O Fiat do Brasil divulga todos os detalhes e preços do seu modelo sub-compacto Mobi, que será lançado oficialmente hoje.

Novo Fiat Mobi 2017

Em relação aos preços, o Fiat Mobi custará a partir de R$ 31.900 reais na versão Easy, com motor Fire Flex 1.0, e câmbio manual de cinco velocidades.

Fiat Mobi Easy

Essa configuração não conta com ar-condicionado ou direção hidráulica - itens que estão na versão Easy On, que custará R$ 36.500 reais.

Fiat Mobi - Interior - Painel

O Fiat Mobi Easy chega bem pelado e não conta nem com limpador e desembaçador do vidro traseiro, enquanto as rodas são de aço de 13 polegadas.

Fiat Mobi Easy

Não há vidros e nem travas elétricos - itens que são opcionais. Já o Mobi Easy On terá ar-condicionado e direção hidráulica, mas vidros e travas elétricos continuam opcionais.



No caso do modelo Like (vídeo acima), ele traz adicionalmente ao Easyvidros e travas elétricas, limpador e desembaçador dos vidros traseiros.

Fiat Mobi Easy

A esses itens, podem ser acrescentados, sendo opcional, o rádio Connect (tela de 4 polegadas com leitor de MP3, entradas USB e auxiliar e Bluetooth) com e volante multifuncional com comandos do rádio e regulagem de altura.

Fiat Mobi Like On

Imediatamente acima temos o Like On, que agrega sensor de estacionamento, retrovisor elétrico, rodas de liga-leve de 14 polegadas, retrovisores com indicadores de direção incorporados.

Fiat Mobi Like On

Há também nessa configuração vidros traseiros elétricos, regulagem de altura do banco do motorista e regulagem de altura do volante.

Fiat Mobi Like On - interior - painel

O modelo topo de gama é o Way, que tem suspensão 2 cm mais elevada, rack de teto e elementos plásticos de proteção nas caixas de roda.

Concorrente - Volkswagen Up!

No vídeo a seguir fazemos um comparativo de características técnicas, de preço e itens das versões Easy do Mobi contra a Take do Up!, e da versão Like do Mobi contra a Move do Up!. Confira.



Mecânica


O Fiat Mobi adota motor 1.0 Fire Flex associado a uma transmissão manual de cinco marchas. No momento não estão previstas versões com o motor 1.4 e transmissão automatizada Dual Logic.

Fiat Live On

Uma novidade do Fiat Mobi é o sistema multimídia de baixo custo rádio Connect, com tecnologia Live On, a qual transforma o celular em uma tela multimídia do carro, sendo que suas funções podem ser comandadas pelo volante multifuncional.


Essa funcionalidade será parte de um aplicativo da Fiat que estará disponível em junho, permitindo acessar GPS, tocar múscias ou estações de rádio.

Novo Fiat Mobi

E conta também com a função Eco Drive, que analisa a forma como o motorista está dirigindo para orientar como reduzir o consumo de combustível. Abaixo fotos do Mobi Like On.

Fiat Mobi Like On

Fiat Mobi Like On  - interior

Fiat Mobi Like On  - interior

Fiat Mobi Like On  - interior

Há também o Car Parking, que indica para o motorista onde o carro foi estacionado.

Cargo Box

O Fiat Mobi traz no porta-malas uma solução parecida com o sistema S.A.V.E. do Volkswagen Up!.

Fiat Mobi - Cargo Box - Porta Malas

Trata-se da Cargo Box, que divide o porta-malas em três diferentes compartimentos, e conta também com uma bolsa para carregar itens fora do carro.

Fiat Mobi Way

Fiat Mobi Way

Como é tradicional na gama Fiat, o Mobi conta também com uma versão aventureira Way, que tem uma decoração externa diferenciada, além de suspensão elevada.

Fiat Mobi Way

A grade dianteira é exclusiva, assim como os para-choques.

Fiat Mobi Way

Enquanto nas laterais temos caixas de rodas revestidas de plástico, e na traseira, um adesivo na parte inferior da carroceira com o emblema Way.

Fiat Mobi Way

O interior é basicamente o mesmo da versão Like On.

Opcionais

O Fiat Mobi terá uma gama de opcionais que contempla sensor de estacionamento, retrovisores com acionamento elétrico e distema tild-down, faróis com máscara negra, grade dianteira em preto brilhante e câmera de ré, central multimídia com tela de 6,2 polegadas.

Novo Fiat Mobi

No quesito segurança o modelo ofertará alarme com chave canivete, sistema de frenagem de emergência, farol de neblina e sistema coming and leaving home, que mantém os faróis acesos por alguns segundos mesmo depois que as portas são trancadas.

Garantia e revisões

Novo Fiat Mobi

O Fiat Mobi será vendido com garantia de 3 anos, com opção de 5 anos, plano de revisões a preço fixo, que pode ser incoporado no financiamento (até 10 revisões).

Ficha Técnica - Fiat Mobi

Motor: quatro cilindros 1.0 8V, 75 cv @ 6.250 RPM, 9,9 Kgfm @ 3.850 RPM; Transmissão: manual de cinco marchas; Pneus: 175/65 R 14; Dimensões: 3,57 metros de comprimento, 2,30 metros de entre-eixos, 1,63 metros de largura, 1.50 metros de altura; Peso: 946 Kg; tanque: 47 litros; 0 a 100 Km/h: 13,8 segundos/ Consumo: 8.2 Km/l (c) e 9,2 Km/l (r) com etanol, 11,9 Km/l (c) e 13,3 Km/l (r), com gasolina; Versões: Easy, Easy On, Line On, Way e Way On.

Vídeos

Fiat Mobi Like On




Fiat Mobi clipe de lançamento



Fiat Mobi Way



Fiat Mobi - clipe de lançamento



Tabela de preços e itens de série - Fiat Mobi:

Fiat Mobi Easy – R$ 31.900, trazendo banco traseiro bipartido, para-choques pintados na cor da carroceria, ESS (alerta de frenagem de emergência), rodas de 13 polegadas com calotas, retrovisores com comando interno e para-sol com espelho para o passageiro. Opcionais: ar quente e o pacote Functional, que tem vidros dianteiros elétricos e travas elétricas, limpador e desembaçador do vidro traseiro e predisposição do rádio.

Fiat Mobi Easy On – R$ 35.800, com todos os itens do Mobi Easy e acrescenta ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, rodas de 14 polegadas. Sem opcionais.

Fiat Mobi Like – R$ 37.900, com todos os itens do Easy On e acrescenta vidros e travas elétricas, predisposição de rádio, computador de bordo, chave telecomando, console central com porta copos para os passageiros do banco traseiro, limpador e desembaçador traseiro, cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, maçanetas e retrovisores externos pintados na cor da carroceria, grade dianteira pintada em preto brilhante, comandos internos para abertura do bocal de combustível e do porta-malas, revestimento do porta-malas e Cargo Box.
Opcionais: sistema de som, Fiat Live On, alarme e comandos no volante.

Fiat Mobi Like On – R$ 42.300, todos os itens do Like e acrescenta rodas de liga leve de 14 polegadas, faróis de neblina, banco do motorista com regulagem de altura, retrovisores elétricos com Tilt Down e repetidores de direção, kit Comfort (apoio para o pé esquerdo do motorista, porta-óculos e alças de segurança), sensores de estacionamento, tecidos em duas cores com costuras brancas, alarme e rádio B7 com comandos no volante. Sem opcionais.

Fiat Mobi Way – R$ 39.300, todos os itens do Like e soma barras longitudinais de teto, para-choques diferenciados, rodas aro de 14 polegadas, molduras nas caixas das rodas e suspensão elevada. Opcionais: sistemas de som, rádio B7 e o Live On, alarme e comandos no volante.

Fiat Mobi Way On – R$ 43.800, todos os itens da versão Like On, adicionando ainda rodas de liga leve de 14 polegadas com desenho exclusivo, console de teto com porta-objetos e espelho adicional.

99 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 36 mil o decente? Fiat, sabe aquela 4º posição? Pois e, dali para baixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se somar as vendas da Jeep ainda é a segunda

      Excluir
    2. E a Volks se somar as vendas da Audi é 1°.

      Excluir
    3. É, precisa da ajuda da Jeep para subir, porque a Fiat não tem competência para andar com as próprias pernas ...

      Excluir
    4. Eu já estava prestes a comentar algo parecido.
      Esse preço não dá mesmo.

      Excluir
    5. Fiat é excelente montadora de carros (carroças).

      Porque de automóveis deixa para outros mais competentes idealizarem ...

      Excluir
    6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Vai e compra bobo vai e compra bobo
      Assim q a Fiat fala
      Tristeza mas eles estão alinhados com a realidade do Brasileira.

      Excluir
    7. kkk, olha as ideias do tao estrangeiro, somar as vendas da jeep, se for assim amigo, entao a vw soma as vendas audi, a renault soma as vendas da nissan, é por ai entao o seu pensamento...kkk, é cada um que ta doido

      Excluir
    8. Dá o troféu de gênio para O estrangeiro. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Eu diria que o decente está 42 mil, porque neste de 36 mil não tem vidro elétrico, travas, alarme e rádio.

      Excluir
    10. 42 mil num carro que com destinação principal urbana, fazendo média de 8 km/l .... então tá.

      Excluir
    11. continuando com o raciocínio do estrangeiro, nao poderia ser o contrario? soma as vendas da Jeep com as da Fiat, bingo, JEEP lider do mercado, :p

      Excluir
    12. Eu achei o carro até que bacaninha. Uma mistura de Gm Agile com alguma coisa hahaha acredito que não vai ser dessa vez que a Fiat vai conseguir bater subir na categoria dos Populares que hoje está dominada pelo HB20, UP e Onix. Não foi dessa vez Fiat, infelizmente!

      Excluir
  2. O pior lançamento de todos os tempos, motor ultrapassado, design horrível, sinceramente torço para que venda muito pouco. A Fiat e demais marcas tratam o brasileiro como ele é um palhaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasileiro e palhaço mesmo por isso que fabricam isso porque o brasileiro compra

      Excluir
    2. Nem todas, algumas estão se mexendo. Volks, Peugeot, Hyundai e Ford são as que mais estão trabalhando no segmento mais acessível e melhorando seus produtos.
      Fiat sempre foi assim, e apesar de ter uma linha totalmente defasada vende bem principalmente porque Táxi sempre comprou muito, aí o pessoal mão de vaca acha que a não dá problema e tem a manutenção mais barata do mundo, sequer olham outras marcas.

      Excluir
    3. Nem todas, algumas estão se mexendo. Volks, Peugeot, Hyundai e Ford são as que mais estão trabalhando no segmento mais acessível e melhorando seus produtos.
      Fiat sempre foi assim, e apesar de ter uma linha totalmente defasada vende bem principalmente porque Táxi sempre comprou muito, aí o pessoal mão de vaca acha que a não dá problema e tem a manutenção mais barata do mundo, sequer olham outras marcas.

      Excluir
    4. Rafael geremias
      Vc está numa plataforma de opinião vc teve aceitar ou não
      Mas seu direito de manifestar e livre




      SELMO LUIZ VC TEM TODA RAZÃO

      Excluir
    5. O problema está lançado, qual vai ser o besta que vai entrar de cara nessa parece brincadeira a Fiat quer brincar com o consumidor com três propostas para esse modelo de carro. Um carro muito caro no momento em que o país estar passando por uma crise que está deixando o Brasileiro sem $Real, chega de enganação um carro que vai ser reestilizado depois, quem comprou os primeiros lotes do ano vai perder no ano seguinte???? Abraço.

      Excluir
  3. ahammm
    os donos da FIAT estão malucos
    essa coisa por quase 32 K e menor que um UNO
    Ta todo mundo doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, estou rindo à toa!!! Dá-lhe Gol Trendline por R$ 37.900,00;

      Excluir
  4. Assim como para GOL, Up!, Uno, Onix, entre outros, para o Mobi, também imaginei preços abaixo dos R$ 29 mil.
    Eu torço muito por uma crise de verdade, onde os principais desfavorecidos sejam os bancos e montadoras. Quem sabe assim, com imensa queda nas vendas, os automóveis não passem a custar o que realmente valem.

    ResponderExcluir
  5. Quero ver se ao vivo mudo de opinião. Por enquanto acho feio. E com o preço semelhante ao do UP este ai ta caro.

    ResponderExcluir
  6. Por isso comprei um Speed Up! o mês passado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou 52 mil num Up e se acha esperto ahauhauahauahauhauahauah

      Excluir
    2. Não é questão de ser esperto, mas comprou um produto de qualidade, motor moderno e eficiente.

      Quanto à comprar o Mobi, é ser boboca.

      Excluir
    3. Sim, por 52 mil só tem o Up de qualidade, ó, só força essas desculpas esfarrapadas pelo péssimo negócio.

      Excluir
    4. Seu UP custou 65% a mais que o Mobi.
      É o mesmo que comparar seu UP com um carro de 85 mil.

      Excluir
    5. Muita gente fala mau do UP! mas nunca entrou dentro de um e muito menos dirigiu um.
      Primeiro faça isso e depois tire a conclusão, pois isso aconteceu comigo...

      Excluir
    6. Rickardo Bichugrillo, se nem um funcionário da VW como vc comprar um UP, quem vai comprar então?

      Excluir
    7. Não vale discutir por carros populares. Os 2 (up e mobi) São simples.... independente da versão. Cumprem seu objetivo que é ser barato e funcional. Agora tecnologia? Conforto? Motor? Comprem um Corolla.

      Excluir
  7. 33.900 "completo" para a TV. daqui 2 meses 34.900 no fim do ano 37.900...

    ResponderExcluir
  8. Vixi mais não era 28.000 mil? cade os FANÁTICOS DE PLANTÃO! kkkkk eles esqueceram que moramos no Brasil e daqui uns dias aumenta o preço igual a FIAT BOI opa TORO.

    ResponderExcluir
  9. Se a Peugeot trouxesse o 108 pra cá pra concorrer nesse segmento de subcompactos a Fiat ficaria com vergonha de lançar esse Mobi.
    Eu nem sou fanboy da VW, mas comparar o UP com esse dinossauro da década de 90 é covardia.
    Shame on you, dona Fiat

    ResponderExcluir
  10. Nesse segmento que a FIAT está entrando, economia de combustível é primordial, coisa que esse carro não oferece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os novos motores turbo da VW, Huyndai e, brevemente, Peugeot, eficiência e modernidade são fundamentais.

      Mobi? nada.

      Excluir
  11. Se 1% dos possíveis compradores irem num New QQ nacional já estarão fazendo muito bem ao mercado, duvido que o New QQ brasileiro seja pior que este Fiat .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou esperando o nacional, se tiver melhorias e não for muito mais caro compro este,se for pouca coisa melhor vou no importado wuê até lá estará ainda mais barato .

      Excluir
    2. Estou esperando o nacional, se tiver melhorias e não for muito mais caro compro este,se for pouca coisa melhor vou no importado wuê até lá estará ainda mais barato .

      Excluir
    3. Um sedã, motor 1.5, Cherry Celer por 34 mil acho ser interessante e bonito. Vou olhar amanhã.

      Excluir
    4. Voce só vai comprar se tiver melhorias, no entanto, acha q os outros deveriam ser cobaias?

      Excluir
  12. Que isso que absurdo, pq mds 31 mil pra vir pelado e uma rodinha aro 13

    ResponderExcluir
  13. toas as farinhas que estavam no mesmo saco. já era difícil de separar e mais agora que jogaram água dentro o botaram no fogo mexeram e virou um pirão só; ou seja, e tudo farinha do mesmo saco.
    agora 32k nisso.prefiro o take up .

    ResponderExcluir
  14. Esperava que o preço fosse menor. Por esse preço tem Volkswagen UP Take, que é mais seguro, tem melhor desempenho, é mais econômico, tem motor moderno, porta-malas maior.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de ver um hoje numa concessionária no RJ (essa rede é dominante no Rj, porém apenas uma filial possuía o veículo) e mesmo assim por boa vontade do vendedor, me levou até o pátio para conhecer (afinal, o lançamento não era hoje ?!). O carro não tem porta mala, seria um segundo porta luva, tem menor espaço que a mala do JAC J2 !!! Carro simpático, sensação de entrar numa Uno, melhor acabada. porém com esses preços... Give UP !!!

    ResponderExcluir
  16. com esses preços do fiat mobi. o vw up agradece.

    ResponderExcluir
  17. Essa frente não cabe no carro! Isso que dá insistir no motor 4cc, com um 3cc certamente fariam melhor..uma frente mais curta, ficaria muuuuuito mais agradável..

    ResponderExcluir
  18. Me lembrei do porta luvas destacável do KA.

    ResponderExcluir
  19. Decepcionante esse carro da FIAT.............

    ResponderExcluir
  20. Na boa, se o Mobi chegar a vender mais que o Up!, podem ter certeza: Ou no Brasil só tem petistas, e pessoas de baixa capacidade intelectual e cultural, ou a VW Brasil não tem competência nenhuma em elaborar estratégias de vendas e marketing, para posicionar o Up! no mercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de competência em marketing. O mercado brasileiro é Pobi!

      Excluir
    2. Segundo a sua colocação, certamente o Mobi venderá bem mais que o Up! E o Lula de quebra está na frente das pesquisas para a próxima eleição presidencial rss

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo de mais aqui, lançamento? acabei de ver o video do suposto lançamento o cara esta mostrando um smartphone como se doce a mídia integrada do carro. sei que não somos palhaço, mas eles estão tratando como se foce né verdade.

    ResponderExcluir
  22. Ridículo, perdeu a chance de ter alguma venda expressiva com esses preços. Não vai chegar nem na metade do previsto.

    ResponderExcluir
  23. Enfia esse carro no CUração da montadora.

    ResponderExcluir
  24. Meu cunhado trabalhou 7 anos na fábrica de Betim....e segundo ele os carros da Fiat são um lixo....material de segunda,acabamento de segunda mão. ...nem ele quis um carro....e olha q ele tinha 20 por cento de desconto.

    ResponderExcluir
  25. Meu cunhado trabalhou 7 anos na fábrica de Betim....e segundo ele os carros da Fiat são um lixo....material de segunda,acabamento de segunda mão. ...nem ele quis um carro....e olha q ele tinha 20 por cento de desconto.

    ResponderExcluir
  26. Uma única coisa que gostei no mobi foi essa história de usar o celular como central multimídia (montadoras, fica a dica), mas tirando isso...Take Up! entrega: motor melhor, direção elétrica, desing...por só 2 mil a mais. foi mal fiat, mas esse carro é um senhor tiro no pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrou num take up? Se não, tente entrar quando olhar pro painel vai entender

      Excluir
    2. Eu fiz essa comparação levando em conta as versões mais em conta com o minimo de dignidade que alguém tem que ter num carro 0km (ar, direção e trio), o move já sai em 41 mil, ai até explicaria a existência do mobi, mas se vc não se importa tanto com interior, o take com esses opcionais é o mais em conta dentro da linha Up!

      Excluir
  27. Caro, viu! Por esse valor melhor pegar um Uno ou UP.

    ResponderExcluir
  28. muito feio, com motor dos anos 90 e nada economico, mas vai vender na faixa de 6000 unidades enquanto a crise durar, mas vai tomar mais de 1500 ou 2000 unidades do uno e 2000/2500 do palio fire(desconsiderando o ultimo mes de março de foi horrivel para os dois palios), ou seja, vai canibalizar ambos im sorry fiet de motor de plastico

    ResponderExcluir
  29. O Mobi teria alguma significância como produto se tivesse sido lançado na época do Chevrolet Celta... Ele nada contra a corrente de uma maneira equivocada. Parece ser uma tendência as montadoras priorizarem os gadgets em detrimento de avanços mecânicos. Será que é só isso que importa aos olhos da geração urbana atual? O que temos aqui é um arremedo de modelo inédito com alvo apontado, ao meu ver, para os atuais consumidores de carros usados na faixa dos 35 mil reais, uma das mais aquecidas nessa crise. Como fabricante, a estratégia da Fiat pode ser assertiva. Resta saber se o sonho de um 0Km valerá o investimento em um modelo de motor e plataforma obsoletos (com o detestável jargão de "robustos"), consumo mediano para os padrões atuais e tecnologia de década de 90. Seu sucesso no mercado pode influenciar a um retrocesso da nossa indústria, cujo o último representante nessa linha até então era a naufragante Montana.... Imaginem só se as outras montadoras resolvem se inspirar nesse golpe de mestre fiatiano montando novos modelos em produtos veteranos! Acho que não deveríamos pagar para ver. Um eventual Mobi com direção elétrica e motor decente seria no mínimo uma demonstração de respeito pelo consumidor brasileiro ou latino-americano. É esse aclamado "lançamento do ano" que nos apresenta em seu aniversário de 40 anos de Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por aí. Manifestei diversas vezes minha preocupação a respeito da falta de vendas do up!: sinaliza que projeto moderno (aka segurança e eficiência energética) não é um item importante para o segmento. Se essa carroça da FIAT vender bem, teremos uma (péssima) tendência definida.

      Excluir
    2. Apartir de 32 k ????? E sério isso ??? Agora a Fiat quebra de uma vez que tiro no pé ....

      Excluir
    3. Apartir de 32 k ????? E sério isso ??? Agora a Fiat quebra de uma vez que tiro no pé ....

      Excluir
  30. Ao contrário do UP, a tampa traseira do Mobi é toda em vidro.

    ResponderExcluir
  31. Lançamento anos 90 e ainda veio caro.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Por 28 mil já estava caro, agora 32 mil foi pra lascar mesmo. Pior que vai vender. É só começar a fazer propaganda que o povo compra.

    ResponderExcluir
  33. Diferente, mas a inspiração é a do fiat 147.

    ResponderExcluir
  34. Tem um video na quatro rodas mostrando o carro de teste cedido pela FIAT para avaliacao. O Acabamento da medo de tao ruim, o Up! perto dele e um Land Rover https://www.facebook.com/quatrorodas/videos/10153738761658152/ Quem quiser ver o video esta ai, lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu vi o vídeo e você tem toda razão! O carro é podre! Maior mico esse carro, só besta vai comprar essa merda.
      Perto do Mobi o UP é um luxo! KkkkKkkk

      Excluir
    2. Imagine o basico, pq esse carro foi cedido a quatro rodas, entao ele ainda e melhor que o de produção.

      Excluir
  35. Parabéns FIAT, bela carroça vocês estão oferecendo para nós...
    O carro nasceu com tudo velho vai intender. Direção hidráulica, motor fire, meu deus que antiguidade e essa?

    ResponderExcluir
  36. Ontem a noite eu vi o comercial do mobi na tv. A Fiat é boa de marketing, muito melhor que o comercialzinho bobinho do UP. Vai vender bem.

    ResponderExcluir
  37. Achei que esse carro iria custar entre R$25.000,00 a R$30.000,00, o que seria mais uma jogada de sucesso da Fiat, um carro defasado em relação a concorrência, mas com preço justificável com a realidade do Brasil. Os funcionários das concessionárias Fiat terão muito trabalho em vender esse carro para os desinformados por esses preços partindo de R$36.000,00 (já que o peladão sem direção hidráulica por R$32.000,00 nem deveria existir em minha opinião).

    ResponderExcluir
  38. Tenho um Uno Vivace amooooo, achei lindoooo o Mobi !!!!

    ResponderExcluir
  39. Mas nem para-barro, canaleta nos vidros e afogador tem na versão mais completa. Não compro mais!

    ResponderExcluir
  40. Quanta esperteza da Fiat o lançamento do Mobi, com motor Fire vai pegar muito besta na compra do Mobi 1.0 a Fiat pretende lançar depois o Fiat Mobi com o motor de três cilindros e por sua vez um outro lançamento com o motor 1.4 ambos os carros totalmente reestilizados, quem comprar esse primeiro lote do ano vai perder muito dinheiro na relação custo beneficio em relação a desvalorização é uma pena que carros como esses custam os olhos da cara o brasileiro ainda não caiu na $Real? Quando a ficha cair????

    ResponderExcluir
  41. Lá fora, um carrinho desses, no sua versão mais cara, e com todos os opcionais e acessórios disponíveis no site, custaria o valor da versão pelada que é vendida aqui, e já viria com motor 3 cilindros e até com turbo.Nós brasileiros pagamos aqui no completíssimo, preços de civic e corolla tops de linha nos estados unidos e europa.Até nossos hermanos argentinos, pagam mais barato em todos os carros do que nós.Isso aqui é o paraíso das montadoras de veículos, tanto para vender, como para exportar, sem falar que conseguem aqui, vender o carro parcelado e receber 3 x o valor original, numa baita agiotagem institucionalizada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem