A Lamborghini apresentou há alguns meses atrás (veja aqui) a versão de tração traseira do seu modelo de entrada, o Hurancan, que, além das mudanças mecânicas, trouxe também inovações estéticas.

Lamborghini Huracan LP 580-2 - Black

Agora, a empresa divulga um vídeo (que reproduzimos a seguir) que mostra o modelo em evoluções na pista e em manobras que ressaltam a dinâmica de condução propiciada pela tração traseira.



Segundo a Lamborghini, o Huracan LP 580-2 foi criado para propiciar ao piloto o máximo de diversão ao dirigir.

 Lamborghini Huracan LP 580-2

Com isso ressalta características de handling, sobre esterçamento gerado por potência, transferência de peso, entre outras características.

 Lamborghini Huracan LP 580-2

O modelo tem um visual mais agressivo em relação ao modelo de tração integral, mantendo a carroceria híbrida de alumínio e fibra de carbono.

 Lamborghini Huracan LP 580-2

O motor é um V10 40V 5.2L com 580 cavalos @ 8.000 RPM e 540 Nm de torque @ 6.500 RPM, associado a uma transmissão automatizada de 7 marchas e dupla embreagem.

 Lamborghini Huracan LP 580-2 - interior

O resultado é uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 3,4 segundos, 0 a 200 Km/h em 10,1 segundos, e velocidade máxima de 320 Km;h.

 Lamborghini Huracan LP 580-2

O Lamborghini LP 580-2 (tração traseira) é o concorrente da Ferrari 488 GTB (veja comparativo aqui).

Veja mais informações sobre o Lamborghini LP-580-2 (tração traseira) clicando aqui.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que retrocesso! Tração traseira?? Que coisa mais antiquada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sistema arcaico, só marcas que não tem tecnologia suficiente usam um sistema tão ultrapassado como este, ainda diminuíram a potência pra fechar o pacote.

      Excluir
    2. E o desenho? Muito rebuscado, cheio de vincos típico da classe c

      Excluir
    3. Sem falar no motor aspirado e no câmbio frágil e barulhento.

      Excluir
    4. Se tu n que carro fragil compra u lexus

      Excluir
    5. Caro Ravel, Os carros esportivos são inspirados em carros de corrida, me fala um carro de corrida com tração dianteira...Não dá né meu...e câmbio automático é para os fracos.

      Excluir
    6. Não tem eixo de torção e cambio TripTronic?!!Meu Deus esse carro esta muito atrasado se comparado ao Golf nacional,esse sim, tem o que a de mais moderno e robusto em se tratando de tecnologia atuais e desempenho, alem é claro do conforto ao rodar....

      Excluir
    7. Saporra não faz 25Km/l e também não tem revisões de R$236,00.

      Não presta!

      Excluir
    8. Painel cheio de luzinhas e tals, óbvio, para impressionar a classe desinformada. Sem falar que não é homologado para 5 lugares,
      Alguém tem o link do teste no Latincap dessa carroça?

      Excluir
  2. Kkkk ferrare não da nem pro cheiro dessas lambo novas que tão na atualidade

    ResponderExcluir
  3. Já saiu a tabela completa de vendas da 1 quinzena de Dezembro?

    ResponderExcluir
  4. poucos entendem as referencias dos comentários acima kkkkk
    where is carlos??

    ResponderExcluir
  5. O Up! tem mais espaço na dianteira, tem um design adulto e sóbrio, sem enfeites de árvore de natal como esse Huracán! A elite brasileira bem instruída e politizada compra o Up! A classe C analfabeta e eleitora do PT compra essa boquetagem que chamam de lamborghini huracán...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo... A Lambo mesmo não fazendo produtos respeita o consumidor assim como a VW com seu design.
      Vincos na Lambo? Obvio que tem, mas esté é um veículo realmente esportivo e não tenta demonstrar atras de um design aquilo que não é. A Lambo, quem olha vê que é um superesportivo e tem motor e números para isto, não um HB20 1.0 que queria ser bombado SQN. Aliás até os vincos são retos para não serem tão cansativos. Além disto, superesportivos nao sao produtos e sim um estilo de vida para quem pode tê-los.

      Excluir
    2. Caro Rafael!!

      Não esquecendo que alem de mais espaço interno o up TSI mesmo sendo motor 1.0, praticamente "Humilha" esse Huracan em desempenho e é claro consumo, chega a dar "Pena". E lembrando é claro que o Up tem outra variante da sua plataforma que é a Cross, que alias é uma opção muito melhor que carros 4x4 e a Troller, pois o mesma anda em terrenos que esses carros andam sem nenhuma dificuldade, como se estivesse no asfalto(palavras de um colega do Blog),ou seja, uma compra muito mais racional que os carros 4x4 e troller pra esse tipo de terreno, visto que o mesmo é muito mais barato, mais confortável, anda mais,bebe menos e faz tudo isso que os carros 4x4 e troller faz em estradas ruins sem nenhuma dificuldade!!!!!hehehe

      Excluir
    3. G VII, foi apenas uma ironia! kkkkkkkkkk sem conexão com a realidade!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem