A Honda do Brasil lança site específico de informações sobre consórcio, seguros e financiamento, que pode ser acessado no seguinte link: http://www.hondaservicosfinanceiros.com.br.


Disponível também para dispositivos móveis, a plataforma oferece informações sobre consórcio, seguros e financiamento - simulações online, tecnologia de geolocalização para identificar as concessionárias mais próximas, entre outras ferramentas.

Consórcio com prazo de 80 meses

Outra novidade financeira disponível desde janeiro é a ampliação do prazo máximo de cotas para 80 meses com parcelas reduzidas.

Fonte: Honda




21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Paga quem quer. O carro está perfeitamente disponível à vista.

      Excluir
    2. Se fosse em 160x .....ainda assim seria melhor que o financiamento onde vc paga 5 e leva 1.

      Excluir
  2. barato no BR so marido da barata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pô, mais de seis anos pagando consórcio de um carro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vale a pena.
      Pode ser um investimento.
      Pode ser um consorcio para a futura compra do filho adolescente quando ele completar 18 anos.

      Excluir
  4. Os caras ficam criticando a 2° melhor forma de compra de automóvel e imóvel que é o consorcio. Então vão ver financiado fi, aí façam as contas e depois me dizem qual é melhor. Consórcio só perde para compra á vista. Tem mtas vantagens se vc saber esperar e planejar a hora certa de dar um lance por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc paga 20% de taxa de adm , pra alguem administrar seu dinheiro que apenas mantem o valor no tempo e suas parcelas ainda sao corrigidas pelo igpm.
      Isso é vantagem onde?

      Excluir
    2. Meu amigo, pelo jeito que vc critica já deve ter tido algum problema com consorcio. Eu já fiz um, e por isso garanto que foi mto bom pra mim. Não tinha a grana para comprar á vista, e nem sou doido para financiar um carro e pagar 2. Não defendo o consórcio pq claro que a melhor forma de compra é á vista, mas comparado ao financiamento é mto melhor, é só fazer as contas. Mas como disse, tem seus contras: Prazo de contemplação é uma incógnita, algumas administradoras ficam enrolando para dar sua carta de crédito, alguns grupos dão sempre lances mto alto......Enfim, em termos de números é mto melhor que o financiamento, mas é + burocrático!

      Excluir
  5. Ai Thiago Paiva, manda dois pra mim...

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei dos prazo fixos. Não tem opção de planos com menos parcelas.

    ResponderExcluir
  7. Falta o pessoal se informar um pouco mais sobre serviços financeiros. Nada substitui a compra à vista, mas nem todos podem comprar um carro dessa forma. Comparado ao financiamento, o consórcio é de longe nuito mais vantajoso. O importante é ficar atento à taxa de administração de cada consórcio e ter planejamento para o lance.

    ResponderExcluir
  8. Falta o pessoal se informar um pouco mais sobre serviços financeiros. Nada substitui a compra à vista, mas nem todos podem comprar um carro dessa forma. Comparado ao financiamento, o consórcio é de longe nuito mais vantajoso. O importante é ficar atento à taxa de administração de cada consórcio e ter planejamento para o lance.

    ResponderExcluir
  9. consorcio é a maior, furada cheio de taxa, qd foi lançado a tx de adm era muito pequena e hj é de 20 % ou mais.
    esse da honda pela simulaçao vc paga 15mil de taxa de adm pra uma carta de 89mil , algo em torno de 20%
    Ai se vc vai, achando q é esperto e der 40 mil de lance, vc vai pagar 15mil sobre os 49mil q vc efetivamente vai pegar "emprestado" ou seja sua tx de adm pula de 15mil sobre os 89mil para 15mil sobre 49 mil o que da mais de 30%
    Ai soma isso a correçao anual pelo igpm q ta ando perto de 10% aa vc ve que é mito melhor pegar financiamento com a montadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ser normal e comprar o carro que você pode comprar à vista.

      Excluir
  10. aparceido iluminado, tudo é uma questão de calculo. Por exemplo: Se vc está em um grupo onde a carta é de R$ 100.000 e os lances variam sempre acima de 50%, nesse caso não seria interessante, já que tem metade do valor, seria mais aconselhável economizar, e, a partir desse total acumulado pegar um financiamento. Mas como disse, é tudo questão de calculo.
    Consórcio são para as pessoas que não tem dinheiro para comprar a vista, e nem conseguem um financiamento, se todo mundo tivesse dinheiro para comprar o carro de uma vez não existiria outros opções de compra!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem