Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Volvo S90: sedã para enfrentar o Mercedes Classe E

Categorias: , , 3 Comentários

A montadora de carros de luxo sueca Volvo, hoje controlada pela chinesa Ceely, apresenta oficialmente seu novo sedã grande S90, resultado de um investimento de US$ 1,1 bilhão de dólares a longo dos últimos cinco anos.

novo Volvo S90

O Volvo S90 vai competir contra sedans esportivos alemães como Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, trazendo itens como sistema anti-colisão City Safety, que é capaz, em estrada, de reconhecer animais na pista e adotar medidas de mitigação de colisão.

novo Volvo S90

O modelo oferece também tecnologia de condução semi-autônoma, que é capaz de manter o carro em pista em velocidade de até 130 Km/h, mesmo que não haja nenhum carro à sua frente.

novo Volvo S90

O Volvo S90 substitui o Volvo S80, trazeno um drivetrain híbrido plug-in, que é passível de ser recarregado em uma tomada doméstica comum.

novo Volvo S90

O Volvo S90 começa a ser produzido no segundo trimestre de 2016, mas as primeiras encomendas poderão ser feitas, inicialmente apenas por clientes selecionados, no Salão do Automóvel de Detroit.

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. Belíssimo automóvel. A nova linha da Volvo merece todos os parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Puta merda. TOP demais... Essa nova frente do Volvo está simplesmente espetacular. Sem falar da tecnologia embarcada da máquina e seu interior elegante. Animal....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.