Car.blog.br

Pesquisar este blog

O amanhecer está à venda na Terra do Sol Nascente

Categorias: , , 9 Comentários

A montadora de carros de luxo britânica Rolls Royce anunciou o início da venda no Japão para o seu novo modelo conversível, o Rolls Royce Dawn - versão conversível do Wraith. O preço é de £335.000, o que corresponde a aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

Rolls Royce Dawn

O Rolls-Royce Dawn é um conversível de super-luxo para quatro passageiros, e tem como modelo inspirador o Silver Dawn - famoso e raro Rolls-Royce que foi vendido entre 1950 and 1954.



Segundo a Rolls Royce a idéia de criar um carro como o Rolls Royce Dawn é para permitir que o modelo seja usado não somente por dois adultos no dia a dia, mas por quatro adultos com conforto no "pinnacle" do estilo.

Rolls Royce Dawn

Os engenheiros da Rolls-Royce deram especial atenção ao teto do Dawn, que, quando fechado, oferece o mesmo silêncio do Wraith, mas pode ser aberto em 20 segundos mesmo com carro cruzando a 50 Km/h.

Rolls Royce Dawn

O interior traz uma nova interface Multimídia com sistema de navegação em uma tela de 10.25” de alta definição, que pode ser controlada por um comando em formato "Spirit of Ecstasy" Rotativo.

Rolls Royce Dawn

Os mais avançados desenvolvimentos em iluminação em LED foram aplicados ao Rolls-Royce Dawn, incluindo tecnologia de iluminação adaptativa, com ajuste automático do farol alto.

Rolls Royce Dawn

O motor do Dawn é um V12 twin-turbo 6.6L associado a uma transmissão automática de 8 marchas que obtém informações do GPS para permitir ao carro "ver" além da vista do motorista.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. Do mesmo grupo da marca lider mundial do segmento premium há 11 anos, BMW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carllos Silva,

      Mas este carro não é premium, é de luxo mesmo, carro premium é um veículo de uma marca de prestígio para a classe média tradicional, não a classe C, também conhecido como mastige, que significa prestígio de massa.

      Excluir
  2. não entendi o título, nem o que aquela música tá fazendo lá no meio..kkkk

    ResponderExcluir
  3. Os carros mais vendidos no Japão são hibridos:Prius e Fit hibrido não da pra editar pra corrigir ou modificar

    ResponderExcluir
  4. Legalzinho, mas o Bentley é mais carro que o Rolls Royce. Os Bentley tem uma pega mais esportiva, e o visual é mais bonito.
    mecanica dos bentley é melhor tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bentley é o resto que a VW levou tentando comprar a Rolls anos atras, leia a historia

      Excluir
  5. A Bentley gostaria muito de produzir um carro desse.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.