Car.blog.br

Pesquisar este blog

Peugeot aumenta preços de todos os modelos em janeiro

Categorias: , , 10 Comentários

A Peugeot do Brasil promoveu uma elevação geral de preços em sua gama de modelos no Brasil, fazendo com que seu modelo de acesso, o 208 Active 1.5 Flex MT passa a custar R$ 47.690 reais - aumento de R$ 1.700 reais sobre o valor vigente em dezembro de 2015.

Peugeot 208 2016 - Preço

Já o Peugeot 2008, crossover compacto, agora custa R$ 68.590 reais no caso do Allure 1.6 Flex MT, chegando a R$ 80.990 reais no topo de linha, Griffe 1.6 THP.

Peugeot 308 2016 - Preço

O hatch médio 308, recém lançado com reestilização (veja aqui), teve aumento de R$ 1.590 em todas as suas versões, partindo de R$ 71.490 reais (Allure 1.6 Flex MT) e chegando a R$ 84.490 para o topo de gama, 1.6 THP Flex.

Tabela de preços - Peugeot - janeiro / 2016

ModeloVersão Preço atualPreço anteriorAumento
308
Allure 1.6 Flex MTR$ 71.490R$ 69.900R$ 1.590
Allure 2.0 Flex ATR$ 77.490R$ 75.900R$ 1.590
Griffe 1.6 THP Flex AT6R$ 84.490R$ 82.900R$ 1.590
408
Allure 2.0 Flex ATR$ 77.590R$ 75.990R$ 1.600
Griffe 2.0 Flex ATR$ 88.590R$ 86.990R$ 1.600
2008
Allure 1.6 FlexR$ 68.590R$ 67.190R$ 1.400
Allure 1.6 Flex ATR$ 72.290R$ 70.890R$ 1.400
Griffe 1.6 Flex R$ 72.690R$ 71.290R$ 1.400
Griffe 1.6 Flex ATR$ 76.390R$ 75.000R$ 1.390
Griffe 1.6 THP FlexR$ 80.990R$ 79.590R$ 1.400
2008
Active 1.5 FlexR$ 47.690R$ 45.990R$ 1.700
Acitve Plus 1.5 FlexR$ 51.190R$ 49.990R$ 1.200
Allure 1.5 FlexR$ 54.490R$ 53.290R$ 1.200
Allure 1.6 Flex ATR$ 58.590R$ 57.390R$ 1.200
Griffe 1.6 FlexR$ 60.390R$ 59.190R$ 1.200
Griffe 1.6 Flex ATR$ 64.090R$ 62.890R$ 1.200

Postagens relacionadas:

10 comentários:

  1. O 208 está muito caro. Apesar de ser um bom carro. Por isso vende pouco.

    ResponderExcluir
  2. A Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.

    ResponderExcluir
  3. A Peugeot é pessimamente administrada aqui no Brasil. Esse 208 active poderia ser vendido por no máximo 42 mil, aumentando CSS e melhorando o pós venda. Fazendo isso iria vender muito mais, pois o carro em si é excelente.

    ResponderExcluir
  4. Peugeot 208, um belo carro e talvez robusto, confiavel, não sei. Mas peca por ser apenas 4 estrelas no LNCAP, um projeto moderno, inadmissível.

    Por falar em robustez, meu White Up manual, depois de 27 mil km de chão com muito buraco e quebra-molas vai precisar substituir os dois batentes (coxins) superiores da fixação dos amortecedores dianteiros, ambos os lados, a peça tem para pronta entrega, o Css vai trocar na revisão. De resto, o carro está em estado de 0km.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precoce mesmo, tenho um sandero com 53 mil km e rodo em péssimas vias e apesar de grilos e tais a suspensão está perfeita.

      Excluir
    2. Acho que não, pois o Up rodaria mais 10 mil km sem problemas graves, mas preferi correr na frente trocando o par de coxins que já apresentavam folga (roda esquerda muita folga vertical), pedi Garantia de Fabrica, vamos ver.

      Levantem o carro de vcs numa plataforma e poderão ter uma surpresa, teste rápido e simples. O nome disso é manutenção preventiva, não se deixa quebrar pra depois substituir.

      Já trabalhei com Sandero na buraqueira, aos 30 mil km não tinha mais suspensão.

      Excluir
  5. O 208 esta caro...?? Andei pesquisando um Punto. Valor R$51.000,00 apenas com kit Itália que é o radio com Bluetooth e comandos no volante de couro. O Fiesta de entrada ta pra mais de 47mil e é de passar uma pobreza de acabamento que da dó... Minha colega fechou no final do ano passado um Active Pack por R$47.900... Fez test drive no HB20, no Onix e no 208. Tenho que admitir que se comparar com a concorrência ele esta "barato".
    Falei com ela se ela não liga pra desvalorização é um ótimo negocio.
    Nao entendo a Peugeot no Brasil. Tem dois cânceres que eles deviam atacar de frente: Pos venda, fazendo um benchmarking com a Toyota, Honda e Hyundai. E a questão da desvalorização... A Hyundai ano passado pegava o HB20 pela tabela Fipe na troca de um novo.
    A Peugeot tem um ótimo produto. Sabe da fama que tem no Brasil e não ataca esses cânceres porque?? Parece que não cresce porque não quer..m

    ResponderExcluir
  6. Não entendo esse pais, as montadoras desse pais, uma montadora que vende 3 a 4 vezes menos que a concorrência, entenda-se 208 comparado a mês giesta, e ainda sim, podendo segurar o olho a margem para garimpar novos clientes com o custo beneficio, não fazem. Torço muito para que a Chery de certo, traga seus SUVs fabricados no Brasil a preço de popular metido a top de linha... Thiago Silva, RJ

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.