A Ford do Brasil iniciou a venda da versão Flex da nova Ranger. A picape com motor Duratec 2.5 Flex de 173/168 cv e novo sistema eletrônico de partida a frio já vem de série com sete airbags e controle eletrônico de estabilidade, entre outros itens.

Nova Ford Ranger 2017

Com preço a partir de R$99.500 na versão XLS, a Ranger 2.5 Flex 2017 conta também com manutenção econômica. Oferece cinco anos de garantia e seu plano de três revisões nos primeiros três anos de uso ou 30.000 km, com preço fixo, reduz os custos de manutenção. Para completar, tem a cesta básica de peças mais barata do segmento.

Itens de série

A picape já vem com direção elétrica, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 265/65 R17 All Season, faróis de neblina, computador de bordo e piloto automático. Tem também sistema Isofix para cadeiras infantis, caçamba com iluminação e sistema de conectividade SYNC com tela colorida de 4,2 polegadas, Bluetooth, comandos de voz para áudio e telefone, sistema AppLink para aplicativos de smartphones e Assistência de Emergência.

Nova Ford Ranger 2017

Como recursos de segurança e dirigibilidade, o seu chamado sistema Advance Trac inclui controle eletrônico de estabilidade, tração e anticapotamento, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistência de frenagem de emergência.

Nova Ford Ranger 2017

A versão XLT, por R$109.500, acrescenta equipamentos como estribos laterais, santantônio e detalhes externos cromados, além de bancos de couro, ar-condicionado automático digital com controles individuais, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus e chave programável MyKey.

Ela traz ainda sistema SYNC com tela “touch-screen” de 8 polegadas, navegação, câmera de ré, duas entradas USB, leitor de cartão de memória, comandos de voz para áudio, telefone, navegação e climatização. Além disso, o painel de instrumentos conta com duas telas de 4 polegadas configuráveis pelo motorista.

A topo de linha Limited custa R$118.500,00 e inclui: piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e sistema de personalização da luz ambiente em sete cores. Externamente, vem com santantônio exclusivo na cor do veículo, rodas aro 18 com pneus 265/60 R18 All Season, bagageiro de teto, protetor de caçamba e capota marítima.

Nova Ford Ranger 2017

Oferece ainda ajuste elétrico do banco do motorista em oito posições, espelho retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores elétricos com piscas, rebatimento e luz de aproximação, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e luz de rodagem diurna.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A nova S10 CD Flex custa 2 mil a menos na versão básica e 5 mil a menos da versão top.
    Além de oferecer até 33 cv a mais e ter a opção de 4x4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa dois mil a menos, mas uma Ranger básica tem equipamentos que nem a S10 top tem......
      E do que adianta ter 33cv a mais pra andar menos e beber a mesma coisa que a Ranger?

      Excluir
    2. A ranger vem com 7 air bags e ESP, enquanto que a S10 não tem nem como opcional.

      Excluir
    3. Exatamente, considerando a diferença de conteúdo a s10 deveria custar no minimo 10k mais barato, no mínimo, e ainda assim optaria pela ranger.

      Excluir
  2. Esse "Santo Antônio" moderno que as montadoras estão ficando é a coisa mais feia que se podia colocar em uma caminhoneta. Algumas coisas não deveriam ser mudadas. Santo Antônio deve ser tubular, cromado, mais alto que a cabine. Consumidor quer um interior de sedan de luxo, mas o exterior tem que ser uma caminhoneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria vir sem.... poe esse troço quem quer enfeitar e carregar peso extra

      Excluir
  3. Concordo com o Jeremias. Esse Santo Antonio ai tem apenas função estética, na hora do amarrio, complica bastante.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa caminhonete chevrolet Ranger. Quem souber de trocas estou interessado em trocar minha captiva em um carro desses.
    http://uaicarros.com.br/carro-e-utiliario/chevrolet/captiva/preto/2011/24941

    ResponderExcluir
  5. Sem comentário já tive s10 agora tenho a nova ranger.a diferença é enorme sobre a s10 estabilidade e segurança a ranger e top .Sem fala da mecânica q é muito forte .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem