A Volkswagen do Brasil anuncia para Gol, Voyage e Saveiro o programa “Revisões Planejadas”, que oferece um pacote com quatro manutenções preventivas para os três modelos pelo valor de R$ 999, podendo ser adquirido no momento da compra do veículo, com pagamento à vista ou diluído nas parcelas do financiamento. A compra antecipada resulta em um desconto que varia de 37% a 64% sobre os valores normais de revisão.

VW Gol 2017

Ao adquirir o plano, o consumidor paga o preço vigente pelo pacote de manutenções no momento da compra e, em casos de aumentos de preços ou inflação, o valor pago não será corrigido.

VW Voyage 2017

O pacote oferece todos os itens previstos nas revisões preventivas (exemplos: óleo do motor, filtro de óleo, filtro de combustível, elemento do filtro de ar e filtro de poeira e pólen), conforme informado no manual do veículo, além da mão de obra e fluido de freio, que são considerados no pacote. Itens de desgaste natural (exemplos: pastilha de freio, disco de freio, vela de ignição e correias), assim como sua substituição ou serviços adicionais, não estão inclusos, ficando sujeitos à aprovação prévia do orçamento.

VW Saveiro 2017

Fazer as revisões do automóvel é necessário para manter a garantia, aumentar a vida útil do veículo e segurança do condutor no trânsito, reduzir os custos com manutenção, gerar economia de combustível, melhor negociação no momento de revenda do automóvel, entre outras vantagens.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Volkswagem tinha que lançar era uma versão esportiva, com motor 1.6 16v MSI e um acabamento que lembre os antigos Gols GTS e GTi, incluindo os belíssimos Bancos Recaro e as rodas BBS.

    ResponderExcluir
  2. A figura como o todo do Gol ficou legal.

    ResponderExcluir
  3. Em dois anos e meio com meu carro tirado zero fiz 6 revisoes. 60 mil km. Nessas 6 fiz fora da css. Economia de 1950 reais. Faltam so 6 mesea para acabar a garantia e duvido que ocorra problemas que custem mais que 1950 reais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, diferente de vc fiz 5 revisões (2x316,00 - 1º ano; 485,00 + 590,00 2º ano; 5ª revisão - 609,00; a última vou fazer fora... muito caro manter um vw. A maioria das montadoras estão adotando 1 ano pra revisão e troca de óleo etc... me incomoda demais essa ida de 6 em 6 meses a Concessionária. Acho que vc está certo!

      Excluir
    2. Fiz o mesmo q vc Rodrigo, se a Vw não rever esses planos de revisão dos seus veículos, dificilmente comprarei outro VW.

      Excluir
    3. Chato para caramba mesmo. Sem contar que com 1 anos levei o carro normal para a CSS e no outro dia o veículo me deixou na mão.Fora ainda que os pilantras tentam empurrar um monte de serviços/peças desnecessários.

      Excluir
  4. Concordo com vc Rodrigo, realmente não faz sentido essas revisões de 6 em 6 meses, fiz a primeira com 5 mil em três meses (1° 290,00: 2° 325 com 8 meses: a 3° 390) e já desisti e fiz por conta própria, meu é 2012 e não tinha garantia de 3 anos, carro zero e VW acho difícil de novo.

    ResponderExcluir
  5. lança um pacote com o TSI. Vai vender igual água KKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem