A Audi apresentará na Europa ainda este ano o facelift de meio ciclo de vida do seu modelo compacto A3 - veículo que chegou ao mercado em 2012, inaugurando a plataforma MQB, e que agora terá uma forte atualização tecnológica e aperfeiçoamentos estéticos.

Novo Audi A3 2017 facelifted
Audi A3 Sportback 2017 - projeção
O novo Audi A3 2017 terá novos faróis - com tecnologia Matriz de LED - e alterações cosméticas na grade dianteira Grelhas exteriores. O desenho da frente deve acompanhar a observada no novo A4, enquanto na traseira haverá lanternas com nova 100% LED intermitente e dinâmica.

Novo Audi A3 2017
Volante de três raios do Novo A4 estará no A3 2017
No interior o A4 2017 receberá, nas versões topo, o Cockpit Virtual inaugurado no TT e aplicado ao Novo A4, com sistema totalmente digital e instrumentação personalizada.

Novo Audi A3 2017
Sistema multimídia MMI reformulado no A3 2017
Além disso, sistema de infotainment MMI será o mesmo adotado no atual A4, com uma miríade de novas opções e aplicações.



O volante será similar ao de três raios que equipa o A4.

Novo Audi A3 2017

Na parte mecânica, o A3 2017 terá como novidade a adoção do motor 1.0 TSI turbo a gasolina de três cilindros que gera 115 cv e 200 Nm de torque na Europa - o mesmo do Golf 1.0 TSI Bluemotion, associado a uma caixa de transmissão manual de seis marchas, ou S-Tronic de 7 velocidades.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem desenhou a projeção fez muito bem, ficou um carro muito diferente. parabéns.

    Acredito que o Golf tupiniquim poderá adotar a mesma tecnologia de um litro turbo, não há razão pra não adotá-la, só há vantagens, carro mais barato e menor consumo que o 1.6 16v em qualquer situação. Na cidade o Golf 1.0 turbo deverá ser 40% mais econômico que o 1.4 turbo, na estrada acredito que se equivaleriam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema dessa projeção é que a grade ficou muito Hyundai, tão grande quanto a grade do i30.

      Excluir
    2. A i30 que ficou muito Audi, amigo.

      Excluir
    3. Falou tudo Kayo. Todos copiam os alemães. Kkk

      Excluir
  2. Esse motor 1.0 sei não em, carros desse porte tem que ter de 150 a 190 cv, e mais de 200 nas versões esportivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas quem compra um carro 1.0 Turbo roda 80 % na cidade, quem roda 100 km/dia num carro desses já vale a pena optar por um motor menor, gasolina não está mais a 2 reais, agradeça aos PTralhas, enquanto petróleo la fora a 40 USD e o galão da gasolina a 1,30 USD.

      Excluir
    2. Então, quer dizer que se fosse o PSDB no poder estaria a 2 reais, é isso? Vc não tem memória, é?!!! Há 13 anos atrás, quando os Petralhas entraram lá a gasol já era mais de 2,30, esqueceu?

      Excluir
    3. O mercado externo influência muito nossa economia, mas esse governo Dhilm@ só faz M@. Não é o partido, todos roubam,é incompetência mesmo.

      Excluir
    4. O motor TSI tem bom torque já a 1.500rpm e no Brasil, máxima de 180/200 km tá mais que suficiente. Detalhe:economia absurda...

      Excluir
    5. Até concordo eddie, mas acho que o público alvo desse carro, prefere mais o desempenho que o consumo, principalmente sabendo será uma economia de apenas uns25%

      Excluir
  3. Mais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.

    ResponderExcluir
  4. Mais importante que a potência é o torque, nesse caso. Com toda certeza quem quer e pode ter um carro mais potente, não irá optar pelo 1.0. Se bem que esse motor no up puxa muito bem, obrigado, e não seria muito diferente para um carro hatch uma vez que ele é recalibrado para um carro de categoria acima do up e consequentemente mais pesado.

    ResponderExcluir
  5. Quem copiam os Americanos e Alemães são os àsiaticos,gostei deste A3 Essa boca era da aston martin que pertencia a ford, hj em dia toda marca quer botar uma boca no parachoque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asiáticos você diz coreanos e chineses, pq os japoneses tbem desenvolvem tecnologias automotivas e de produção que nem todos europeus e americanos possuem...

      Excluir
  6. A Honda deve mostrar em breve seu 1.0 turbo de 140cv. Com alguns ajustes o TSI da VW pde gerar a mesma cavalaria

    ResponderExcluir
  7. Carro é perfeito só não me agrada aquela tela saindo para fora do painel...
    Pó Audi parecendo dvd retrátil. Muito feio!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem