Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi RS Q3 Performance: preços, especificações e detalhes

Categorias: , , , 8 Comentários

A Audi apresenta a nova versão de alta performance do SUV compacto Q3. Trata-se do Audi RS Q3 Performance, que chega com motor de 367 cv e 465 Nm de torque, o qual lhe permite acelerar de 0 a 100 km / h em 4,4 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 270 km / h, com consumo médio de 11,6 Km/l.

Audi RQ Q3 Performance 2016

O Audi RS Q3 adota transmissão S tronic de sete velocidades, podendo mudar as marchas por meio de seletores alocados atrás do volante. Quando motorista seleciona o modo de condução "Dynamic", cada troca de marcha é acompanhada de desacoplamento duplo de embreagem.

Audi RQ Q3 Performance 2016

O modelo traz tração permanente nas quatro rodas Quattro, que distribuiu a potência automaticamente entre os eixos dianteiro e traseiro, conforme necessário, e até mesmo seletivamente para cada roda, ao ESP - Controle Eletrônico de Estabilidade - que pode ser desativado.

Audi RQ Q3 Performance 2016

A suspensão do Audi RS Q3 Performance é 2 cm mais baixa que a do Audi Q3. Há ainda uma suspensão "esportiva" como opcional, mas com amortecedores ajustáveis: conforto, automático e dinâmico através do Audi drive Select.

Audi RQ Q3 Performance 2016

O design exterior traz as típicas características dos modelos RS: pára-choques de visual esportivo com grandes entradas de ar na frente e o difusor perfilado na parte traseira, além de grade dianteira em preto brilhante.

Audi RQ Q3 Performance 2016

Há ainda detalhes em titânio na grade singleframe, abas laterais nas entradas de ar, alojamentos de espelho exteriores, barras de teto. A Audi também oferece uma nova pintura Azul Ascari metálico - exclusiva para os novos modelos performance RS.

Audi RQ Q3 Performance 2016

No interior há uma decoração de painel em cinza escuro, com grafismo branco e ponteiros vermelhos. Os bancos bancos esportivos na combinação preto e azul é opcional sem custo extra.

Audi RQ Q3 Performance 2016

O Audi RS Q3 será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Genebra, mas já pode ser encomendado na Alemanha desde já. O preço base é de 61.000 euros, e as entregas estão programadas para começar no segundo trimestre de 2016.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. Sempre senti falta de mais uma saída de escapamento no RSQ3.

    ResponderExcluir
  2. Que horrível essa saída únida de escape... Até o Fox 1.6 usa saída dupla... Esse Audi merecia aquela saída quádrupla...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que sai por essa saí simples equivale a uns 20 Fox com saída dupla.

      Excluir
  3. Vou vender meu fantastico golf tsi 1.4 turbo com cambio dsg maravilhoso, e comprar esse Q3RS.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.