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Kia Cerato Hatch 2017 ganha câmbio de dupla embreagem

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Além do novo Kia Cerato Sedan (vendido como Kia Forte nos EUA - veja detalhes aqui), a Kia Motors revelou a versão hatch do modelo, com os mesmos aperfeiçoamentos estéticos do irmão maior, mas com novidades mecânicas exclusivas para esta versão.

Kia Certato Hatch 2017

A versão topo de gama do Cerato Hatch será equipada com um motor 1.6L Turbo, associado a uma caixa de transmissão automatizada de dupla embreagem de sete marchas. Nas demais configurações o motor é o quatro cilindros aspirado 2.0 com transmissão manual ou automática de seis marchas.

Kia Certato Hatch 2017

A parte estética traz a linguagem de design introduzida no novo Optima apresentado no ano passado, com uma grade que conecta faróis redesenhados e que varrem toda a extensão transversal do carro. Na traseira há também luzes de LED.

Kia Certato Hatch 2017 - interior

No quesito conveniência, o Cerato Hatch traz os mesmos itens do Cerato Sedã, como novo sistema multimídia com tela de 7 polegadas colorida compatível com Apple Car Play e Android Auto.

Kia Certato Hatch 2017 - interior

No que respeita aos recursos de assistência, há alerta de colisão frontal, alerta de trafego cruzado, lane assist, entre outros itens.

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8 comentários:

  1. O Chevrolet Cruze Hatch ficou muito parecido com a versão similar do Cerato.

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  2. Belo carro. Problema da Kia, aqui no Brasil, é a ausência revisão programadas com preço pré-estabelecido. Peças também sempre foram difíceis de serem obtidas.

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  3. top hein, admiro os alemães mas esse ai ficou caprichado

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  4. curti o coreano, bem caprichado, bom conjunto mecânico e bom acabamento

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  5. Até coreano chegando com Dupla Embreagem e, a VWB com o Golfão, como quase sempre, na contramão da história com cambio japonês tipo Tiozão. Não duvido que esse Cerato venha com suspensão Multilink também. A retirada do DSG foi uma economia sem sentido (pra nós clientes), preguiçosa, preguiça de preparar a rede de Css para tal, todos treinados no DSG e peças mais baratas.

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    1. O problema é que os bananas vão engolir as mudanças, ou pior, até concordarem com elas. Do ponto de vista empresarial a VW está perfeita em sua estratégia.

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    2. dct nesse cerato so no topo de linha, esportivo, e turbo e caro.
      exatamente como no golf. gti tem dct.
      então é bom pesquisar antes de falar coisas sem sentido.

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    3. Por quanto vai chegar no Brasil o Cerato "top line" com dupla embreagem?

      Sem sentido é colocar cambio Aisin e eixo de torção num Golf 1.6 l aspirado e tabelar em 80k, isso não faz sentido, C4C!

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