A Hyundai apresenta nos EUA a linha 2017 do SUV Santa Fé, modelo que chega com facelift e será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).

Hyundai Santa Fé 2017

O modelo branco das fotos é a especificação europeia, a qual, nos EUA é chamada de Santa Fé Sport, e no Brasil, Santa Fé.

Hyundai Santa Fé 2017

Já o modelo dourado é a versão de 7 lugares, conhecida por aqui como Grand Santa Fé.

Hyundai Santa Fé 2017

Em termos estéticos temos um novo pára-choques dianteiro revisto com novos enfeites, luzes de neblina, luzes diurnas de LED, uma grande mais tri-dimensional decorada com um trio de ripas croamadas.

Hyundai Santa Fé 2017

Há também novos grupos ópticos, um pára-choques traseiro mexido, e saídas de escape retangulares no lugar das ovais.

Hyundai Santa Fé 2017

As lanternas ganharam LED.

Hyundai Santa Fé 2017

No interior o Santa Fe recebe uma tela um pouco maior e novos controles para o sistema de infotainment no console central.

Hyundai Santa Fé 2017

Segundo a Hyundai há melhora na qualidade e na sensação táctil dos materiais utilizados em todo o interior.

Hyundai Santa Fé 2017

O modelo atualizado também recebe uma série de novos recursos de segurança e conforto ativos, incluindo frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego cruzado, piloto automático adaptativo, sensor de ponto cego, assistente de mudança de faixa, e assistente de farol alto.

A Hyundai não mencionou alterações na gama de motorizações do Santa Fe.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem