A Chevrolet do Brasil lança esta semana a nova geração de sua picape S-10, que trará a dianteira totalmente redesenhada, com correspondência com a atual linha de design da marca mostrada no novo Cobalt.

Nova Chevrolet S-10 2017

O interior também tem alterações, com a adoção de materiais mais refinados e comandos reposicionados no painel. Há também uma gama de novos recursos de segurança ativa, como alertas de colisão frontal e de mudança involuntária de faixa. E também de conveniência: direção com assistência elétrica e central multimídia com capacidade de espelhamento. O motor da versão diesel continua o mesmo, de 200 cv.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Show essa picape, pena ser muito caro todas elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela estar um show, mas ainda sim é a melhor em custi benefício amigo.

      Excluir
    2. Realmente ela estar um show, mas ainda sim é a melhor em custi benefício amigo.

      Excluir
  2. Amigão. Tudo no Brasil está caro. Não há nenhum carro com bom custo/benefício. Desde os populares até os premium.
    Então não adiantar a cada postagem nesse blog, mesmo de de modeles de categorias diferentes, ficar falando que esse ou aquele está muito caro..... Não temos para onde correr.

    ResponderExcluir
  3. Os preços realmente estão bem inflacionados. Considerando os carros abaixo de 70 mil, que foram os que mais sofreram com a crise, as montadoras estão preferindo vender menos, e esperar os anos passarem, para manterem os patamares de preço elevados. É o capitalismo, fazer o que....Poucos carros tiveram redução no preço.

    ResponderExcluir
  4. Verdade amigo vc tem toda razão
    Como disse sempre dona dma menos é mais, loucona!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem