Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ka 2017: preços sobem; versão SEL PLUS para o Ka+

Categorias: , , 27 Comentários

A Ford do Brasil promoveu uma elevação geral de preços na linha Ka e Ka+, as quais já são detalhadas como modelos 2017 no site da montadora.

Novo Ford Ka 2017

Agora desde a versão de entrada, SE 1.0, o compacto da Ford conta com apoio três apoios de cabeça e cinto de segurança central de três pontos. Os preços são os seguintes.

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação

Ford Ka Hatch
SE 1.0R$41.990R$41.590R$4000,96%
SE 1.0 PlusR$44.390R$43.990R$4000,91%
SEL 1.0R$48.140R$47.590R$5501,16%
SE 1.5R$45.990R$45.690R$3000,66%
SE 1.5 PlusR$48.390R$48.090R$3000,62%
SEL 1.5R$52.140R$51.690R$4500,87%

Ka+ SEL Plus

Novo Ford Ka+ 2017 - Preço

A versão três volumes, Ka+, agora conta com a configuração de acabamento SEL PLUS, que adota bancos revestidos em couro e sensor de estacionamento traseiro. Os preços são os seguintes.

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Ford Ka+ (Sedã)
SE 1.0R$44.990R$44.590R$4000,90%
SE PLUS 1.0R$47.390R$46.990R$4000,85%
SE 1.5R$48.990R$48.590R$4000,82%
SE PLUS 1.5R$51.390R$51.090R$3000,59%
SEL 1.5R$55.140R$54.590R$5501,01%
SEL PLUS 1.5R$57.840
Agradecimentos ao Wendley pela dica.

Postagens relacionadas:

27 comentários:

  1. Interessante que criticam os preços dos carros da VW, mas nunca comentam preço de KA,Uno,Onix, etc.

    ResponderExcluir
  2. Pagar acima de 40 mil em carro 1.0 por mais moderno que seja é triste.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam subir para 100k os carros de entrada e para 400k os modelos intermediários. Assim os preços ficariam elevados como eles querem e ninguém comprava...!!! Aproveitando os modelos top para R $ 3.000.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo, as montadoras estão merecendo que os carros mofem nos pátios.

      Excluir
  4. Muita gente e afundando em financiamentos por conta de um carro. Sei que tem situações adversas, mas esses aumentos exorbitantes é fora do normal. As montadoras que brigam para reduzir impostos sobre os produtos por ela fabricados...mas no Brasil é mais simples e fácil aumentar o preço final ....to fora...

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou trocar de carro tão cedo. E dificilmente só pagarei um novo se for com taxa zero e desconto. Não vou me permitir ser roubado.

    ResponderExcluir
  6. jamais compraria carro 1.0 acima de 40mil...

    ResponderExcluir
  7. o etios 1.3 pode ser feio mas vale oq custa, muito mais negocio q qualquer 1.0

    ResponderExcluir
  8. SEL 1.0 por 48 mil... ta louco,tio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Acabei de comprar um 308 THP por exatos 48.800, com 26 mil rodados. Só muito alucinado para comprar esta carroça por este preço.

      Excluir
    2. DEpende.. se tiver o dimdim em mãos pra comprar a vista realemnte usado é a melhor opção. Na época que comprei o meu queria o FOX 2014, mas por causa do juros do financiamento a carros usados ele me sairia o mesmo preço que o KA 1.0 SEL 0km por estar com taxa zero. Se fosse financiar o usado eu iria pagar R$7.500 de juros... no KA eu só pageui a TAC(que vou entrar na justiça pra reembolsar)

      Excluir
  9. Não é a toa que perdeu participação de mercado. Mas eles não estão preocupados com isso, o importante é o lucro unitário e não em volume!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O layout do quadro de instrumentos (pelo menos o do KA+) teve mudança também, o fundo agora é todo preto. Aparentemente, também deixaram o painel só na cor preta, sendo que antes misturava tons de cinza e preto. E pra finalizar, notei que o botão do desembaçador traseiro, que ficava junto ao ar-condicionado, foi suprimido ou alocado pra outro lugar (notem que há uma peça tampando o lugar aonde ele ficava). O porta-malas perdeu um fio que ficava exposto quando a tampa estava aberta. Com certeza podem haver mais mudanças do que somente estas que citei, pois vi isso só olhando nas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionaram também o banco traseiro bipartido 40/60 em todas as versões.

      Excluir
  12. Ah, o volante também é na cor preta. Houveram diversas pequenas modificações no carro. Merece uma reportagem com os novos detalhes.

    ResponderExcluir
  13. Gostei das mudanças no banco traseiro, e a versão SEL Plus no K+ ficou interessante, e em questão preço no Barasil esta tudo caro o fiat mobi vai passar dos 40k.

    ResponderExcluir
  14. Isso acontece aqui porque qualquer montadora já sabe que brasileiro é metido a besta. Mora num barraco, deve aluguel, luz, água, colégio de filhos, passa fome... pra andar de carro CARO e zero. Essa é a visão que o mercado tem dos brasileiros. Por isso enfiam no rabo de cada nacional essas aberrações nos preços. E digo mais: vai continuar vendendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras...!!!

      Excluir
    2. Faço minhas as suas palavras...!!!

      Excluir
    3. o governo é conivente com a manutenção dos lucros absurdos das montadoras, pois reduzem impostos para facilitar as vendas em tempos de crise econômica, mas os empresários sempre mantém o faturamento. Já aumentaram impostos de importados para proteger as montadoras no Brasil.

      Excluir
  15. Pagar 57k porum ka+ sel plus com o fiesta sedan mexicano que é muito superior por mais 4k não tem condições,

    ResponderExcluir
  16. Pessoal, sou proprietario de um Ka hatch 1.0 e gostaria de saber o consumo de quem possui o mesmo modelo que o meu, pois estou achando muito estranho que um carro 1.0 leve e com um motor moderno esteja consumindo 8.3-9km/l com gasolina. Se sugerirem "pé pesado", infelizmente se eu andar mais devagar, causarei um acidente... Trocava as marchas de acordo com o indicador do painel e experimentei trocar até antes em algumas ocasioes, mas não notei diferenças no consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um Ka+ SEL 1.5 2015,na cidade média de 11km/l e na estrada já consegui fazer 19,6km/l medido na bomba,seu caso está parecendo ser gasolina batizada.

      Excluir
  17. Fala Pedrão... Cara da uma verificada. Eu moro numa cidade cheia de ladeiras e lombadas... todo dia subo umas 4 no mínimo rsrs.. o consumo do meu nunca ficou abaixo de 11.9km/l.. na estrada NUNCA fica abaixo de 20km/l - ja consegui incriveis 26 km/l.
    Tenho um 1.0 SEL 2015... estou bem satisfeito com o carro. Tenta mudar de posto...

    ResponderExcluir
  18. Aquele motor ecoboost, quando chega dona Ford?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.