O Ford Mustang, tradicional representante dos muscle-cars norte-americanos, venceu um prêmio de prestígio na França. Ele acaba de ser eleito o “Carro Esporte de 2016” pela famosa revista L’Automobile. O modelo conquistou este título com o voto de mais de 9.200 leitores que participaram da tradicional eleição da publicação francesa.

Ford Mustang - France

O Ford Mustang já foi condecorado com outras premiações na Europa desde o seu lançamento no ano passado, evidenciando que o consumidor europeu está apreciando também um estilo americano de esportivos.

Ford Mustang - France

“O Mustang é muito popular na França e muitas pessoas querem dirigir um”, disse Bertrand Lessard, diretor-geral da Ford na França, ao receber o prêmio durante uma cerimônia oficial no Pavillon Royal em Paris. “Este novo prêmio mostra o quanto o Mustang é admirado em todo o mundo.”

Ford Mustang - France

Já no ano do seu lançamento, o Mustang de nova geração conquistou a posição de cupê esportivo mais vendido do mundo, mostrando excelente aceitação em diferentes regiões do globo. Além de Estados Unidos, Canadá e México, a sua procura tem surpreendido em mercados importantes como Reino Unido, Alemanha, China e Austrália.

Ford Mustang - France

A atual geração do Mustang traz uma série de inovações como o motor EcoBoost, além de novo design.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ford... Não precisa só diminuir, pois cada uma tem seus méritos

    ResponderExcluir
  2. kd a turma que gosta de falar mau da ford???

    galerinha fanboy, só sabe reclamar das falhas da montadora, mas esquece de olhar que sua queridinha só entrega velharia para o seu consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você nos comprovar que a mesma fábrica de produz o Ka e Ka+, Ecosport, uma verdadeira escola de samba e com o bombástico PowerShit é a mesma fábrica que produz o Mustang daí calamos a boca, blz.

      Excluir
    2. E sendo um espoetivo de luxo, o Mustang fica muito a desejar em termos de segurabça.
      Conseguiu um pífio TSP nos testes do IIHS.
      Na prova mais temida o Mustang foi apenas aceitável.
      Ridículo para quem adquire um produto por U$S +50k, enquanti outros de U$S 18k tem mais segurança...

      Excluir
    3. Só esqueceu de mencionar que ele foi melhor que o Camaro e o Dodge.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Carlos vai reclamar do eixo rígido e dizer que o a4 e mais carro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Carlos vai dizer que franceses só entendem de queijo, não entendem nada de carro esporte, se entendessem teriam escolhido o up! TSI como carro esporte do ano.

      Excluir
    2. Os novos mustang tem suspensão multilink, não é mais eixo rígido.

      Excluir
  5. Pena que o 2.3 eco*** começa a fumar com 40 mil km.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem