Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi Q3 começa a ser produzido no Brasil sem motor flex

Categorias: , , 7 Comentários

A Audi do Brasil inaugura uma linha inteiramente nova na planta de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, para produzir o SUV Q3 - segundo modelo da marca a ser fabricado localmente.

Audi Q3 2016 1.4 TSI

O Audi Q3 2016 brasileiro é equipado com motor 1.4 TFSI de 150 cv, movido exclusivamente a gasolina. O Q3 foi o mais vendido em sua categoria no mercado brasileiro em 2015 e é um produto-chave para estratégia da marca no país.


Audi Q3 2016 1.4 TSI

O Audi Q3 foi um dos responsáveis pelo fato de a Audi ter conquistado a liderança do segmento premium no Brasil em 2015, sendo o Q3 um dos modelos mais vendidos, atrás apenas do A3 Sedan.

Audi Q3 2016 1.4 TSI  - interior

A fabricação do Q3 segue os mesmos padrões de qualidade da marca no mundo. Além disso, a Audi também investiu em treinamento intensivo dos operadores em conjunto com a matriz, na Alemanha, além de promover a transferência de know-how com outras plantas da marca.



O Audi Q3 é o segundo modelo da marca a ser produzido no Brasil. O A3 Sedan passou a ser fabricado localmente em outubro do ano passado em duas versões: 2.0 (220cv) e 1.4 TFSI Flex (150cv), o primeiro modelo da Audi no mundo com esta tecnologia.

Postagens relacionadas:

7 comentários:

  1. Se alguém achar a versão Attraction ou Ambition (Quattro) me digam... Não tem na Audi Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem na audi curitiba uma quattro, zero, 2015.

      Excluir
  2. Acelera em 8,4 p.o.r.a nenhuma!!! Acelera mais que o THP flex??? Duvido!

    ResponderExcluir
  3. É uma zona danada essas montadoras ligadas a VW, lançam um com motor 1.4 flex lançam outros só MIJOLINA...vai entender!!!

    ResponderExcluir
  4. Por que essa de dois tipos de motores , lançaram no A3 Sedan flex e agora no Q3 a gasolina?
    Muito estranho!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Um autêntico SUV !!! Em relação ao interior o Renegade não fica para trás, mas quando entramos no HR-V...Tudo extremante simples, não parece um caro de mais de 80 mil Reais.

    ResponderExcluir
  6. O pior que essa salada de fruta de motores no pos venda cai la embaixo o valor,um mes tem motor flex outro mes so gasolina...tive varios audi antes dessa salada de fruta de motores...e digo cuidado antes de comprar...pode ser q mes q vem é outro carro.abraços

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.