A Nissan do Brasil anunciou que irá produzir o crossover compacto Kicks em sua unidade de Resende (RJ), resultado de um investimento de R$ 750 milhões para adequação.

Nissan Kicks

O nome do veículos será Nissan Kicks, sendo a versão de produção do Kicks concept apresentado em 2014. O modelo será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016.

Nissan Kicks

Liderado pelo Centro de Design Global da Nissan, no Japão, o Kicks Concept foi concebido com a colaboração entre o Nissan Design America (NDA), estúdio em San Diego, Califórnia, e o Nissan Design America - Rio (NDA-R), o estúdio-satélite de design da empresa no Brasil. As equipes atualmente trabalham na finalização do design do modelo de produção.

Nissan Kicks

Assim como a sua introdução em mercados da América Latina, a Nissan continua a estudar o lançamento do Kicks em outras regiões, ressaltando o compromisso da marca com a liderança global no segmento de crossovers.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito bonito! Será que a Nissan tem um motor turbo pra ele? Se tiver a chance de sucesso é grande. Chupa vw! Não deviam ter abandonado o Taigun aos 45 do segundo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai começar com motor 1.6 e plataforma dos irmãos March/Versa, com opção de cvt.

      Excluir
    2. Creio que o motor Turbo ficará para depois, pois perceberam que brasileiro engole 1.6 com facilidade (pode reparar que na faixa de R$ 69 mil o que mais tem é 1.6). Fora que ele usa a plataforma do Versa, então não há o que desconfiar.
      Sobre o Taigun... Muita mancada da VW, deveriam ter dado uma atenção melhor ao projeto, quando o SUV compacto da VW sair, já vai pegar o trem andado e bem longe.

      Excluir
    3. Esse motor 1.6 vai decepcionar quem comprar o carro. Ele é bom para o March, mas vai infartar rapidinho nesse novo golias.

      Excluir
  2. Respostas
    1. E o que VW tem haver com a matéria?

      Excluir
    2. ninguém liga pro que vc prefere.

      Excluir
    3. A referência deve ser sobre o projeto VW-Taigun.

      Excluir
    4. Já tive GM, Ford, Honda, Renault e agora um VW. O pior atendimento, disparado, é o do VW, mas foi o melhor carro que já comprei. Complicado.

      Excluir
    5. Estou com um fox para repara após um abalroamento na lateral esquerda, me pediram 25 dias úteis, que já é muito tempo, hoje fez 60 dias que o carro está na oficina, liguei lá pra cobrar, me mediram mais 15 dias, vou vendê-lo e comprar um Toyouta Etios, fui melhor atendido lá, pois o carro da minha irmã foi entregue lá para fazer um reparo na traseira no mesmo dia em que entreguei o Fox, além de trocar todas as peças por nova o veículo foi entregue dia 23 de dezembro.

      Excluir
    6. Estou com um fox para repara após um abalroamento na lateral esquerda, me pediram 25 dias úteis, que já é muito tempo, hoje fez 60 dias que o carro está na oficina, liguei lá pra cobrar, me mediram mais 15 dias, vou vendê-lo e comprar um Toyouta Etios, fui melhor atendido lá, pois o carro da minha irmã foi entregue lá para fazer um reparo na traseira no mesmo dia em que entreguei o Fox, além de trocar todas as peças por nova o veículo foi entregue dia 23 de dezembro.

      Excluir
  3. A Volks não quis investir no seguimento que mais cresce no mercado automobilístico brasileiro. Até parece que a Dium@ é do conselho administrativo da VWB...

    ResponderExcluir
  4. falta colocar um câmbio CVT no versa que será o carro de melhor CXB no momento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegará ainda esse ano, creio que antes das olimpíadas

      Excluir
  5. Eu gostaria deste carro com o 1.8 que equipava o Tiida associado ao CVT, mas pelo divulgado comecarão pelo 1.6 do Versa para, claramente, baratear o custo do carro.

    ResponderExcluir
  6. Seria de bom tamanho um motor 1.2 turbo no modelo top de linha do Kicks, ou um 2.0, mas atualmente, o fator consumo pesa bastante.

    ResponderExcluir
  7. Quanto será o carro a versão inicial já vem quase completo como o 2008 da Peugeot?

    ResponderExcluir
  8. Quanto será o carro a versão inicial já vem quase completo como o 2008 da Peugeot?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem