A Kia Motors, representante oficial da montadora sul-coreanan Kia no Brasil, faz anúncio de alento da política e da economia brasileira. À rede autorizada de concessionárias, a marca anuncia 37 novos modelos ou facelifts, mais novidades em elétricos, híbridos e novos motores até 2020.


O anúncio da Kia aponta que "ao invés de falar em crise, vamos mudar o Brasil falando em trabalho, trabalho, trabalho”, ecoando a mensagem do novo Presidente da República, Michel Temer, na última quinta-feira em seu discurso de posse (vídeo a seguir): "Nós não podemos mais falar em crise. Trabalharemos".



A Kia do Brasil acrescenta ainda em sua mensagem (reproduzida abaixo) que, “com o anúncio, gostaríamos de contribuir para com o retorno normal das atividades econômicas, ao mostrar que a Kia, nesses 24 anos de atuação, já passou por outras crises, mas sempre superando-as e acreditando no País”, afirma José Luiz Gandini, presidente da importadora, para quem “é preciso acabar com o pessimismo do consumidor brasileiro que, com a instabilidade político-econômica recente, tinha receio de investir”.


Na última quinta-feira, 12/5, logo após a cerimônia de Michel Temer e de seus ministros, José Luiz Gandini – do Hawaí, EUA, onde participava da Convenção Mundial da Kia Motors Corporation, enviou comunicado aos 122 titulares da Rede Autorizada de Concessionária Kia Motors, informando-os que a marca sul-coreana terá, até 2020, 37 novos modelos ou facelifts, mais novidades em veículos elétricos, híbridos e novos motores, mais eficientes e econômicos.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fala como se tivesse uma fábrica no Brasil, pura ironia.

    ResponderExcluir
  2. dificil de ver uma luz no fim do tunel ainda... sendo q entre o final desse mes e inicio do proximo varias fabricas ja estao falando de antecipar as ferias. e parecem q so vao voltar la pra julho

    ResponderExcluir
  3. Boa...otimismo nunca é demais...crise, tire a letra s...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem