Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Cerato 2017 será produzido no México já este ano

Categorias: , , 16 Comentários

A montadora de automóveis sul-coreana Kia mostra no Salão do Automóvel de Detroit a linha 2016 do Cerato, em versões hatch e sedã, que chega com atualizações estéticas e mecânicas.

Novo Kia Cerato 2017

O novo Kia Cerato 2017 traz um novo motor 2.0 litros de 4 cilindros, e uma série de novos recursos de conveniência e de assistência ao motorista.

Novo Kia Cerato 2017

Na parte estética, o Cerato 2017 traz novo pára-choque dianteiro, nova grade frontal e novos faróis inspirados nos do Optima 2016. Completando o redesenho exterior temos na traseira lanternas em LED, opcionais.

Novo Kia Cerato 2017

No Interior do Novo Kia Cerato 2017 temos atualização de materais, bancos de couro com assentos dianteiros aquecidos e ajustáveis eletricamente, ar-condicionado dual-zone automático, novo sistema de infotainment com tela colorida sensível ao toque de 7 polegadas com compatibilidade Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Kia Cerato 2017

Há também, dependendo da versão, sistema de navegação e Modo Drive Select, que permite ao condutor mudar a experiência de condução com base na sua preferência: Normal, Eco, ou Sport.

Novo Kia Cerato 2017

A lista de características de conveniência contempla frenagem autônoma de emergência, alerta de colisão frontal, auxílio de manutenção em faixa, alerta de ponto cego e alerta de tráfego cruzado.

Novo Kia Cerato 2017

O Motor é um 2.0-litro ciclo Atkinson associado a transmissão manual de seis marchas ou automática de segunda geração de seis velocidades.

Produção no México

Novo Kia Cerato 2017

O Novo Kia Cerato será produzido na nova fábrica da Kia em Monterrey, México, neste primeiro semestre de 2016. Com isso, o modelo poderá chegar ao Brasil sem imposto de importação.

Postagens relacionadas:

16 comentários:

  1. Esta lindo...!!! Sex ficar entre 70 e 80 k vai vender bem....!!! acima disso corre risco..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuto algo entre 85 e 100k. Preço similar ao Focus 2.0.

      Excluir
    2. Concordo com Wilmar. O atual aqui em Recife está R$ 75.000,00

      Excluir
  2. Bonito carro. Alguém sabe com quantos cv vem esse motor?

    ResponderExcluir
  3. Bonito carro. Alguém sabe com quantos cv vem esse motor?

    ResponderExcluir
  4. Esse carro está MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Está faltando a ficha técnica desse carro pra sabermos sobre características do motor e suspensões

    ResponderExcluir
  6. Tem que manter o preco e aniquilar a concorrência

    ResponderExcluir
  7. Exterior lindo! Mas só eu que não gostei desse interior ai?

    ResponderExcluir
  8. Duvido que venha para o Brasil com motor 2.0. Para o brasileiro qualquer motor igual ao do HB20 basta. É o que pensam na Kia. Com motor 1.6 de 128HP não compraria nunca. Não tem potência para puxar um carro desse. Mas tem quem goste...

    ResponderExcluir
  9. Finalmente o grupo Kia parece está desistindo de por motor de HB20 em toda sua linha. Um carro admirável que foi morto, o I30.

    ResponderExcluir
  10. Resta saber se a planilha de capação destes itens de conforto segurança e principalmente potencia, vai por encomenda daqui, do importador kia motores brasil

    ResponderExcluir
  11. Tive um, Foda é as revisões que são um roubo e as peças de reposição.. que quando acha, é o olho da cara.

    ResponderExcluir
  12. já tive 1 cerato e estou no 2ª com câmbio automático de seis marchas, ele com ar ligado, faz 10Km/l (uso urbano) com gasolina. o meu 1º cerato(modelo anterior), nunca fiz reposição de peças e rodei 150.000KMs com ele.continuarei comprando o cerato!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.