A Volkswagen do Brasil aplicou um aumento nos preços de todas as versões do sedã médio Jetta. O modelo de acesso, Trendline, com o motor 2.0 8V Flex e transmissão automática de 6 marchas TipTronic passa a R$ 75.194 reais - aumento de R$ 2.704 reais sobre o valor vigente no final de 2015.

VW Jetta 2016 - preço

Já o intermediário, Comfortline, com a mesma mecânica, agora custa R$ 80.688 reais - elevação de R$ 3.000 reais.

VW Jetta 2016 - interior

Finalmente o topo de gama, Highline, com o motor 2.0 TSI e transmissão DSG6, subiu R$ 3.900 reais para custar R$ 102.859 reais.

Tabela de preços - VW Jetta 2016 - Janeiro/2015


ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Jetta Trendline 2.0 AT6R$ 75.194R$ 72.490R$ 2.704
Jetta Comfortline AT6R$ 80.688R$ 77.690R$ 2.998
Jetta Highline TSI DSG6R$ 102.859R$ 98.990R$ 3.869

44 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A versão highline teve um ajuste em dezembro e estava 100.900. Agora subiu mais um pouco. completo está 117 mil reais.

    ResponderExcluir
  2. melhor pagar 103mil num jetta tsi q 105mil num corolla altis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre Jetta TSI básico e Corolla Altis básico, os dois por R$ 104k, eu fico com o Corolla.

      Não é só uma questão de motor. O Corolla é nacional, tem motor flex e suspensão mais adequada a realidade brasileira.

      E eu acho o Corolla mais bonito que o Jetta.

      Mesma coisa na intermediaria. O Corolla GLI é muito mais negócio que o Jetta Comfortline.

      Eu gosto do Jetta, mas o Corolla é mais carro. Tudo bem que o Jetta é Top Safety Pick+ e o Corolla não, mas mesmo assim ficaria com o Corolla em qualquer situação.

      Excluir
    2. Alguém pegou a senha do carlos kkkkk

      Excluir
    3. Deve está com febre alta... bem alta.

      Excluir
    4. Que é isso! Jetta TSI tem 211 cavalos, DSG6 banhado à óleo, Multilink, teto solar, controles de estabilidade e tração, rodas 17 com pneus mais largos, direção direta...espanca o Corolla.

      Excluir
    5. Esse Carlos cheirou cola... kkkkkkkk

      Excluir
    6. Isso é só para não concordar que caparam o Golf tirando a suspensão multilink e o câmbio automatizado.

      Excluir
    7. foi demitido da vw e começou a trabalhar na Toyota?

      Excluir
    8. Tem gente que ao entrar ano novo quer mudar de vida, mas essa mudanca do Carlos foi extremamente mirabolante

      Excluir
    9. Falsificaram o perfil do Carlos, esse não é ele..

      Excluir
    10. Na verdade o Carlos não quer cair em contradição, e se apegou no argumento que cambio e suspensão recém implantados no golf e audi são mais robustos, ai se vê obrigado a fazer esse tipo de comentário lamentável.

      Excluir
    11. Isso é só para não concordar que caparam o Golf tirando a suspensão multilink e o câmbio automatizado. (2)

      Excluir
  3. Ao poucos, todos os sedãs médios do Brasil vão perdendo o seu CustoXBenefício frente ao Corolla.
    O que eu considerava o melhor CxB era o Sentra, mas até esse já andou subindo além da conta.

    ResponderExcluir
  4. O bom seria pagar 60 mil igual o mercado americano, U$13 mil.
    Eita Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Nossa jetta tsi com preço de corolla alts sem esp? Claro que jetta bem mais negócio

    ResponderExcluir
  6. Os preços dos carros 0km no Brasil estão ficando absurdos e os usados não estão aumentando no mesmo ritmo.
    Tenho um A4 2011 desde novo, hoje ele está com pouco mais de 70.000 km e apesar de ainda não ter me dado nenhum dor de cabeça, fiquei com vontade de trocar de carro por já estar com o mesmo a muito tempo.
    Mas ao ver o preço do meu carro na Fipe (70 mil) e o quanto pagavam na compra de um carro novo (60 mil), conformei-me de q o melhor a fazer é ficar com o meu carro por mais um tempo.

    ResponderExcluir
  7. No valor de 100mil seria interessante comprar um A3 Sedan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por R$ 101.500,00 vc pega A3 Sedan com teto-solar, câmbio DSG e suspensão multilink.
      Bancos em couro por R$ 1.700,00 na própria concessionária Audi.
      Na minha opinião a melhor compra nesse valor.

      Excluir
    2. Em termos de carro sim, mas seguro e manutencao e mais que o dobro de qualquer concorrente

      Excluir
    3. Concordo com Thyago.
      A maioria esquece que não é apenas ter condições para comprar oq importa, tem q ter condições para manter.

      Excluir
    4. Felizmente as revisões do Audi A3 q antes ocorriam a cada 15.000 km com troca de óleo a cada 7.500 km, agora ocorrem a cada 20.000 km, como troca de óleo a cada 10.000 km.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A versão equipada com o motor 1.4T deve se posicionar na faixa dos 90K.
    Acredito que o novo civic com o motor 1.5T vai brigar com a versão highline do jetta, na faixa dos 110k.
    Concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta 1.4 turbo pra vender tem que ficar na casa dos 75-80k se não vai encalhar.

      Excluir
  10. Respostas
    1. A honda deve lancar ele como versao esportiva, e o restante com o motor 2.0 habitual.
      Essa é minha aposta

      Excluir
    2. Nos EUA a versão mais luxuosa saiu como Touring. Talvez essa venha como EXR (se a nomenclatura aqui ficar como está), e o motor 2.0 atual ocupará as versões LXS (MT) e LXR (AT/CVT). Nos EUA existem 4 versões e duas opções de câmbio. A básica, LX, só receberá motor 2.0 e câmbio manual de seis marchas. Já a EX, também equipada com o 2.0, pode ter transmissão CVT. A mesma caixa equipará as versões EX-T e EX-L, que contam com motor 1.5 turbo.

      Excluir
  11. Mas entre jetta 2.0 e audi a3 nacional, sou mais o audi, mais adequado a nossa realidade e não perde muito em relacao ao jetta

    ResponderExcluir
  12. Os sedãs médios com estes preços superfaturados vão acabar perdendo espaço para os SUVs!

    ResponderExcluir
  13. Acredito que a VWB já está posicionando os preços pra chegada do 1.4 tão, espero que seja isso mesmo. Do contrário irá perder pra concorrência com projetos mais modernos. Civic tá chegando e ainda tem o Cruze. Não custa pensar positivo mas, sabemos que ,o céu é o limite pra essas montadoras no Brasil. Confortiline 1.4tsi por no máximo 85 seria o que acho razoável pro Jetta passar a vender mais.

    ResponderExcluir
  14. O melhor é um C4 Lounge THP exclusive... com tudo que tem direito por 89.000 e da banho em Jetta e Corolla juntos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do C4 é a desvolorização monstruosa, muito acima de Corolla, Jetta, Civic e Cruze.

      Excluir
    2. Só se for no Trendline e no Confortline. O TSI é muito mais carro.

      Excluir
  15. O Jetta perdeu o trofeu de CxB há muito tempo! É uma pena, pq é um ótimo carro. Verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Anda demais, ótimo cambio. Mas não vale o que é cobrado. O acabamento das portas é ridículo! O preço já está chegando perto de marcas premium.

    ResponderExcluir
  16. Já existem reportagem falando que em 2016 vão fechar várias concessionárias,mas sejamos sinceros desse jeito não tem como não acontecer isso, os preços sobem praticamente toda semana, chega a ser engraçado isso, SQN......

    ResponderExcluir
  17. Motor de Santana e cambio automático jurássico achei bem caro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem