A Mercedes AMG revela o seu carro de Fórmula 1 de 2016 - F1 W07 híbrido, que tem como objetivo "otimização absolutamente em todas as partes", melhorando ainda mais o resultado vencedor de 2015 - título de construtores e de pilotos .

Mercedes F1 W07 Híbrido

O Mercedes F1 W07 híbrido foi para a pista pela primeira vez na sexta-feira com Nico Rosberg e Lewis Hamilton andando cerca de 100 quilômetros em Silverstone como parte de um evento promocional.

Mercedes F1 W07 Híbrido

O W07 Híbrido traz diferenças em termos de pintura relativamente ao modelo W06, com um uso maior de preto metálico nas laterais e traseiras. O desenho também sugere um refinamento aerodinâmico ainda melhor. A Mercedes reconhece que teve problemas em algumas etapas - Singapura, em particular - por isso havia várias coisas a melhorar no modelo 2016.

Mercedes F1 W07 Híbrido

O carro será posto à prova na segunda-feira, amanhã, no primeiro dia de testes coletivos da Fórmula 1 no circuito de Catalunya, em Barcelona, ​​com Hamilton ao volante.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem