A Volkswagen do Brasil já está oferecendo em seu site o serviço de configuração on-line do Novo Gol 2017 (clique aqui para acessá-lo) - veículo lançado neste mês com novo design, novo interior e nova mecânica - com destaque para o motor 1.0 três cilindros EA-211.

Novo VW Gol 2017

O Novo Gol 2017 é vendido em três versões de acabamento (Trendline, Comfortline e Highline), duas de motor (tri-cilíndrico 1.0 e quatro cilindros 1.6) e duas de transmissão (manual de cinco marchas ou automatizada I-Motion de 5 velocidades).

Novo VW Gol 2017 - interior

Os preços são os seguintes:

Novo Gol 1.0 Trendline - R$ 34.890
Novo Gol 1.6 Trendline - R$ 40.190
Novo Gol 1.0 Comfortline - R$ 42.690
Novo Gol 1.6 Comfortline - R$ 47.490
Novo Gol 1.6 I-Motion Comfortline - R$ 50.790
Novo Gol 1.6 Highline - R$ 51.990
Novo Gol 1.6 I-Motion Highline - R$ 55.290

O Novo Gol 2017 teve como um dos seus mecanismos de divulgação do vídeo #carroconectado - que foi o comercial mais assistido no YouTube no Brasil em fevereiro, o qual reproduzimos abaixo.



Além disso, a Volkswagen do Brasil lançou o comercial de TV aberta “Irmãos”, do Novo Gol, que ressalta a tecnologia que conecta e aproxima pessoas, que reproduzimos a seguir.



A nossa avaliação do Gol 1.0 Trendeline nós colocamos abaixo.



Novo Gol 2017

O Novo Gol chega com o novo sistemas de infotainment com a tecnologia global da Volkswagen App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.


Novo VW Gol 2017
As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

Novo VW Gol 2017

O modelo também chega com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.


Novo VW Gol 2017 - interior
Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O preço está compatível e até menor que o da concorrência, pena ser um projeto já antigo e que parece cansou no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Vejo o GOL com bons olhos com essa melhora,acho que vai dar uma arrancada nas vendas claro que não volta a LIDERANÇA mais vai melhorar, ficou bom e o preço ta bem atrativo olhando para CONCORRÊNCIA!

    ResponderExcluir
  3. Vejo o GOL com bons olhos com essa melhora,acho que vai dar uma arrancada nas vendas claro que não volta a LIDERANÇA mais vai melhorar, ficou bom e o preço ta bem atrativo olhando para CONCORRÊNCIA!

    ResponderExcluir
  4. Uma vez, em viagem ao Rio, aluguei um golzinho mil, desses G5. Fazia tempo que não andava de carro mil, mas me surpreendi positivamente. Pode ser porque a minha expectativa era baixa, mas para um carro popular ele era bem bom de andar.

    ResponderExcluir
  5. A Volkswagen assinando o atestado de óbito da versão take up. Diga quem quiser da segurança e plataforma ninguém conseguiria entrar num take up e depois num gol trend básico e levar o up mais caro e oferecendo menos. Volkswagen por favor tire esse take up de linha é uma ofensa à boa qualidade do up

    ResponderExcluir
  6. Fui a css ver o novo gol. Tinha apenas a versao trendline. Raalmente ficou mais bonito. Mas uma coisa notei, se vc compara um gol trendline com um highline a diferença eh gritante. Os acabamentos no trendline sao muito simples, a aparencia dos plasticos sao muito simples, ja se vc compara um onix da versao ls com a versao ltz, existe diferença sim, mas nao eh o mesmo abismo da vw, pode-se dizer que são nivelados por cima. E um lt para um ltz nao existe diferença nenhuma em questao de acabamento interno. Logico q o ltz vem a mais com rodas, comp de bordo, retrovisores eletricos, e so. Isso faz com que a pessoa que vai a uma css se sinta em um carro de maior valor, mesmo sendo a versao "basica". Fora os descontos, acredito que o gol continuará la em baixo nas vendas, visto que a maioria do público nao da valor ao otimo motor mpi. Enfim, mesmo sendo um produto que no geral se equivalem, onix e hb20 continuarão vendo o gol cada vez menor pelo retrovisor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no take up, e depois, entre no hight up ou no speed ou cross. A sim você verá algo maior que um abismo.

      Excluir
  7. O Gol equipado com a central multimídia,volante com botões de comando, comandos dos retrovisores elétricos, rodas de liga, faróis auxiliares no para-choque e nessa cor azul metálica ficou muito bacana. Mas como disse o Rodrigo acima, se comparar com a versão pelada é gritante a diferença.

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter uma versão highline com motor 1.0 EA 211 pra quem busca econômia e bom acabamento interno por uns 5 mil a menos da versão 1.6 highline. A diferença internamente da versão trendline para a highline é gritante.

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter uma versão highline com motor 1.0 EA 211 pra quem busca econômia e bom acabamento interno por uns 5 mil a menos da versão 1.6 highline. A diferença internamente da versão trendline para a highline é gritante.

    ResponderExcluir
  10. Acho que tem muitas versões de hatch pequeno no portfolio da VW (e da Fiat também). É muito fogo amigo (up! X Fox X Gol). A VW poderia dar uma enxugada nas versões. A Hyundai só tem o HB20 de entrada mas vende bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E a Chevrolet só tem o Onix. Quem comprava Celta e Corsa migrou pro Onix. Já a Volks tem esses três modelos 1.0 de entrada (Gol, UP e Fox). Assim as vendas da Volks ficam divididas entre esses trê modelos. Por um lado é bom, mais opções para o consumidor.

      Excluir
  11. Algúem saber informar quando a Vw do Brasil, vai lançar o Vw up tsi Modelo 2017?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem