A Honda do Brasil promove, no próximo mês de abril, uma elevação de preços em quase toda sua gama de veículos. O único modelo que manteve a precificação inalterada é o Civic - que está em vias de substituição por uma nova geração.

Honda HR-V 2016 - Preço

O carro mais vendido atualmente da Honda, o SUV compacto HR-V, sofre elevações que vão de R$ 1.800 reais no caso do modelo de acesso, LX MT, que passa a custar R$B78.700 reais, a R$ 2.300 reais no topo de gama, EX-L, o qual passa a valer R$ 99.200 reais, superando os R$ 100 reais com pintura metálica.

Honda Fit 2016 - Preço

O Honda City subiu R$ 1.400 reais na versão básica, passando a R$ 59.400 reais (DX com transmissão manual), e R$ 1.900 reais no topo de gama, que agora custa R$ 79.800 reais.



O Fit, que já estava caro, subiu ainda mais, chegando a R$ 75.700 reais no caso do modelo topo de gama, EX-L.

Tabela de Preços - Honda Brasil - Abril / 2016

ModeloVersãoCâmbioPreço atualPreço anteriorAumento

Fit
DXMTR$ 56.200R$ 53.900R$ 2.300
DXCVTR$ 62.000R$ 60.500R$ 1.500
LXMTR$ 62.100R$ 60.600R$ 1.500
LXCVT-R$ 67.600R$ 66.000R$ 1.600
EXCVTR$ 72.600R$ 70.900R$ 1.700
EXLCVTR$ 75.700R$ 73.900R$ 1.800

Civic
LXSMTR$ 75.700R$ 75.700R$ 0
LXSATR$ 78.900R$ 78.900R$ 0
LXRATR$ 83.700R$ 83.700R$ 0
EXRATR$ 94.100R$ 94.100R$ 0
SIMT-R$ 132.100R$ 129.000R$ 3.100

City
DXMTR$ 59.400R$ 58.000R$ 1.400
LXCVTR$ 69.000R$ 69.000R$ 0
EXCVTR$ 74.200R$ 72.500R$ 1.700
EXLCVTR$ 79.800R$ 77.900R$ 1.900

HR-V
LXMTR$ 78.700R$ 76.900R$ 1.800
LXCVTR$ 84.900R$ 82.900R$ 2.000
EXCVTR$ 90.600R$ 88.500R$ 2.100
EXLCVTR$ 99.200R$ 96.900R$ 2.300
CR-VEXL4WDR$ 145.800R$ 142.400R$ 3.400
AccordEXV6R$ 160.100R$ 156.300R$ 3.800

Fonte: AutosSegredos

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. PQP R$100 mil num HRV?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos estão matando a galinha dos ovos de ouro! Depois não reclamem!

      Excluir
  2. Absurdo!!! Vou ficar com o meu velhinho na garagem.

    ResponderExcluir
  3. Ta muito barato, pode aumentar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Interessante que o dólar não tá subindo, mas os preços sim, alguém me diga a lógica disso...

    ResponderExcluir
  5. Só de olhar essa tabela já se constata a armação da Honda. Po que a versão DX do FIT aumentou mais do que as outras ? Ela é a mais básica, o caro é o mesmo, não ganhou um parafuso a mais, enfim falta de concorência acarreta esses aumentos, basta olhar o CIVIC.

    79 mil por um CITY ? Ganância ! Mais caro que a versão LXS o CIVIC que está anos luzes a frente do CITY.

    ResponderExcluir
  6. R$ 100 mil em um HR-V kkkkkkkkkk. Imagine o preço do novo Civic. Qual a justificativa para este novo aumento?

    ResponderExcluir
  7. Tenho um Honda Fit 2013 e fui, recentemente, fazer a revisão de 30.000 e perguntei, por curiosidade, diante da crise financeira do país, como estavam as vendas. Para minha surpresa, o funcionário disse que as vendas naquela concessionária da Honda havia aumentado 25%, principalmente com a venda do HRV. Cheguei a conclusão que a crise só bateu em quem é pobre e classe média. Quem tem HONDA só compra HONDA.E a HONDA, sabendo disso, aumenta os seus preços sem motivo técnico, econômico, é só visando o lucro mesmo. Na época, quando comprei o Fit zero, automático e com banco de couro, paguei 57. Hoje, para comprar um fit com as mesmas coisas que o meu tem pagaria a partir de 67.O carro é bom? sim, mas obviamente não vale isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas seu carro aumentou menos de 20% em 3 anos e vc acha ruim?
      O problema maior é que de uns 10 anos pra cá os carros estavam baixando o preço e o poder aquisitivo do brasileiro aumentando. Consequentemente uma enxurrada de carros novos e renovação de frota nas ruas.
      Vivemos um período fora da realidade econômica.
      Hj em dia setor automotivo está acompanhando a realidade da economia assim como é em todos os países. Claro que pro consumidor é ruim mas é a realidade.

      Excluir
    2. Vitor,
      Não entendi sua analogia, você quis dizer que quem compra Honda é rico ?
      A Honda é uma marca generalista, comum, como tantas outras (Gm, Fiat, Ford, Hyundai, Toyota, Vw, etc).

      Excluir
    3. Bruno, não foi que eu quis dizer. Os clientes que compram Honda dificilmente compram depois um carro Ford ou Gm, por exemplo. Quis dizer que eles são fies à marca e a Honda se aproveita disso. Para ter dar um exemplo, o cliente que paga 70000 mil no Fit estará deixando de comprar um outro carro de outra montadora, que oferece um carro mais potente e com mais acessorios, não é verdade? Afinal, o Fit só tem 115cv. Quando eu disse que crise bateu apenas para pobre e classe media disse de um modo geral, pois me surpreendeu aumentarem as vendas de carros que custam 60, 70, mais de 80 mil reais.. Certamente não quis dizer que quem compra Honda é rico, não é a toa que tenho um..rs

      Excluir
    4. Diogo, achei ruim sim. Hoje meu carro está valendo 42k na tabela FIPE. Em caso de sinistro, por exemplo, teria que desembolsar, para comprar com as mesmas coisas que o meu tem, mais de 25 mil. Se o modelo fosse o mesmo e os preços não tivessem subido tanto, talvez gastaria uns 15. Logicamente, a realidade econômica hoje é diferente, mas rola um abuso por parte das empresas. Em qualquer país quando o preço do barril do petróleo sobe, o preço da gasolina acompanha, porém quando cai, o preço da gasolina também diminui. No Brasil não, apenas sobe.

      Excluir
    5. Não se justifica 4 aumentosde valor no hrv. A não ser que a honda esteja interessada em lançar um outro suv na casa dos R$ 70000. Vc sabe algum? WR-V

      Excluir
    6. quem compra Honda não é rico, pode ser no máximo "abonado", ou em geral um apaixonado pela qualidade que não se importa muito em ser explorado pela montadora. Mas os carros da Honda, em matéria de evolução dos motores estão muito atrás, aqui no Brasil, em matéria de consumo urbano, comparando por exemplo com um Puretech ou UP TSI em termos de motorização, no resto são muito melhores. Eu pessoalmente gosto da qualidade de seus produtos, mas acho o preço um pouco exagerado e o consumo sofrível, tem muito a evoluir, já que se gasta muito com combustível neste país onde a gasolina sobe com o aumento do petróleo mais não baixa quando o mesmo baixa, sobe com o aumento do dólar, mas não baixa quando ele baixa...E dá prejuizo...A conta só tem uma direção e parece que a Honda acompanha a filosofia...

      Excluir
  8. O mercado deu uma guinada e só os bons estão sobrevivendo. nunca se vendeu tanto corolla. a explicação é simples: quem está precisando trocar de carro, troca, mas não troca por qualquer um: troca p uma marca confiável com uma baixa desvalorização e que tenha uma grande demanda, caso o bolso aperte. mas a honda está abusando disso. não justifica um aumento desse, só mera ambição. Estou aguardando a chegada do novo civic para trocar o meu ford focus 2014 mas estou realmente apreensivo com o preço

    ResponderExcluir
  9. Eita brazilveio, só os magnatas vao ter carro dentro em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh, me diga , quem tinha coragem de pagar 77 salários mínimos num carro 1.0 (peladão, com parachoque preto e sem limpador traseiro) ??? pois , imagine que isso era possível há 15 anos atrás, quando comprei meu golzinho... é pra rir? Não, é a mais pura verdade! O camarada que fala que tá um absurdo o preço de um HR-V é por que não passou pelo “período de ouro” da indústria automotiva, sem contar que com 1 salário mínimo (180,00 em 2001) comprava-se no máximo 120 litros de gasolina!!(hoje dá 220litros)
      Então, qual o problema de pagar 95mil num hr-v (107 salários) , com motor 1.8, completão, multimídia, airbag abs, etc, etc .. pra quem pagou em 2001, 77 salários, para um golzinho pé de boi, nada mal ...

      Excluir
  10. Tem quem paga ué! Qual o problema de aumentar?

    ResponderExcluir
  11. Cada povo tem o que merece... Aumenta mais tem trouxa para pagar

    ResponderExcluir
  12. Não é do tópico, mas, o Golf é lindo demais, a primeira foto com ele, meu Deus, onde tive que ficar reparando ele andando pelas ruas atrás de mim. O carro desfila suave. Não tem nada haver, apenas expondo minha opinião sobre a máquina de dinheiro da VW.

    ResponderExcluir
  13. Carros caros e pelados. HRV por 85 mil vem com calota, sem luz de neblina e rádio anos 90. As versões iniciais de Fit e City também são espartanas. Motor e câmbio são bons, mas um carro deve ir muito além disso. HRV sem airbag para passageiros custa 99 mil. Pra mim isso é uma péssima compra e um desrespeito ao cliente.

    ResponderExcluir
  14. Uma vez escutei alguém falar que perguntaram ao presidente da Honda porque os carros da marca eram tão caros no Brasil em vista dos outros países. A resposta dele foi: " Muito simples, o brasileiro paga " . Verdade ou não, faz todo sentido.

    ResponderExcluir
  15. Haaa tá...... empresas fechando.....desemprego em alta e eles se achando os bons do momento ??? fez um pequeno sucesso , os caras se acham os "superiores" em tudo...Só no Brasil

    ResponderExcluir
  16. Muito sem noção😉😉 quem paga esses preços absurdos nestes carros que mesmo nas versões top perdem para todos os outros modelos do mesmo padrão...Além disso, excluindo o HRV, os demais são horrorosos principalmente City e Fit...!! Em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  17. O meu sonho para trocar por um novo fit está cd vez mais distante. 70mil com esse motor não vale a pena, apesar do espetacular sistema ULT. Vou ter q descer de nivel e procurar um "popular" turbo como o hb20, ou ir para o mercado de usados, porque carro zero no Brasil está um absurdo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for para gastar isso, vou procurar um golf tsi usado q é muito mais carro.

      Excluir
  18. Olha, barato não é.
    Mas antes de comprar fui ver o ix35 principalmente. E não achei ele melhor do que o HRV. E eles cobram 112 mil na versão intermediaria sem teto.
    Pensei,1- o HRV é bem mais econômico. 2- Anda mais. 3- Manutenção mais barata. 4- Equipamentos até melhores que o IX 35 de 112 mil. 5- Seguro muuito mais barato.
    O que acontece? A honda realmente tem o melhor produto do mercado. As concorrentes é que estão caríssimas.
    Não tem pq a honda vender o HRV por 80 mil se a principal concorrente IX 35 tá 112 mil.
    Mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem