Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo McLaren-Honda MP4-31 2016 é revelado oficialmente

Categorias: , , 4 Comentários

A McLaren revela o MP4-31, seu carro de Fórmula 1, impulsionado pelo motor Honda, que vai disputar a temporada de 2016.

McLaren-Honda MP4-31 2016

Depois de um ano de 2015 difícil, marcado pelo retorno da Honda à F-1 como fornecedora de motores, a McLaren espera melhoras significativas para 2016. O carro mantém o conceito de design "size zero" adotado em 2015, mas tem um novo chassi que a equipe considera "inovador".

McLaren-Honda MP4-31 2016

Entretanto, as esperanças de avanço recaem sobre o motor Honda e especificamente a unidade de potência híbrida - que foi o grande "calcanhar de aquiles" dessa unidade de energia em 2015. Segundo Yasuhisa Arai, chefe da Honda Motorsport, foram feitas alterações no compressor e em outras partes do motor, de que se espera que o RA616H (sigla do motor Honda para 2016) se revele mais competitivo.

McLaren-Honda MP4-31 2016

O aspecto geral do McLaren MP4-31 mostra beleza e atenção aos detalhes, com refinamento aerodinâmico, e os pilotos e equipes parecem motivados.



A partir de amanhã, com o carro na pista frente aos demais, começará a ficar claro se u nível de competitividade - que todos esperam que seja elevado, para não desperdiçar mais um ano das carreiras dos dois campões mundiais que estão ao volante: Fernando Alonso e Jenson Button.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Por onde anda kamui kobayashi?Mclaren precisa de patrocinio,só Honda não da

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se agora conseguem terminar uma corrida né? Por que 2015 foi um fiasco...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.