nova SAVEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A concorrência copia a Saveiro? Onde, de boa vejo nenhuma picape copia a Saveiro. Pelo contrario, vejo ela copia a concorrência.

      Excluir
    2. Ueslei, qual foi a primeira Pick-UP a vir com cabine estendida e cabine dupla dessa categoria?? Saveiro. E quem veio copiando depois, e colocando até 3 portas?? Strada.. :)

      Excluir
    3. Pera ai, a primeira picape com do Brasil foi lançada pela Fiat. Primeira picape com cabine estendida, com roupa aventureira, bloqueio do diferencial, cabine dupla, teto solar, câmbio automatizado, extensor de caçamba, cabine dupla de 3 portas, foi a Pioneira e Líder do segmento a Fiat Strada. A fiat lançou a Cabine dupla em 2009 e a Volks so em 2015, depois de perder tantas vendas com a chegada da Strada com cabine dupla e 3 porta.

      Excluir
    4. A strada lançou a cabine dupla, e saveiro que copiou, e ainda diz que copiam a saveiro né.

      Excluir
    5. Até o degrau lateral é cópia da Montana haha

      Excluir
  2. Muito bacana o comercial! Off topic: Esse pequeno produtor Que trabalha em seu sítio com a família Foi a pior perda do brasil perdeu Últimos anos. Graças a políticas Que só favorecem os grandes produtores fez com que os pequenos fossem para cidades. Gerou super lotação Falta de emprego O aumento da violência. Perdeu-se cultura Tranquilisate Sabedoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo seu off topic
      Cara, eu concordo com vc em 150%

      Excluir
    2. Na verdade o pequeno produtor que não se qualificou, tem muitas formas de ganhar dinheiro em pequena propriedade, mas esse tipo de agricultor é teimoso enquanto o grande usa tecnologia, se cerca de técnicos bem qualificados o pequeno continua teimando em práticas obsoletas, resultado estão em extinção.

      Excluir
  3. Mancada! Não usaram o (lindo) painel novo.

    ResponderExcluir
  4. Evolucao.so foi possivel depois q o ex presidente collor chamou nossos carras de meras carrocas.dai tudo evoluiu...e hj temos pickaps como essa.

    ResponderExcluir
  5. Evolucao.so foi possivel depois q o ex presidente collor chamou nossos carras de meras carrocas.dai tudo evoluiu...e hj temos pickaps como essa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem