A Volvo do Brasil apresenta a linha 2016 das versões esportivas R-Design dos Volvo S60 (sedã), V60 (station wagon) e XC60, trazendo como novidade o novo motor T6 Drive-E, quatro cilindros 2.0 Turbo de 306 cavalos. Os preços vão de R$ 205.950 a R$ 245.990. Assim, toda a gama Volvo agora adota Drive-E, com potência variando entre 152 e 320 cavalos.

Volvo XC60 R-Design -Drive E

Esse novo motor está associado a uma transmissão automática Geartronic de oito marchas, e há também sistema Start-Stop (desligamento e religamento automático do motor em paradas temporárias) e a função Eco+, que economiza até 5% de combustível.

Volvo V60 R-Design

O Volvo S60 R-Design com o novo motor é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. O V60 realiza a prova em 6 segundos, enquanto XX60 em 6,9 segundos. A transmissão automática utilizada é uma Geartronic de oito marchas. Os carros trazem também o sistema Start-Stop e a função Eco+, que economiza até 5% de combustível.

Volvo S60 R-Design

Os Volvo R-Design são versões mais esportivas, com para-choques esportivos, saídas de escape cromadas e rodas de liga leve de 18 polegadas para S60 e V60, enquanto o SUV XC60 adota rodas de 20 polegadas.

No interior há bancos esportivos, pedaleira de alumínio e volante diferenciado, sistema City Safety com detecção e frenagem automática para pedestres e ciclistas, piloto automático adaptativo, sistema de leitura de placas de trânsito, alertas de colisão, de mudança de faixa, de pontos cegos e de tráfego lateral.

Há ainda bancos dianteiros elétricos aquecíveis e com memória, ar-condicionado com duas zonas de climatização, painel de instrumentos digital, faróis de xênon, entre outros itens.

Agradecimentos ao Rodrigo Z. pela dica.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. S60 ficou meio Mercedes nessa ultima foto. V60 muito lindo, pqp...

    ResponderExcluir
  2. AVISO AO BLOG:


    Golf nacional já está no configurador do site da Volkswagen.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, não tem mais o som dos cinco canecos, snif snif

    ResponderExcluir
  4. chines ta comprando marcas europeias inclusive Volvo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem