Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Maserati Levante: fotos oficiais e especificações básicas

Categorias: , , , 5 Comentários

A Maserati, subsidiária de carros premium da Fiat Chrysler, revela a forma exterior da Maserati Levante - primeiro SUV na história mais de cem anos da marca. O novo modelo completa a gama existente de sedãs e carros esportivos, ampliando a oferta em conjunto com o Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e modelos GranCabrio .

2017 Maserati Levante

O design do Levante apresenta associações claras com a marca Maserati e seu caráter distintivamente italiano: a frente agressiva introduz novos faróis cônicos separados em dois elementos, com o farol dianteiro superior ligado à grade do radiador.

2017 Maserati Levante

Já a assinatura de design da Maserati é claramente visível nas laterais: as três icônicas saídas de ar no para-lama dianteiro; coluna "C" em formato trapezoidal com o logotipo "Saetta" e as grandes janelas das portas sem moldura. A traseira é dominada por uma janela muito afilado e de formato aerodinâmica - ambos típicos de um carro esportivo de alto desempenho.

2017 Maserati Levante

A nível técnico, o chassis Maserati Levante é projetado para combinar o desempenho em estrada típico de Maserati com a manipulação de alta qualidade mesmo em superfícies muito baixa aderência e um excelente desempenho off-road. O novo SUV possui de série suspensão com gerenciamento eletrônico que controla a firmeza dos amortecedores e das moas; sistema de tração Q4 inteligente nas quatro rodas e transmissão automática de 8 velocidades. Os motores disponíveis são a gasolina e diesel, todos compatíveis com a norma Euro6 de emissões.

2017 Maserati Levante

O Maserati Levante é construído na fábrica de Mirafiori, em Turim; os primeiros carros já saem da linha de montagem junto com o lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano na Europa, e no restante do mundo até o final do ano.

5 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.