A Hyundai do Brasil inicia a exportação do Hyundai HB20 - hatch compacto fabricado em Piracicaba, interior de São Paulo - para o Paraguai. O pedido inicial é de 600 unidades, todas da versão aventureira HB20X.

Hyundai HB20X 2016

Como única fábrica da Hyundai na América Latina, a subsidiária brasileira estuda outros possíveis mercados para exportar na região, embora não haja previsão de investimentos para aumento da capacidade de produção neste momento.

Hyundai HB20X 2016

A intenção da Hyundai é manter a fábrica operando na plenitude de sua capacidade produtiva, compensando qualquer agravamento da demanda no mercado interno com exportações.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Exportação sempre é boa notícia, mas no cenário atual isso é um movimento de descrença no mercado interno rumo ao externo.as montadoras jamais irão abaixar os preços pra vender melhor aqui, elas preferem produzir aqui não vender nada aqui e exportar tudo lá. Esse seria o cenário menos favorável para nossa economia

    ResponderExcluir
  2. Tá exportando porque este modelo quase não vende aqui. O hb20x é um mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mico, é que desdem o que almeja. Um lindo carro, mesmo com preço elevado, é um bom veículo, que dá pra andar em estrada de terra e asfalto. acabamento excepcional ...Já o mico do UP, já é exportado a tempos, pois não colou muito por aqui. Enfim, veículo cobaia sofre ..cobaia do motor 3 cilindros mpi, cobaia do 3 cilindro Tsi, Cobaia de sistema isofix, Cobaia de 5 estrelas no crash test .. enfim .. JAZ um UP, depois que disseminarem o TSi, adeus Up ... kkkk

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem