O Fiat Toro chega ao mercado em versões com motores flexível ou diesel, com câmbio automático de 6 ou 9 marchas, ou ainda, manual de 6 marchas. Para uso urbano ou fora de estrada, com trações 4x2 ou 4x4. Veja dados de desempenho e consumo das versões Flex e Diesel clicando aqui.

Fiat Toro 2017 - Prata

Em termos dimensionais, o Fiat Toro é maior que as picapes compactas e menor que as médias, com 4.915 mm de comprimento.

Nova Picape Fiat Toro 2017

O modelo é o que o Fiat chama de Sport Utility Pick-up (SUP). Reúne o porte, a altura e a ergonomia de um SUV; a robustez de um fora de estrada com o conforto de um automóvel; e a praticidade e espaço de uma picape cabine dupla de quatro portas, capacidade para acomodar até cinco pessoas com requinte e segurança e levando até uma tonelada.

Nova Picape Fiat Toro 2017 - interior - painel

Esse modelo é construído sobre arquitetura monobloco de alta resistência e baixa torção de carroceria, sobre a plataforma global Small-Wide. Como se trata de uma plataforma modular e flexível, ela foi ampliada para gerar uma carroceria maior, com caçamba, formando uma reforçada estrutura monobloco.

Nova Picape Fiat Toro 2017 - lateral

 Ela utiliza mais de 85% de materiais nobres, como o aço de alta resistência avançado. E apresenta elevada rigidez torcional e durabilidade, além de excelente capacidade de absorver impactos em caso de acidentes, graças às linhas de deformação programadas. Os vídeos a seguir trazem um test-drive nos modelos 1.8 Flex automático e 2.0 Turbo Diesel, e um comparativo da Toro Flex com o Golf Variant.

Comparativo - Fiat Toro Flex x VW Golf Variant


Teste-Drive - Fiat Toro Flex e Diesel


Caçamba bi-partida

A Fiat Toro tem como inovação na caçamba a tampa bipartida, patenteada pela FCA. Ela tem duas portas que se abrem lateralmente, com a possibilidade de abertura de somente uma delas.

Nova Picape Fiat Toro 2017 - caçamba bi-partida

Leve e prática, a tampa facilita muito o acesso ao compartimento de cargas ― a caçamba (820 litros) pode ganhar opcionalmente ainda mais 405 litros com seu extensor, aumentando o comprimento da caçamba e permitindo maior praticidade.

Design feito no Brasil

O Fiat Toro traz na dianteira os “olhos do touro” ― Split Lightning ― o grupo ótico dividido em dois conjuntos. Envolvendo toda a carroceria, o conceito Wrap Around acrescenta modernidade e fluidez, onde as linhas de cintura elevadas marcam o dinamismo do Toro, até chegar na inovadora e prática tampa traseira dupla com abertura para as laterais.

Nova Picape Fiat Toro 2017

O grupo ótico superior traz as luzes de posição (iluminadas por LEDs) e de indicador de direção. Ele também pode contar com a luz DRL (Daytime Running Lamp), com iluminação a LEDs de alta intensidade, que garantem segurança mesmo durante o dia. Já o segundo grupo ótico é responsável pelas funções de iluminação de profundidade. Ele oferece visibilidade em distância e em curvas e fica integrado à grade principal, que traz barras tridimensionais.

Nova Picape Fiat Toro 2017

O logo Fiat aparece parcialmente inserido no capô de formas musculosas, completando a faixa cromada que dá continuidade. Ainda na parte mais inferior da dianteira, os faróis auxiliares, totalmente integrados, compõem o design frontal do Fiat Toro.

Nova Picape Fiat Toro 2017

Na lateral do Toro, há uma linha de cintura elevada. Por sua vez, as caixas de roda alargadas e abrangentes procuram reforçar a imagem de força do modelo.

Nova Picape Fiat Toro 2017

Na traseira, observa-se a tampa dividida exatamente no centro, suas duas portas oferecem uma versatilidade de uso ainda não experimentada por clientes do segmento de picapes. A abertura lateral das portas permite ao usuário mais conforto e praticidade para carga e descarga. As lanternas traseiras com LEDs também inovam com o posicionamento horizontal, alargando e elevando visualmente o modelo.

Nova Picape Fiat Toro 2017  - interior

Internamente há um ambiente requintado com elementos em cromo acetinado, composições de cores e revestimento em couro nos volantes. O painel do Fiat Toro apresenta quadro de instrumentos em TFT 7” colorido, que permite grande integração com o motorista; o volante multifuncional com borboletas para as trocas de marcha; e a Central Multimídia Uconnect Touch NAV 5”.

Nova Picape Fiat Toro 2017 - interior

Com carroceria e bancos elevados, a sensação é de se dirigir um SUV. Os bancos trazem regulagem elétrica na dianteira. Há também porta-objetos no console refrigerado, enquanto as laterais do painel têm luzes noturnas.

Comportamento dinâmico

A Fiat projetou a Toro para que ela seja um carro gostoso de dirigir. Boa parte desta sensação vem da suspensão independente na dianteira e traseira. A dianteira traz o sistema McPherson e a traseira é uma multilink. Os sistemas são fixados na carroceria por apoios de elementos elásticos especiais, que garantem isolamento e silêncio para os ocupantes, mesmo em pisos esburacados.

Nova Picape Fiat Toro 2017

O conjunto motor/câmbio (1.8 Flex 16V com câmbio automático de 6 marchas e 2.0 Turbodiesel 16V com câmbio manual de 6 marchas ou automático de 9 marchas) também ganhou um novo sistema de fixação, inclusive com coxins hidráulicos, para isolar com mais eficiência o interior do Toro de ruídos e vibrações.

Nova Picape Fiat Toro 2017

A direção tem assistência elétrica, e, em conjunto com as suspensões, garantem rodar suave e confortável, comparável ao de um automóvel, conferindo muito prazer ao dirigir, mesmo em longas viagens.

Segurança

O Fiat Toro traz o itens de segurança ativa - controles de estabilidade e de tração - e sistemas de segurança passiva, como as linhas de deformação pré-programadas de várias áreas da carroceria (com diferentes tipos de aço), feitas para absorver impactos, volante EAS (Energy Absorbing System), que também retém energia em acidentes. Além disso, o Fiat Toro pode contar com até sete air bags: vem de série a proteção para motorista e acompanhante, que podem ser complementados pelos laterais (side bags), de janelas (window bags) e também os de joelhos (knee bags).

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex - interior

E conta também com fixação de cadeiras de crianças, com sistema Isofix.

Tecnologia

A Fiat Toro conta com sistema de entrada keyless. Basta que a chave canivete esteja na mão ou no bolso do motorista para que a entrada e a partida do motor estejam liberadas pelo Easy Entry/Keyless Entry 'N' Go, sem a necessidade da chave. Além disso, o Toro traz a função Remote Start, que permite ao motorista ligar o veículo à distância, apenas pressionando o botão na chave.


Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex - interior

O modelo conta ainda com monitoramento da pressão dos pneus (TPMS), que avisa qualquer irregularidade mesmo com o Toro em movimento. Na tela do painel, avisos também mostram qualquer disfunção ou necessidade de manutenção. Mesmo a direção com assistência elétrica conta com monitoramento através do STC, o controle eletrônico de esterço.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex - interior

A segurança ao rodar também conta com ESC (controle de estabilidade), o ASR, que monitora a tração, e o TTC, gerenciando a transferência de torque para as rodas.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex - motor

Para sair em uma subida, nem é necessário manter o pé no freio, já que o Hill Holder mantém o Fiat Toro imóvel até a arrancada. E no fora de estrada existe o auxílio do HDC (Hill Descent Control), que controla eletronicamente a velocidade em descidas íngremes em terrenos acidentados.

Combinações mecânicas

O Fiat Toro já chega com muitas possibilidades de combinação de motor, câmbio e tração, para o uso urbano e para o fora de estrada. Serão quatro versões – Freedom 1.8 16V Flex AT6, Freedom 2.0 16V Diesel (com câmbio manual de 6 marchas) 4x2 e 4x4 e a top da gama, Volcano 2.0 16V Diesel AT9 4x4. Mais a série especial de lançamento: Opening Edition 1.8 16V Flex AT6.


Toro Freedom 1.8 16V Flex AT6 4P - R$ 77.800 reais R$ 81.700 reais

Essa versão de entrada vem com o motor 1.8 Flex, tração dianteira, já equipada com câmbio automático de 6 marchas.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex

Seu motor 1.8 E.torQ Evo Flex de 16V foi aperfeiçoado especialmente para o Fiat Toro, ganhando o VIS (Variable Intake System), tecnologia que permite variar o fluxo de ar dentro do coletor de admissão, trazendo mais torque em qualquer rotação. Com o VIS, o Toro também ganhou mais potência máxima, chegando a 135/139 cv a 5.750 rpm (gasolina/etanol), além do aumento de torque: 18,8/19,3 kgfm a 3.750 rpm (gasolina/etanol).

Fiat Toro 1.8 Flex - motor

Essa tecnologia aliada ao variador de fase do comando de válvulas revela mais de 80% do torque máximo do motor logo abaixo dos 2.000 rpm, faixa de utilização na maioria dos grandes centros urbanos. Um motor extremamente econômico na categoria e com respostas rápidas na cidade.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex

Usando o câmbio automático de 6 marchas perfeitamente integrado ao motor, com gerenciamento eletrônico, a versão Freedom 1.8 16V garante boa performance com economia de combustível e baixa emissão de poluentes (nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular – PBEV, do Inmetro).

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom 1.8 Flex

Mesmo sendo a versão de entrada, o Toro Freedom 1.8 Flex já de série com piloto automático com controlador de velocidade, computador de bordo (mostrando distância, consumo médio/instantâneo e autonomia) e quadro de instrumentos personalizável de 3,5 polegadas em TFT (com relógio digital, calendário e indicador de temperatura externa), ESC (controle eletrônico de estabilidade), Hill Holder (auxiliar de partida em subidas) e rádio Connect com comando no volante, este com regulagem de altura e profundidade.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom - interior

Para o conforto, a versão Freedom traz também de série banco do motorista com regulagem de altura, abertura elétrica do bocal de abastecimento, ar-condicionado, direção elétrica, fixação Isofix para cadeira infantil, vidros e travas elétricas automáticas (fecham a 20 km/h), sensor de estacionamento traseiro e revestimento de caçamba, entre outros.

Nova Picape Fiat Toro 2017 Freedom - interior

E ainda existem dezenas de opcionais, que vão de rodas de liga leve de 16”, side bags dianteiros, windows bags, knee bags, sensor de pressão dos pneus até o teto solar, passando por câmera de ré e estofamento parcialmente em couro.

Toro Opening Edition 1.8 16V Flex AT6 4P - R$ 86.352 reais R$ 90.500 reais

Também com motor 1.8 Flex 16V e câmbio automático de 6 marchas, a série especial de lançamento do Fiat Toro, a Opening Edition, traz ainda mais equipamentos e um visual exclusivo.
 
Fiat Toro 1.8 Flex Opening Edition Automática

Além de tudo que já equipa a versão Freedom de entrada, ela conta ainda com rodas de liga leve de 16” com parafusos anti-furto, faróis de neblina, retrovisores elétricos rebatíveis com tilt down e luz de conforto, capota marítima na caçamba, ar-condicionado dual zone, câmera de ré, volante em couro com borboletas (paddle shifters) para troca manual das marchas e central multimídia Uconnect Touch NAV 5”. E tem mais: caracterizações exclusivas da versão, como revestimentos internos, protetor de soleira e emblemas alusivos a série especial.

Toro Freedom 2.0 16V Diesel 4x2 e 4x4 - R$ 95.500 reais R$ 97.270 reais (4x2) e R$ 103.900 reais R$ 105.570 reais (4x4)

O Freedom também tem duas outras versões com o consagrado motor 2.0 Turbodiesel 16V da FCA. Tem potência máxima de 170 cv e mostra o excelente torque de 35,7 kgfm logo depois da marcha lenta, a apenas 1.750 rpm. Estas duas versões do Toro Freedom trazem sempre câmbio manual de 6 marchas e podem ter tração 4x2 ou 4x4.

Fiat Toro 2.0 Diesel 2017

Elas trazem todos os equipamentos da Freedom 1.8 Flex, mais alguns itens exclusivos. A versão Freedom 2.0 diesel com tração 4x2 vem ainda com Skid Plate integrado ao para-choque dianteiro, rodas de aço de 16” Super Spoke e protetor de cárter.

Fiat Toro 2.0 Diesel 2017

O Toro Freedom 2.0 diesel 4x4 ainda vem de fábrica com Hill Descent Control (controle automático em descidas íngremes no fora de estrada), retrovisores externos elétricos com memória (tilt down / rebatimento / luz de conforto) brake light, alarme e iluminação de caçamba.


Volcano, a versão topo da gama do Fiat Toro - R$ 118.480 reais R$ 122.710 reais

Como topo da gama, o Fiat Toro tem a versão Volcano. Muito sofisticada e equipada, ela chega com as mesmas vantagens do motor 2.0 turbodiesel, com o sofisticado e eficiente câmbio automático de última geração de 9 marchas e com tração nas quatro rodas.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel 4x4 Volcano

Muito bem equipado de série, o Toro Volcano conta com todos os equipamentos das versões anteriores, e traz ainda mais: ar-condicionado dual zone, rodas de liga leve de 17”, câmera de ré, central multimídia Uconnect Touch NAV de 5”, quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido, faróis de neblina cornering (que acompanham as curvas), faróis principais com DRL (LEDs de segurança diurnos) e muitas outras tecnologias. Uma versão completíssima para consumidores exigentes.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel 4x4 Volcano

Pós Venda

O Fiat Toro chega na rede de concessionárias da marca com 3 anos de garantia de fábrica completa e ainda traz um novo conceito de serviço: o cliente poderá optar pela extensão desta garantia para mais um ou dois anos, desta forma, o veículo poderá ter cobertura até o seu quinto ano de uso.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel 4x4 Volcano - interior

Outra comodidade que a marca inaugurou com o Fiat Toro é o plano de revisão sob medida, onde o cliente também poderá comprar pacotes de revisões programadas de acordo com o perfil de uso e motorização de seu Fiat Toro. São pacotes de duas a dez revisões para a versão Flex e de duas a cinco revisões para as versões Diesel.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel 4x4 Volcano - interior

Em customização, a Fiat trouxe mais de 50 opções de acessórios desenvolvidos para o Toro juntamente com a engenharia. Esses itens foram divididos em cinco categorias: Personalização, Segurança, Áudio&Video, Lazer e Conforto.

Fiat Toro 2.0 Turbo Diesel 4x4 Volcano - interior

Outra novidade é o Custom Shop, o Toro é o primeiro modelo da Fiat a usar esse conceito, em que a personalização do veículo é feita ainda na fábrica ― o veículo recebe os acessórios em uma linha de customização e depois retorna aos procedimentos finais de checagem e inspeção antes da entrega do veículo.



Com isto, ele ainda estende a garantia de seus acessórios para 3 anos, a mesma garantia, segurança e praticidade de um produto saído direto da linha de montagem, e com a vantagem do cliente ter escolhido seu kit de acessórios no site comercial da Fiat.

Fiat Toro 1.8 Flex Automática 2017

Veja mais informações sobre a Fiat Toro clicando aqui.

57 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Então bruno, ainda dúvida da toro vender por este preço?

      Excluir
    2. Ainda dúvida que a toro não vai vender por este preço? Kkkkk

      Excluir
    3. preço meio salgado a uroch e mais barata

      Excluir
    4. não tem para ninguem. A Toro está dominando

      Excluir
  2. Não estou vendo a lista de opcionais da versão Volcano, que esse mesmo canal divulgou, itens como rodas de 18" e lampadas de xenon.

    ResponderExcluir
  3. Fiat, Parabéns lindo carro, estou pulando de Renolt para fiat 100 dúvida,

    ResponderExcluir
  4. A fiat dessa vez acertou na veia, vai vender mais que pão quente. A renault pode ter inaugurado o seguimento, mas o fiat por tudo que tenho lido é muito superior, sem contar que o bicho é bonito, ao contrário da oroch, que já vi e é muito estranha, parece e é resultado de improviso. Acho que não há como comparar um produto que foi adaptado e outro que foi feito para ser.

    ResponderExcluir
  5. ela completa com todos opcionais sai perto de 138000,00
    na minha piniao muito muito muito cara
    linda e carissima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou dentro da faixa que ele pretende concorrer. Equipe qualquer camionete com todos os opcionais que não sai por menos de R$180.000.

      Excluir
    2. Eu cheguei a ver a toro, não pensei duas vezes L200 Triton HPE..

      Excluir
    3. Eu cheguei a ver e Toro, Más ainda sou uma bela L200 Triton HPE.

      Excluir
    4. Vou fazer o contrário. Uso carro 99% urbano, vou sair da Triton 2015 para uma Volcano zero.

      Excluir
  6. A diesel pelas opicionais bate qualqer uma do seguimento

    ResponderExcluir
  7. Mas em compensação o diesel tem 170 cv, + zf de 9 marchas, 🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝

    ResponderExcluir
  8. Pouca potência e tamanho. Só para passear em rodovias privatizadas. Acabamento a desejar e manutenção cara.Deveria custar no mercado no máximo R$50.000,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. Mais um brasileiro sonhador. Claro que deveria custar 50 mil. Um UP também deveria custar 20 mil, mas custa 40.

      Excluir
    2. Comprei um Toro Volcano AT 9 e já andei 250 Km. Muiiiita potencia principalmente nas ultrapassagens com estabiidade de sobra, o que o torna perfeito na estrada. E tamanho ideal principalmente na altura da carroceria pra embarcar, por exemplo, motos. No off road é muiiiito melhor que o Traker que já um bicho. O acabamento é esmerado. A manutenção realmente metem a mão na revisão. E o preço a metade é do governo!

      Excluir
    3. Onde que revisão de picape diesel é barato?

      Excluir
    4. A revisao da diesel e mais barata e mais prolongada que dá flex

      Excluir
  9. Fiz o teste no modelo Flex , muito bom o carro , mas com algumas considerações ;
    1.Este modelo Flex com 139 cavalos é muito fraco, se não melhorar vai perder muita venda por conta disso.
    2.Eles subiram tanto a caçamba do carro que a visão do retrovisor central fica 50% comprometida.
    3.Eu compraria o carro sem problemas ; R$ 84.700,00 a versão Open Edition + pacote conforto ; DESDE QUE VÁ PARA VENDA DIRETA COM 23% DE DESCONTO COMO É NO RENEGADE hoje na minha cidade.
    Valeu,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegade com 23% desconto? Passa a cidade e o nome da concessionária por favor.

      Excluir
    2. Qualquer concessionário que faça venda corporativa para empresas frotistas com mais de 4 carros em nome da empresa fará esse desconto ! Basta perguntar na Jeep se tem "venda direta" como é chamada essa modalidade ! Abs

      Excluir
    3. Venda direta é vendaq para empresas que não são cobrados os impostos ! Basta ter um empresa ativa que você consegue este preço ! No nosso caso temos + dois % além dos impostos porque somos frotistas e temos mais de 4 carros em nome da empresa ! Abs

      Excluir
  10. É uma grande piada preço de carro no Brasil. QUe a Toro é show isso é, mais um carro de quase 80 mil reais vir com calotas? Fazer o que né? se tem burros que compram. O novo gol vem aí na faixa dos 40 mil (outra piada) e tb terá bestas que compraram

    ResponderExcluir
  11. É verdade , mas se quisermos um pouco mais de conforto temos que meter a mão no bolso meu amigo , pois nossa carga tributária nos obriga. Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carga tributária? tá mais pra ganancia das empresas! isto já é assunto batido, vc sabe qual a margem de lucro das empresas aqui no BRA? sabe qual a margem no exterior? Então vá lá e compre ..

      Outra verdade, que ninguem fala. Em 2001, um carro 1.0 básico (nem limpador/desem.traseiro tinha) com parachoque de plástico/sem pintar, custava 14mil (= 77,77 salários mínimos). POIS EH, hoje 2016, estes 77,77 salarios dariam R$68.400,00.. Então, em relação à epoca, os carros de hoje estão MUUUUUITO baratos , em relação ao mínimo é claro.

      se isso é bom ou ruim, cada um avalia do jeito que quizer. OUTRA, em 2001, com 180,00(1 salário) comprava-se por volta de 160 litros de gasolina, e HOJE, com toda a inflação, compra-se em média 220 litros... Isso sim é crise ...

      Excluir
  12. gostei da versão a disel, Pois um carro que chega a 19,9 km/l na estrada é muito bom, considerando que o combustível sobe quase todo dia.

    ResponderExcluir
  13. Também achei interessante o consumo, mas precisa ir para venda pessoa jurídica , pois R$ 116.000,00 é salgado.

    ResponderExcluir
  14. Muito discripante a potência da flex p diesel!Vc vai pagar 127 mil numa mini caminhonete ou 150 numa puro sangue!?

    ResponderExcluir
  15. Eu achei uma camionete muito linda confortável e economia mas só se for a turbo diesel mas os brasileiros têm Qui aprender uma coisa somos escravos deses imposto abusivos

    ResponderExcluir
  16. Linda linda um sonho de consumo mesmo para um economista

    ResponderExcluir
  17. Linda linda um sonho de consumo mesmo para um economista

    ResponderExcluir
  18. Carro perfeito, linhas robustas e acabamento superior aos concorrentes, as duas versões são de bom grado! Preço acessível e infinitas possibilidaes.

    ResponderExcluir
  19. Showwww simplesmente muito linda e opcionais exclusivos para fiat Toro, preço acessível e infinitas possibilidades. Hoje já é a segunda pick up mais vendida perdendo somente para Hilux que custa 190 mil, e não oferece tanto conforto comoa fiat Toro e não todos opcionais que ela tem. A Top chega hoje a 130 mil já com teto solar, 7 air bags, ar dual zone, 4x4 inteligente e varias tecnologias de segurança exclusivo para a Toro.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe dizer sobre o extensor de caçamba dela? Dizem que seria somente direto da fábrica, liguei hoje em uma concessionária e disseram que será instalada por eles e com preço aproximado de 4.500,00 e mesmo assim ainda não tem em estoque

    ResponderExcluir
  21. Já tem desconto pra cnpj, porém só 6%.

    ResponderExcluir
  22. ja rodei 800 Km com a minha flex aqui em salvador Bahia. Cidade cheia de ladeira e posso garantir o motor é muito bom estou MUITOOO Satisfeito

    ResponderExcluir
  23. Fui na loja hj ver a toro mas infelismente ainda não tem marcha mecânica só automática uma pena o vendedor disse q talves ano q vem, vou ter q ir atrás de outro carro pq quero trocar de carro esse ano, que pena!

    ResponderExcluir
  24. Fui na loja hj ver a toro mas infelismente ainda não tem marcha mecânica só automática uma pena o vendedor disse q talves ano q vem, vou ter q ir atrás de outro carro pq quero trocar de carro esse ano, que pena!

    ResponderExcluir
  25. gostaria de saber o desempenho da Toro nas estradas que não tem asfalto,sítios por exemplo....

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber o desempenho da Toro em estradas sem asfalto,como sítios por exemplo...

    ResponderExcluir
  27. Aí galera essa toro e muito bonita mas o preço é muito salgado e quais o mesmo preço de uma s10 e prefiro muito mais a s10 gosto e gosto

    ResponderExcluir
  28. Volcano, mais de 120 mil com painel de plástico rígido... Só essa observação fiz no teste drive...Mas no restante, gostei...

    ResponderExcluir
  29. Fiz o teste drive na Volcano, diesel, AT 9 marchas, mais de 120 mil com painel de plástico rígido. Gostei do carro, mas fiz essa observação.

    ResponderExcluir
  30. Veja que A Emenda Constitucional (EC) 87/2015, publicada no DOU 1 de 17/04/2015, apresentou uma significativa
    alteração no conceito e no cálculo do ICMS nas operações interestaduais realizadas com consumidor final
    não contribuinte do imposto. Por se tratar de uma alteração na Constituição Federal, as novas regras
    passam a valer apenas no ano seguinte, ou seja, a partir de 01º/01/2016.

    DIFAL - Diferencial de alíquota _ Operações interestaduais com consumidor final.

    Bay Bay venda direta.
    Lúcio Ornelas

    ResponderExcluir
  31. Reajuste de preço pela segunda vez em menos de 3 meses, que isso Fiat!!!???

    ResponderExcluir
  32. Tenho uma Toro ano 2016 modelo 2017 1.8 flex freendon automática, é nessessario fazer a troca do óleo de câmbio estar com 63.000 mil km

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem