A Toyota do Brasil lança oficialmente a versão Black Pack para o Corolla GLi. O modelo é baseado na configuração Gli Auto Couro, mas adota cor exclusiva Preto Eclipse, e itens de conveniência e de estética.O preço sugerido é de R$ 83.720 reais.

Novo Toyota Corolla GLi Black Pack 2017

O Corolla GLi Black Pack vem com sensor de estacionamento traseiro, maçanetas cromadas, soleiras cromadas, friso lateral e tapete de porta-malas.


Novo Toyota Corolla GLi Black Pack 2017

Já o interior mantém-se inalterado relativamente à versão Gli Couro, assim como o conjunto mecânico formado pelo motor 1.8 1.8 Dual VVT-i 16V DOHC2 Flex (sem subtanque), com 144,1 cavalos @ 6.000 RPM e torque máximo de 18,6 kgfm @ 4.800 RPM.

Novo Toyota Corolla GLi Black Pack 2017

Esse motor está associado com uma transmissão automática CVT com sete marchas artificiais. A suspensão dianteira é do tipo McPherson, e a traseira semi-independente por eixo de torção.

Corolla 2017 reestilizado chega no segundo semestre

Apesar de o Corolla no Brasil já estar sendo vendido como linha 2017, no segundo semestre a Toyota do Brasil lançará o modelo com o facelift já apresentado no mercado europeu, além de novas funcionalidades de segurança e de conveniência.

Novo Toyota Corolla 2017

A informação foi confirmada pelo presidente da Toyota do Brasil, o japonês Koji Kondo, que não especificou as alterações, mas já se sabe que o Corolla brasileiro receberá design frontal mais afilado do modelo europeu, assim como a grade dianteira inspirada na do novo Prius.

Novo Toyota Corolla 2017

O Corolla 2017 com novo estilo será provavelmente apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, e contará com controle de estabilidade e tração, novas luzes de LED inferiores, e um para-choque com novo desenho incorporando uma enorme entrada de ar inferior.

Nas laterais, as maçanetas recebem maçanetas cromadas que ressaltam a linha de cintura. As rodas de 16 ou 17 polegadas, dependendo da versão têm novo desenho.

Novo Toyota Corolla 2017

Na traseira o Corolla 2017 terá novas lanteras de LED, que também ganham um elemento cromado mais delgado interlinga-as, reforçando o aspecto horizontalizado.

Novo Toyota Corolla 2017

Na Europa o Corolla 2017 recebeu o sistema Toyota Safety Sense, que ajuda a prevenir ou mitigar colisões em uma ampla gama de situações de tráfego, e que opera por meio do processamento de informações advindas de uma câmera grande angular e um sistema laser.

Novo Toyota Corolla 2017

O Toyota Safety Sense incorpora o Sistema de Alerta de Pré-Colisão (PCS), Alerta de Saída Involuntária de Faixa (LDA), Assistente de Leitura de Sinais de Trânsito (RSA) e Assistente de Comutação Automática de Faróis Altos (AHB).

Novo Toyota Corolla 2017 - interior

Na parte mecânica, os motores 1.8 de 144cv e 2.0 de 154cv (com etanol), assim como as transmissões manual e automática CVT serão mantidas.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pacote rasga fora money pack. Prefiro o xei seminovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Tem xei semi novo por esse preço.

      Excluir
    2. queria tanto um corolla, eu vi esse "black pack" até dei um sorriso! MAS NÃO, O PACOTE COURO BLACK PACK CONTINUA COM ESSA PORRA DE BANCO CINZA CLARO. KD O COURO PRETO?????

      Excluir
  2. Quando o véio aqui em casa, comprou o XRS no final de 2013 ja tinha achado caro por 75 dilmas completão, imagina esse.

    ResponderExcluir
  3. se colocar farol de neblina podemos negociar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Farol de neblina resolve tudo? Parabéns Toyota, por vender a preço de ouro carros depenados, mas coloque farol de neblina.

      Excluir
    2. Sério?! Farol de neblina resolve tudo? Parabéns Toyota, por vender a preço de ouro carros depenados, mas coloque farol de neblina.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por 70k seriam um preço descente.
    Toyota viaga nos preços, vou ficar por um bom tempo sem trocar meu carrinho.
    O golzinho de 120cv 16v é ótimo, pena que já saiu de linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o carro estiver bom, fique com ele..!!! É a atitude mais sensata..!!!
      Quando o Brasileiro aprender que somente deve trocar de carro quando ele estiver apresentando problema e não apenas pelo status de trocar as coisas começarão a melhorar...!!!

      Excluir
  6. golzinho, ai nao vc pegou pesado up tsi e muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto do Up, mesmo com suas qualidades, afinal gosto é gosto.
      Se colocassem o 1.0 turbo nesse novo gol séria uma otima pedida.
      Afinal o gol com aquele novo painel e central,mas esse motor ap não dá mais para engolir, já deu o que tinha que dá, parece que a Vw acha que consumidor é burro.

      Excluir
  7. Toyota cobra o que quer, ela tem tanta moral com o publico dela que se ar e direção virar opcional o povo nem liga e continua comprando.

    ResponderExcluir
  8. RAPAZ... SÓ DE PENSAR QUE EM JUNHO DE 2015 EU COMPREI MEU C4 LOUNGE THP EXCLUSIVE POR 83K, COM DOCUMENTAÇÃO GRÁTIS E PELÍCULAS GRÁTIS!!! E ESSE CARRO VENDENDO MAIS DE 4K POR ANO!!! REALMENTE, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE E O MERCADO QUE MERECE!
    E VAI VENDER PRA PORRA, "UBER" KKK.

    ResponderExcluir
  9. o cara para de golzinho 2017 de 40k com multimidia no painel do lado e ainda curte com o cara com seu toyotao de 85k e com radio a valvulas no painel do vovorola

    ResponderExcluir
  10. me sinto enganado, peguei um 2015/2016, corolla sei lançamento e agora mudam o modelo, o vendedor disse que o carro dispensava o controle de tração, pois toota é sempre toyota... e agora????

    ResponderExcluir
  11. Já vi de tudo em matéria de comentários mais comparar um gol com um corola kkk é brincadeira prefiro um corolla sem motor no lugar de um gol zero completo kkk essa é a ideia de um povo que acho que vw é carro kkk

    ResponderExcluir
  12. Comprei um zero ontem....daqui algum tempo falo....mas comparar corolla com gol????prefiro um corolla 1998 que um gole 2017

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem