Após quatro meses de sua apresentação no Salão do Automóvel de Frankfurt, a Volkswagen AG já aceita encomendas para a nova geração do Tiguan, o qual será vendido em três versões de acabamento, e três opções de powertrain.

Nova VW Tiguan 2017

O Tiguan 2017 chega inicialmente em versões Trendline ($ 30.025 Euros - R$ 132 mil); Comfortline ( $ 31.975 Euros - R$ 141 mil); Highline ($ 34.475 - R$ 152 mil). Posteriormente será lançada a de entrada, com preço de $ 25.975 euros (R$ 115 mil).

Nova VW Tiguan 2017

As opções de powertrain são as seguintes: 2.0 TDI de 150 cavalos + câmbio manual de cinco marchas; 2.0 TDI de 150 cavalos + câmbio DSG + Tração 4Motion; 2.0 TSI de 180 cv + DSG + 4MOTION.

Nova VW Tiguan 2017 - painel

O novo Tiguan é o primeiro SUV do Grupo Volkswagen a ser baseado na plataforma MQB, que já deu origem ao Golf 7, Passat e Audi A3.

Nova VW Tiguan 2017 - interior

Ele conta com sistemas de assistência e conveniência como sistema de frenagem autônoma de emergência, Lane Assist, novo sistema multimídia compatível com Apple Carplay e Android Auto.



Cinco cores serão oferecidas inicialmente: Pure White, Preto Perolizado, Prata Tungstênio, Azul Atlântico e Vermelho Ruby.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Custa 30 mil Euros e não custa 130 mil reais o preço inicial. São moedas diferentes padrões diferentes. Não importa que o Euro está 4,5 x 1. Tem que analisar esse preço pelos padrões aquisitivos dos alemães, então é um preço bem razoável. Para se ter uma idéia, se o real não estivesse tão desvalorizado, e estivesse tipo 2, ou 2,50 por 1 Euro, esse carro custaria R$ 60 A 75 mil! O problema é a nossa moeda e não a deles. Também não custa lembrar que o nosso virá do México, então não pagará Impostod e Importação de 35%.

    ResponderExcluir
  2. Se é para importar, por que não importa para o Brasil na versão Diesel e 4Motion? Já que se enquadra na legislação.
    O problema mesmo será o preço da versão diesel, a julgar por outros carros, vai ser R$ 20 mil acima da versão a gasolina.

    ResponderExcluir
  3. Hoje o Tiguan top com todos os opcionais está saindo 190 mil reais. Espero que produzido no méxico ele chegue por um preço melhor e com menos opcionais. O Passat é um bom exemplo, mesmo vindo da Alemanha, que consegue ser mais barato que o Tiguan e possui apenas um ou outro opcional e nenhum deles passa de 6 mil reais. Na Tiguan existem pacotes de 30 mil reais. Se esse carro chegar entre 100 mil e 140 mil valerá a pena.

    ResponderExcluir
  4. Amigão, não é correto fazer esta conversão de moeda estrangeira com a nacional para precificação de um produto. Até porque, não posso comprar esse carro na Alemanha em reais e nem comprar um carro aqui em Euros. Portanto, por favor, coloque o preço em Euros e não em reais. abraço.

    ResponderExcluir
  5. Lindo carro! Autêntico, sóbrio, moderno, nada apelativo como um Evoque! Pena que se o atual já é proibitivo esse novo então...

    ResponderExcluir
  6. varsão atual é bem mais bonita que esse novo.

    ResponderExcluir
  7. Das Auto! Já comecei a fazer meus planos para a minha. PARA O MEU GOSTO PESSOAL E BOLSO (antes que CHOVAM haters me xingando!), perfeita. Ainda bem que não fechei uma R-Line do modelo atual agora no final do ano passado. Linda demais!

    ResponderExcluir
  8. Nosso dinheiro não vale nada mesmo.

    ResponderExcluir
  9. A top deveria usar o 2.0 TSI 220cv, e não 180cv...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem