A Volkswagen do Brasil lança a sua campanha "Irmãos" para o Gol 2017 - filme que vai ao ar neste domingo (13/3) na TV aberta e fechada. Já nas plataformas digitais, o comercial vai ao ar nesta quinta-feira (10/3).

Novo Volkswagen Gol 2017

No filme, que reproduzimos abaixo, um rapaz leva o seu pai a um encontro de família. Enquanto dirige, o filho o questiona por estar há tanto tempo sem falar com o tio, Alberto. O pai responde que o tio Alberto, seu irmão mais velho, sempre foi muito “cabeça-dura”, enxergando-o apenas como o irmão caçula competitivo. Neste instante, sem que o pai perceba, o rapaz liga para o número do tio via App-Connect. O pai segue falando e desabafa sincero sobre o irmão: “Se ele soubesse quanto me espelhei nele para ser quem eu sou hoje. Eu tenho muita coisa para falar, mas aposto que ele nem vai ouvir...”. Enquanto isso, o tio, do outro lado da linha, escuta comovido as palavras do irmão. Ele o interrompe e revela que está acompanhando a conversa. O pai é pego de surpresa, emocionando-se. Ao chegarem à reunião de família, os dois irmãos se veem e se abraçam. A voz em off assina: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.



Novo Gol

O Novo Gol chega com novo sistemas de infotainment da Volkswagen com o recurso App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

Novo Volkswagen Gol 2017

As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas - são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

Novo Volkswagen Gol 2017  - interior

O modelo é equipado com dois tipos de motores: motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211. A versão Highline do Novo Gol (topo de linha) vem equipada com o motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) – versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O vídeo abaixo traz um test-drive com o Gol 1.0 2017.



O Novo Gol incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen, com aspecto mais esportivo. Há novas cores e rodas exclusivas. O modelo tem novo design interior, com um painel novo.

Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Novo Volkswagen Gol 2017  - interior

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pessoal é exagero dizer que o GOL é novo, beleza más ninguém é obrigado a comprar poxa se não gostam com certeza ha quem goste não entendo pra que tanto ódio.

    ResponderExcluir
  2. Santo mylink !!!!! Fez todo mundo da categoria evoluir positivamente !!!! Ficou muito boa a central do gol.

    ResponderExcluir
  3. Orra, bacana a propaganda. E o carro melhorou.

    ResponderExcluir
  4. esse carro ja foi ja era !! perdeu a graça , não acompanhou a concorrência pode fazer a perfumaria que quiser !! o Hb 20 detonou tudo !!!

    ResponderExcluir
  5. nao adianta bufar... o hb20, up! e o etios sao melhores q o gol 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas gol tem nome forte, pq tem história no brasil.

      Excluir
    2. Nome forte não está rendendo nem 5º lugar em vendas...

      Excluir
    3. O Gol ainda é um bom carro, esse 2017 passou a ser um dos melhores 1.0, senão o melhor. Ele só não tem 4 ou 5 estrelas no LatinNcap porque a VW é mão de vaca e não coloca o Isofix. Nota máxima para carro sem Isofix são 3 estrelas. Tenho perguntado para familiares e amigos se a cadeirinha de bebe de seus filhos tem Isofix, mas ninguem tem, só os carros que tem. Piada isso!

      Excluir
  6. Esperava uma nova geração do Gol. Uma reformulação total. Mas já deu uma melhorada, principalmente o interior com esse novo painel, a tela multimídia integrada e o moderno motor 3 cilindros na versão 1.0.
    Não vejo o Gol pior que o Onix (líder da categoria), nem pior que o HB20 (vice líder).

    ResponderExcluir
  7. O fato é. O gol caiu muito e o presente momento não é bom pra investir, oque precisa pra nova geração do gol, logo então, a vw fez oque foi possivel pra melhorar o gol pra se manter firme no mercado até a chegada da nova geração. E sinceramente esse painel é um dos mais lindos e ergonomicos entre os carros de entrada. Então pode se dizer que ela acertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o motor que só que ver oque o consultor de desmonte da 4 rodas disse sobre ele, já não precisa falar mais nada. "Motor que com 60000km estava igual novo" nenhuma outra marca conseguiu até agora.

      Excluir
  8. Etios?jesuis...tem gosto pra tudo mesmo..pode ser Toyota,mecanica confiavel mas nao deixa de ser horrivel,feito pra India.

    ResponderExcluir
  9. Bela peça publicitária, realmente parece que a VW está buscando se reconectar com o seu cliente, vamos ver no que isso dá...

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que a VW sempre fez muito bem foram os anúncios publicitários. Confesso que assisti várias vezes a propaganda "Desejos" do Novo Golf. Finalmente esse ano consegui realizar o meu "desejo" e estou com um na garagem.

    ResponderExcluir
  11. Quero parabenizar a gol pela ideia fantástica da propaganda do gol 2017,em dias de tanta besteira na mídia e nas redes sociais,tudo o que precisamos é de pessoas com bom senso e com sentimentos bons,parabéns excelente propaganda.

    ResponderExcluir
  12. Amei a propaganda. Até chorei! Parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Amei a propaganda. Até chorei! Parabéns !

    ResponderExcluir
  14. A traseira dele deixa a desejar, acho feia, parece q tiveram preguiça pra acabar, ao contrário do g5, q e bem feita.
    E a nova geração que ia vim?
    Na mesma plataforma do golf.
    O Gol de pois q saiu o Up so caiu, porque a VW nao renova o carro, desde de 2009 tá mesma plataforma.
    Já passou da hora de mudar.
    Dar uma repaginada total.
    Gol, e um nome de carro forte, e eles estão eenvergonhado o nome.

    ResponderExcluir
  15. Achei legal e verdade mesmo todo Gol é forte mais não esse tipo de forte de potência e tals é mais tipo forte estrutura forte mecânica e manutenção boa e forte em aguentar muita coisa e todo gol tem sua história todo mundo tem história com a volkswagen

    ResponderExcluir
  16. Não existe carro melhor...e também mais vendido no Brasil...o concur...

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente ADOOOOOOOROOOOO, comecei a compra o Gol desde bola hoje já estou na Geração 6 a única coisa que ele deixa a desejar, são os trincos das portas que com o tempo e desgaste natural começam a bater, no resto estou super satisfeita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem