A Toyota do Brasil passa a oferecer o pacote White Pack para o Etios hatch e sedã. A configuração equipa, de fábrica, exclusivamente as versões XS na cor branco pérola com uma lista de acessórios que contempla frisos laterais personalizados na cor do carro, sensor de estacionamento, tapete para porta-malas, ou bandeja, no caso do sedã.

Toyota Etios 2016 Sedã White Pack

O Etios Hatch XS White Pack custa R$ 47.780,00, enquanto a versão sedã sai por R$ 50.560,00. Ambas as versões são equipadas com motor 1.5 16V Flex Fuel, associado a transmissão manual de cinco velocidades.

Toyota Etios White Pack 2016

O Etios White Pack, tanto hatchback quanto sedã, é equipado com direção eletroassistida progressiva, com raio de giro de 4,8 m no hatchback e 4,9 m no sedã, e ajuste de suspensão que privilegia o conforto.

Toyota Etios White Pack 2016 - interior

No acabamento interno, o modelo vem revestido com painel Total Black e velocímetro black & blue, maçanetas cromadas e bancos revestidos em tecido e material sintético.

Toyota Etios White Pack 2016 - interior

O banco do motorista vem com regulador do ajuste de altura, além do controle de áudio no volante, relógio digital e chave com comando de abertura e fechamento das portas.

Toyota Etios White Pack

As versões White Pack acompanham travas elétricas, vidro elétricos dianteiros e traseiros e ar-condicionado.

Segurança

O Toyota Etios White Pack vem, de série, com um sistema de segurança que inclui airbag duplo frontal, alarme de advertência de portas abertas, faróis acesos e de cinto de segurança, freios ABS e EBD e sensor de estacionamento.



O modelo foi avaliado pelo Latin NCAP e obteve quatro estrelas (de cinco possíveis) em proteção para os passageiros dos bancos dianteiros, e duas estrelas na proteção dos ocupantes dos bancos traseiros.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Otimo carro, bom motor, bom consumo, está um pouco salgado o valor mas mesmo assim se a pessoa nao der muita bola para o que os outros falam é o melhor sedan compacto.

    ResponderExcluir
  2. Se a Toyota caprichar no facelift do Etios e passar a oferecer ESP,HLA ao menos nas versões topo de linha,ele terá tudo para ajudar ela a entrar no G4 das montadoras e fungar no cangote da terceira colocada.

    ResponderExcluir
  3. Deus virou para o Etios e perguntou: vc quer ser bonito ou um bom carro? O Etios respondeu: quero ser um ótimo carro! Deu no que deu, tadinho, nem com perfumaria a feiura diminui.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem Etios fala muito bem do carrinho. Bom motor, bom câmbio, econômico, espaço interno bom, bom de dirigir, bom pós-venda Toyota. Esse carrinho merecia uma mexida no visual e um painel novo. Acho que uns novos para-choques, uma nova grade dianteira, novos faróis e sinaleiras deixariam o design bem mais agradável. E um novo painel cairia muito bem. Acredito que são coisas bem simples de fazer. Se a Toyota desse essa mexida na linha Etios, esse carrinho poderia vender bem mais.

    ResponderExcluir
  5. Podem fazer o que for, mas não vai adiantar nada enquanto não colocarem os mostradores na frente do motorista e mudarem as horríveis saídas de ar centrais.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que este carro tem de realmente melhor que os outros, só por ser um Toyota? Não é o mais seguro, nem o mais econômico, nem o mais barato, nem o mais completo, e claro não é o mais bonito. Ou seja, é só um carro mediano como todas as outras montadoras tem. Com uma diferença é o mais feio de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você compraria hoje em dia com 40 mil reais? (Valor esse promocional e amplamente divulgado, pelo do Etios X hacth). Agora responde mais essas 4 perguntas:

      1º No que tange mecânica/ peças, qual carro nessa categoria é melhor do que o Etios? Conhece algum carro compacto que possua velas iridium e escapamento em inox?

      2º Qual o melhor fabricante de automóveis (considerando: atendimento pós-venda, preço na revenda, revisões na CCS sem "empurroterapia"?

      3º Qual carro é mais seguro que o Etios na categoria de compactos?

      4º Qual carro tem mais espaço interno que o Etios?

      Não lembro os números de consumo dele no inmetro, mas com meu etios faço entre 13 e 14km na cidade do RJ com gasolina (ac 100%), se ele não é o melhor da categoria, no mínimo está entre os 3 melhores da categoria.

      Excluir
    2. Não disse que o Etios é ruim, disse que é equivalente aos demais, só que feio...
      Com 40 mil eu compro um UP ou um HB20, ambos com desempenho pior que o Etios por serem 1.0, mas dada demais.
      1º Mecânica fico com o UP, anda bem para um 1.0 e bebe pouco. Quanto a velas e escapamento isso é ótimo, mas pra mim não é decisivo para a compra de um carro, alias nunca em quase 20 anos de carta troquei o escapamento de um carro, nunca deu problema.
      2º Já tive até Citroen e não tive problemas com pós venda, aqui em SP tem CCS em cada esquina, se uma não te atende procure outra, agora uma pessoa mora no interior onde tem poucas CCS de determinada marca ai pode ter problemas sim. Quanto a empurroterapia é só dizer não, valores, hoje até a Peugeot tem revisões de 200 reais.
      3º o UP é mais seguro que o etios, o etios é 4 e 2 estrelas, bom na frente e péssimo atras.
      4º Realmente o espaço interno dele é muito bom, como o do Sandero, ponto para o Etios.

      O consumo do Etios é muito bom sim, faço por exemplo 11km/l na cidade com um Fit 2006 CVT.

      Mas parabéns pelo carro, alias amigos meus querem trocar de carro para ficar no minimo 10 anos com ele, sugeri exatamente um etios.

      Eu não compro um simplesmente pq acho feio. Gosto cada um tem o seu.

      Como ja disse, em casa tenho um FIT 2006 CVT que me atende perfeitamente, minha esposa tem um New Fiesta PS 2015 e claro que é muito mais divertido de dirigir que o FIT, mas no transito pesado o FIT é sensacional com seu CVT morto. Ah, antes que alguém pergunte, não tive problemas com o tremeshift.

      Excluir
  7. Eh mais feio q bater em mae!!!!jesuis!!!pode ser bom...mas eu nao compraria um carro feio deste.este lance d produzir por escala e tanto aki como na India da nisso..

    ResponderExcluir
  8. Mesmo se a Toyota promover um facelift, acho que o Etios apenas ficaria menos feio. Na minha opinião, foi um grande erro trazer esse Etios não lugar do Yaris, muito mais bonito e moderno. O Yaris seria líder da categoria com todas certeza.
    Eu tenho um Corolla XEI 2015, e queria comprar um Toyota pra minha esposa, mas o Etios não tive coragem de comprar.

    ResponderExcluir
  9. Por esse preço pego o UP TSI....ai sim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem