Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Audi Q7 2017 obtém "Top Safety Pick+" nos EUA

Categorias: , , 6 Comentários

O novo Audi Q7 foi qualificado com a classificação Top Safety Pick + do IIHS - Insurance Institute for Highway Safety.


O IIHS rotineiramente não testa grandes SUVs, e o Audi Q7 é o primeiro a ser colocado em um desafiador teste de colisão diagonal (small overlap), que foi introduzido em 2012. O Q7 foi testado porque a Audi pagou pelos veículos testados.



Em 2016, os veículos se qualificam para o "Top Safety Pick+" se têm boas classificações em todas as cinco avaliações: pequeno impacto diagonal; sobreposição frontal moderada; impacto lateral; resistência do teto; oferta de um sistema de prevenção de acidentes.


Se o sistema ganha uma classificação básica, o veículo se qualifica para "Top Safety Pick". O "plus" é atribuído a veículos com uma classificação avançada ou superior para prevenção de impacto frontal.


Na avaliação prevenção de impacto frontal, o Q7 evitou, no teste, uma colisão a 20 Km/h. No teste a 40 Km/h, 25 mph, a velocidade do veículo foi reduzida a uma média de 36 Km/h. O sistema do Q7 também inclui um componente de alerta de colisão dianteira que atende aos critérios da Administração National de Segurança Viária dos EUA.


Agradecimentos ao R.César pela dica. Fonte: IIHS

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Já está aqui, vendido em versão única por 400.000 reais.
      Tem um motor V6 de 333 cavalos e 45 kgfm de torque associado ao câmbio ZF8.

      Excluir
  2. Mais do que obrigação para um carro de 400 mil. O mesmo vale para as demais alemãs, ficando a decepção por conta da 320i que não foi bem no teste.

    ResponderExcluir
  3. A VW deu sorte ..vai produzir elétricos e construir pontos de recarga nos EUA para pagar o diselgate.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.