A Audi AG (Alemanha) passa a equipar seus novos modelos que usam a segunda geração de plataforma de infotainment modular MMI com um SIM Card integrado e instalado de fábrica. Com isso, todos os modelos vêm com acesso pleno à Internet, permitindo acesso à serviços online. O pacote inicial garante acesso ilimitado nos três primeiros anos.


O Audi connect SIM é um cartão SIM instalado de forma permanente, conhecido como um SIM embutido ou ESim, que os clientes da marca na Europa receberão associados ao pacote de equipamento opcional Audi connect. Isso transforma o carro em um centro de comunicação móvel. O cartão SIM traz os serviços Audi Connect através de um módulo LTE / UMTS (4G), com uma velocidade de download de até 100 Mbit / s.

Os serviços incluem a navegação com o Google Earth e Google Street View, informações de viagem, informações de trânsito e estacionamento. Além disso, os motoristas podem acessar suas contas de Twitter e e-mail e calendário do smartphone. O novo cartão SIM contém um volume ilimitado de dados para a utilização desses serviços. Outra vantagem: Na maioria dos países europeus, o Audi connect SIM automaticamente acessa o provedor para cada país específico, conforme necessário. Isso elimina custos elevados de tarifas de roaming específicas de cada país e confirmações de roaming inconveniente para o cliente.

Os clientes também podem comprar pacotes de dados adicionais para o hotspot Wi-Fi. Este é um componente dos sistemas de navegação opcional. Ele permite que todos os passageiros naveguem na internet a preços atraentes com até oito dispositivos móveis.

O Audi connect SIM é usado em todos os novos modelos que incluem a segunda geração da plataforma de infotainment modular. Estes são atualmente o Audi A3, A4, o novo A5, o Q2 e o Q7. Outras séries de modelo se seguirão. O Audi TT, o R8, o A6 e A7 estão atualmente excluídos desta nova oferta.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem