A Audi apresentou no Salão do Automóvel de Genebra três novidades: o SUV compacto Q2; a station esportiva S4 Avant e o RS Q3 performance.

Novo Audi Q2
O Audi Q2 foi desenvolvido focando os clientes mais jovens, tendo como utilidade cotidiana e um caráter emocional. Medindo 4,19 metros de comprimento, o Q2 adota nova linguagem de design geométrica, assumindo uma posição de caráter independente dentro da família Q. Há possibilidades de personalizar diversos detalhes do automóvel de acordo com preferências individuais, e há duas linhas de acabamento disponíveis.

Novo Audi Q2

As opções incluem Cockpit Virtual totalmente digital e um painel de controles tipo head-up display. A gama de opções de infotainment culmina na navegação MMI, além do componente online Audi connect. Os sensores frontais Audi pre sense front podem evitar colisões com pedestres ou veículos; o controle de velocidade adaptativo com a função stop & go e o assistente de congestionamento são s precursores da direção autopilotada.

Novo Audi Q2

O Audi Q2 está disponível com motores TDI e TFSI – sua gama de potência de 116 cv a 190 cv. A caixa de câmbio S tronic de sete velocidades está disponível para todas as opções de motores, além da tração quattro, oferecida já a partir da versão de 150 cv. O SUV conta com direção progressiva, suspensão esportiva – opcionalmente com controle do amortecedor – e ao sistema dinâmico de direção Drive Select. O Q2 estará à venda na Europa a partir de setembro de 2016.

Novo Audi Q2

A Audi já revelou o S4 Sedan no Salão do Automóvel de Frankfurt em 2015. Já o novo S4 Avant, que combina o desempenho em uma carroceria de perua, está sendo apresentado ao público em Genebra. Seu recém-projetado motor V6 3.0 Turbo FSI desenvolve 354 cv e é capaz de levar o S4 Avant aos 100 km/h em 4,9 segundos, até alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). O sistema de tração quattro e o Drive Select são equipamentos de série. O carro começa a ser vendido no segundo semestre no mercado europeu.


Novo Audi SQ7 TDI

Além do Q2 e do S4 Avant, a Audi revela no evento suíço a nova versão top de linha da família Q3: o RS Q3 performance. Seu motor turbo de cinco cilindros desenvolve 367 cv de potência – 27 cv a mais que no RS Q3. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e alcança os 270 km/h. A versão mais esportiva do SUV já está à venda na Europa.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só eu achou aquela coluna C muito feia? Larga demais e ainda pintada de outra cor...

    ResponderExcluir
  2. Certamente na Europa vai fazer muito sucesso.... Já no Brasil o Zé povinho prefere Palio fire e a nova Fiat boi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na Europa ele sai por quantos salarios minimos??? E no Brasil se vier quantos mais será?

      Excluir
  3. Esse veículo não vai fazer sucesso no Brasil. .... Muito moderno para nossas necessidades. ..... Tem q tirar a suspensão e o motor Bom. ...e colocar motor menos potente para evitar multas

    ResponderExcluir
  4. Espero que a Audi disponibilize aquela coluna na cor do carro, porque em prata nao ficou legal.

    Enfim, se vier no preço de A3 sedan, vai mandar aquele ABRAÇO pro HR-V.
    HR-V era uma carro que a Honda perdeu a oportunidade de vender o triplo do que vende, se tivesse recheado mais, e implementado outro tipo de motor e cambio.
    HR-V na Europa tem Lane Assit, teto solar, farois em Led, entre varias coisas a mais. Achei uma burrice nao trazer carro desses mais completo
    85mil sem comandos de som no volante. #fail

    ResponderExcluir
  5. Quanto voçe açha que custa esse carro na Alemanha ? Aqui no mínimo cinco vezes mais caro.
    É uma revisão ? Esse é para o POVINHO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem