O portal Webmotor divulgou o relatório de pesquisas em sua base de classificados em fevereiro de 2015, apontando que o Fiat Palio foi o modelo 0KM mais procurado pelos consumidores no seus classificados, tendo ficado com 2,76% das buscas. O modelo foi também o segundo carro mais vendido no mês, segundo a Fenabrave.

Novo VW Golf 2016 Flex
O segunda posição entre os carros mais procurados ficou com o Honda HR-V. O SUV japonês, que lidera o segmento no Brasil, ficou com 2,21% das pesquisas.

Novo Audi A3 2016 Flex

A terceira colocação coube ao Volkswagen Golf, que, no mês de fevereiro, respondeu por 2,17% das pesquisas na WebMotors.

Novo Honda HR-V 2016 Flex

A quarta colocação cabe à família Hyundai HB20, comporta por modelos sedã e hatch, com 2,05% das pesquisas,

Hyundai HB20S 2016

O Jeep Renegade, que chegou a liderar as buscas na Webmotors no final de 2015, despencou para a posição 5, com 2,03% do total de pesquisas.

Jeep Renegade

Um destaque no ranking de fevereiro é o surgimento do Audi A3, modelo da categoria premium, como um dos mais desejados do consumidor, com 1,43% das pesquisas em fevereiro, ficando com a posição 7 geral.

Volkswagen Jetta 1.4 TSI Flex 2016

Fecha o topo ten de mais desejados do Brasil o Honda Civic, na oitava posição, seguido de VW Jetta em nono e Toyota Hilux em décimo.


RankModeloParticipação
FIAT PALIO2,76%
HONDA HR-V2,21%
VOLKSWAGEN GOLF2,17%
HYUNDAI HB202,05%
JEEP RENEGADE2,03%
TOYOTA COROLLA1,92%
AUDI A31,43%
HONDA CIVIC1,42%
VOLKSWAGEN JETTA1,40%
10ºTOYOTA HILUX1,38%

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Palio em primeiro é dose.
    Sonhar (desejar) não custa nada. Sonhar com um Palio é pobreza de espirito.

    ResponderExcluir
  2. Não é questão de sonhar, mas o que o (pouco) dinheiro da maioria dos cidadãos brasileiros pode pagar. Já que a reportagem cita os modelos mais buscados no site webmotors, poderiam ter colocado a foto do modelo da Fiat na matéria.

    ResponderExcluir
  3. conheco uma pessoa q a cada 3 anos troca de palio nao de carro...

    ResponderExcluir
  4. É infelismente isso mostra o quanto o brasileiro entende de carros. Palio mesmo ta certo isso???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem