A Volkswagen AG (Alemanha) apresentará em outubro deste ano o novo Golf 2017 - veículo que terá um facelift e aperfeiçoamentos no interior.

Novo VW Golf 2017

Externamente o Golf 2017 terá design refinado, pára-choques revisados e novos faróis de LED, com assinatura visual diferenciada.

Novo VW Golf 2017 - interior

No interior o modelo estréia um painel com cockpit virtual nas versões mais caras (veja detalhes aqui).

Novo VW Golf 2017 - interior

Além disso, o Golf 2017 receberá novos sistemas de assistência.

Novo VW Golf 2017 - interior

No que respeita aos itens de conveniência, o Golf 2017 adotará um sistema de carregamento de smartphones sem fio.

42 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Fique tranquilo, aqui a geracao 4 reinou por 14 anos. Nova geração no Brasil só em 2025.

      Excluir
  2. Tá, mas e o Golf nacional? Vai mudar quando?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poderiam dar uma melhorada no acabamento também, como colocar material macio nas portas traseiras, melhorar a qualidade dos plásticos inferiores no painel e portas, bem como o revestimento do teto que achei que marca demais. Adotar fullLed matriz seria muito interessante, bem como um sistema de informações como o onstar da GM. Espero que o virtual cockpit seja personalizável porque achei a interface cafona e muito exagerada, prefiro algo mas clean.
    Um sistema de massagem nos bancos seria interessante, bem como uma iluminação por leds melhorada na cabine, algo visto no irmão A3, novo megane e astra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou hater, apenas acho que são pontos que podem ser melhorados. Acho o golf um ótimo carro, porém como qualquer modelo ele tem pontos que podem melhorar.

      Excluir
    2. O que seria: "iluminação por leds melhorada na cabine" ?
      A iluminação interna já é inteira em LED branco, de muito bom gosto por sinal.
      Mas concordo que sempre há o que melhorar, como tudo na vida.

      Excluir
    3. Estou dizendo que poderia adotar iluminação nas portas, porta copos, extensões do painel e etc. Falei porque vi que os novos concorrentes estão adotando, da uma imagem bem aconchegante ao interior do carro.

      Excluir
    4. Vitor, não existe nada perfeito nessa vida. Contudo, dos carros nacionais que já pude ver o interior, nenhum ganha do Golf. Recentemente fiz teste drive num HR-V top e fui ver a nova Hillux top tb. O interior desses carros passa longe do Golf. A Hillux que fui ver estava com preço de etiqueta de 195 mil e a cobertura do painel é de plástico duro.

      Excluir
    5. Vitor, ele já tem iluminação em LED no painel, nas portas dianteiras, nas maçanetas, para os pés e até abaixo do retrovisor externo.

      Excluir
    6. Realmemnte MKS semana retrasada fiz test drives no HR-V EXL, Renegade Sport, 2008 THP, 308 THP e Golf Highline. Golf tem o melhor acabamento seguido bem de perto pelo 308. O Renegade também tem um acabamento muito bom, mas fica em um nível um pouco abaixo. Já HR-V e 2008 têm acabamento típico de carro compacto "premium" nacional, ou seja, só um pouco melhor que os "populares".

      Excluir
    7. Ai victor vc ja que ele seja um AUDI da vida. O padrao de acabamento do golf pro que ele custa e excelente, inclusive a VW tem um bom lucro pq vende muito, mas o ganho nao e maior justamente pq ele e um carro caro de ser feito devido a seu refinamento.

      Excluir
    8. Vitor quer que saia um p.. do banco tambem ? Kkkkkkkkkkkkkkk
      Massagem no banco. Brincadeira um comentario desse.

      Excluir
    9. O novo opel astra tem sistema de massagem nos bancos dianteiros, aquecimento e sistema de sucção, isso em diversos modos. O Golf como referência também não poderia adotar esses sistemas ?
      Se não me engano o novo engane também tem algo semelhante.

      Excluir
    10. Esse Vitor é um hater, proprietário de um Focus powerSHIT com forro do teto de papelão e plásticos casca de ovo, mais apertado que quarto de anão.

      Excluir
  5. alguém pode me dizer o que mudou no exterior ae?? pra mim e o mesmo carro com painel novo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pára-choques revisados e novos faróis de LED, com assinatura visual diferenciada".

      Excluir
  6. É impressão minha ou o material do acabamento do painel nestas fotos parece ser plástico duro?

    ResponderExcluir
  7. Será que o golf nacional vai acompanhar a atualização do importado?

    ResponderExcluir
  8. Como é fácil tirar dinheiro de brasileiro....!!!! Por estar pequenas alterações aguardem os enormes valores!!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade kkkkkkk mete loco esses cara

    ResponderExcluir
  10. Esse facelift não chega aqui... Pode ser que os ítens tecnologicos venham, mas não vão mudar a cara do carro. Acabou de sair o nacional...

    ResponderExcluir
  11. "Painel do 308 eh o q mais se aproxima do Golf"???Jesuis....Discordo totalmente! Estive na ccs e os 3 Carros 308 q vi,incluindo o THP esta com rebarba d plastico no alto-falante dianteiros....e sem contar o descansa braco..muito feio!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem tiver como assistir o programa Quinta marcha que passa no discovery turbo vai ver oq especialistas europeus do programa falam sobre o golf e até o focus .

    ResponderExcluir
  13. Quem tiver como assistir o programa Quinta marcha que passa no discovery turbo vai ver oq especialistas europeus do programa falam sobre o golf e até o focus .

    ResponderExcluir
  14. Miguel Santos,meu pacote da Net nao pega o Discovery Turbo.rsrs..Mas resume ai o q os "especialistas" dizem do golf e focus....

    ResponderExcluir
  15. Esperto Sandro Alves ,chamaram o golf de interior cafona e focus horroroso por fora ,eu tinha um focus e atualmente um golf ,é que o brasileiro não tem o mesmo padrão de exigência do europeu ,lá eles acham que os carros coreanos tem sempre aparência de carro velho .

    ResponderExcluir
  16. Esperto Sandro Alves ,chamaram o golf de interior cafona e focus horroroso por fora ,eu tinha um focus e atualmente um golf ,é que o brasileiro não tem o mesmo padrão de exigência do europeu ,lá eles acham que os carros coreanos tem sempre aparência de carro velho .

    ResponderExcluir
  17. E só pra VC que é metido a malandro ,procura saber quem são ,Tiff Needell e Jason Plato dois dos mais respeitados especialistas automotivos da Europa .

    ResponderExcluir
  18. Eh..gosto eh gosto....pra mim,interior do Golf eh muito melhor e harmonioso q d todos carros nacionais, excluindo os "premium". Tbm tenho um MK7 mexicano,Highline DSG e gosto muito do interior. E de malandro nao tenho nada.

    ResponderExcluir
  19. A VW tem linhas sóbrias, se você olhar a evolução do golf da geração 1 ao 6 vai perceber poucas mudanças de geração em geração e vai saber que se trata do mesmo carro. Isso é respeito ao consumidor. Tem que ter olho clínico para perceber as mudanças, ainda mais em um facelift. A Hyundai já é mais arrojada nesse quesito, o i30 velho em nada lembra o novo, parecem ser dois carros diferentes... Talvez por isso desvalorize mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem