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Novo Kia Cerato 2016 chega com facelift à Coréia do Sul

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A montadora de automóveis Kia revelou, na Coréia do Sul, a linha 2016 do sedã médio Cerato com atualização estética na dianteira e inovações tecnológicas e de acabamento. O modelo é conhecido como Kia K3 em seu mercado doméstico.

Novo Kia Cerato 2016

O Novo Kia Cerato 2016 chega às concessionárias da Coréia do Sul no primeiro trimestre de 2016, com novo visual por enquanto adstrito à carroceria seda.

Novo Kia Cerato 2016

A frente é nova, mais sóbria, e trazendo uma nova grade, mais fina, e faróis mais alongados, seguindo a estética inaugurada pelo Optima. Grade e faróis são complementadas por um novo pára-choque dianteiro, com luzes de neblina ligeiramente revistas.

Novo Kia Cerato 2016

As alterações são limitados no interior, com as alterações de destaque sendo um novo design para o sistema de infotainment touchscreen juntamente com controles de ventilação revistos.

Novo Kia Cerato 2016

O volante também recebe um novo design que se caracteriza por uma borda inferior plana, mas os controles montados no volante surgem inalterados.

Novo Kia Cerato 2016

A atual gama de motores do Cerato deve permanecer, embora uma melhoria nos indicadores de economia de combustível é esérada.

Novo Kia Cerato 2016

Atualmente, o Cerato é vendido na Coréia do Sul com motores de 1.8 de 178 Nm e 2.0 com 209 Nm de troque.

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21 comentários:

  1. Bom um belo carro e um interior agradável

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  2. eu gosto demais dos carros da KIA. Acho-os belos e mais bonitos que o da hyundai. Pena q são todos caros demais.

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  3. O problema continua sendo o motor e o torque. Este carro é bonito e bom demais para ter um motor de apenas 128 CV. Acorda Kia, assim não vende!

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  4. É um modelo bem mais bonito que o Corolla..!!! Tem tudo para dar certo, basta estar com um valor mais dentro da realidade. Quanto a motor.... Bom... a exemplo de São Paulo onde não se pode andar acima de 50km/h e em um país onde não há rodavias que permitam velocidade acima de 120km, sendo que a grande maioria é 80 ou 90..... acho que o motor tá melhor do que o necessário....!!!!

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    1. bom pelo visto vc não dirige na estrada
      é ai que o bixo pega
      um motor anemico não terá desenvoltura de ultrapassar em arrancada com velocidade, explico vc esta atrás de um treminhão(cavalo mecanico e tres carretas atrelado a ele) e vc esta a 40 km/h e precisa ultrapassá-lo, lógico vc vai no contra fluxo e ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      se o motor de seu carro não tem potencia são eternos segundos e até a morte
      ja com um carro com retomada arapida é questão de segundos
      e para piorar numa subida ingreme??????????????
      no sistema viário nosso, aonde se tem poucas estradas boas o motor fala alto
      e finalizando ter que tolerar a zoeira de um HB20 1.6 te ultrapassar e ficar quieto pois o seu carro é mais pesado!!!!!!!!!!!!!!

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    2. Seja com 1.0, 1.6, 2.0, TSI ou W12, o ideal é esperar o melhor momento para realizar uma ultrapassagem segura. Os motores mais potentes em si, não representam maior segurança, podem até fazer o motorista subestimar o tempo necessário. O único "equipamento" que realmente determina a segurança de um carro na hora de uma ultrapassagem, é o que vai atrás do volante.

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    3. Nivaldo, essa sua explicação não faz muito sentido.
      Primeiro: Só se ultrapassa com segurança. Independente do tamanho do seu motor você terá que ver o momento certo para ultrapassar a carreta bi-trem, o seu motor pode até ser um V6 Cummins Diesel em um carro de 1000kg, mas se você ultrapassar no momento errado não tem motor que te salve. Sim, a falta de força é notória, mas com cuidado se ultrapassa de boa, sem preocupação alguma.
      Segundo: Zoeira de HB20 1.6? Bem se vê que o seu ego é bem frágil, aposto que também fica falando do Renegade pesado comparando ele com o Up!. Se você gosta de bancar o piloto quando está nas estradas isso é com você, se o seu ego não aguenta uma ultrapassagem em você idem, agora não projete isso nos outros, tem muita gente aqui que é motorista consciente e não um jogador de super trunfo.

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    4. 1º ao Tito Andorra o melhor momento de ultrapassagem é uma equção fisica:
      a distancia do carro no sentido contrário tem o feeling de sua velocidade e a sua capacidade de transpor o obstáculo, se vc esta num carro de pouca aceleração fica muito complicado
      e quanto vc roda no mes em uma estrada
      Ao Rafael:
      Numa estrada não existe momento errado, caso exista vc ja era BATE
      quanto a soeira de um HB20 1.6, é que vc num Cerato um carro maior mais mais, não é pareo em uma disputa de aceleração pois o Cerato é mais pesado e os dois usam o mesmo motor
      jogador de super trunfo é os que teclam, mas me diga quanto vc roda por mes?
      E nunca falei do Renegade, pois ele e o up são caracterisiticas bem diferentes
      por ex entre vc andar num Civic 1.8 ou um 2.0, no 2.0 vc tem mais dirigibilidade, pois aqui em SP vc anda legalmente a 120

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    5. Na estrada não existe momento errado? Então você ultrapassa sem olhar ao menos um pouco o que vem do outro lado? Ultrapassa em curvas?
      "Não existe momento errado"... Parei pro hoje.

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    6. Fiote, o que Nivaldo tentou te explicar é o seguinte:quem dirige muito por estradas,inevitavelmente faz muitas ultrapassagens,e se o automóvel não possuir um motor decente ao seu peso,o motorista sofrerá para ultrapassar veículos de grandes porte,e isso causa insegurança de quem viaja muito.Então atente-se à ergonomia que um veículo pode te oferecer(Cerato não oferece,já Corola e Civic, por exemplo, é outra história)quando seu motor é suficiente para arrancada com segurança e não se arrasta em velocidade menores.A segurança deve estar presente em qualquer momento,seja via de transito lento e estradas,mas se você não tiver um motor decente em seu carro,provavelmente ficará inseguro em ultrapassagens,quem fala isso é quem viaja direto e precisa ultrapassar,agora quem quiser ficar atras de cegonheira,bitren e afins até seu destino,que fique,sem segurança nunca...agora que quando o motor ajuda a viajem rende,a isso rende...com esse Cerato não rende não,tem opções melhores,mas o gosto é de cada um.

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  5. Nivaldo, foi boa a sua explanação sobre um motor potente! Isto faz bastante sentido. E TITO Andorra, acho que essa sua resposta não encaixo no que o nosso amigo falou acima, pois isto independe se o motorista é prudente ou não. É verdade que em toda ocasião devemos ter cautela, pois nos arriscamos demais em nossas estradas ruins mal sinalizadas , e ainda temos que nos deparar com todo tipo de adversidade. Mas independe disto ter um bom carro, seguro e potente , sempre irá torna a viagem mais gostosa.

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  6. Eduardo, entendo seu ponto. Apenas quis deixar claro, que não é pelo fato de eu estar num 1.0 carregado e ar condicionado ligado, que minha viagem será automaticamente mais insegura que aquele que tiver com um carro com motor muito mais potente. Tudo vai depender do bom senso do motorista. Afinal, canso de ver muitos cavalos no motor e um jegue ao volante.

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    1. Ok concordo com você,mas convenhamos,e se fosse pra você escolher viajar e ultrapassar com um carro com motorzão e um 1.0 pesadão,e ai?qual escolheria?Ergonomia é tudo meu caro...

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    2. sempre viajo no meu gol 1.0 e nunca tive problemas, so ultrapasso onde da e quando o carro pode, nao vou sair ultrapassando geral feito piloto de f1, vai de cada um como reagir em uma viagem, ja vi na estrada o cara de bmw andando a menos de 120 na estrada tranquilo e chegamos no litoral quase ao mesmo tempo...o problema e que a maioria viaja pelas estradas estrapolando a velocidade permitida, ai que acontece os acidentes...

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  7. Os grandes acidentes fatais, infelizmente, ocorrem com os veículos tidos como mais seguros e potentes. Quando não são fatais normalmente deixam sequelas graves, basta realizar uma pesquisa na mídia....!!!! De qualquer maneira, respeitando a opinião de todos, eu prefiro pegar uma estrada e chegar ao meu destino com total segurança e de maneira confortável. Caso eu esteja com pressa, prefiro comprar um bilhete aéreo em uma cia confiável e chegar ao meu destino do mesmo modo....!!!! Quanto a emoções eu prefiro passa-las no Hopi Hari....!!!! Por Fim, qualquer carro é muito bom desde que seja utilizado com cautela, seja um modelo que vc goste, que te traga prazer e de preferência esteja pago...!!!! O resto....!!!! deixa pra lá....!!!!

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  8. O diferencial sempre foi e será um bom motorista que respeite a vida acima dos torques e etc...Contudo, para quem pega muita estrada cheias de caminhões e com poucos pontos seguros de ultrapassagem....Um carro com mais cavalaria e torque faz toda a diferença no que diz respeito as ultrapassagens.....Quando andava de carro mil, quase não ultrapassava em locais de pouca profundidade...Com carro mais potente você usa mais as condições da estrada, lógico, assume também mais risco....Viajei muito de golf tsi e cruze sport6..Ambons me passavam confiança....A poucos dias atrás peguei alguns kilometros em um jetta tsi, acho de 211 cavalos..... Nunca me senti tão segura em um carro no momento da ultrapassagem....Detalhe, ando sempre em uma faixa de velocidade (família) e não brinco de ser o melhor motorista da estrada.....Enfim, segurança está em um conjunto de coisas, motorista prudente, carro com boa estrutura, e ESP e ABS da vida, muito torque ajuda demais, estrada boa, sorte de não encontrar um retardado rodando na pista e etc....Por isso não compraria esse carro....Teria a sensação de ter voltado para um mil....

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  9. Gente, não adianta. É muito carro para pouco motor e isto é bem evidente. Colocar num Cerato, um carro que tem tudo para concorrer com o Civic e corolla, o mesmo motor do HB20 chega a ser ridículo.

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  10. Este é o Veloster da Kia! Porte de médio e motor de carrinho pequeno... bonito por fora, bonito interior e ridículo powertrain! Era carro para o 2.0 do Elantra, no mínimo!

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  11. Gente, não adianta. É muito carro para pouco motor e isto é bem evidente. Colocar num Cerato, um carro que tem tudo para concorrer com o Civic e corolla, o mesmo motor do HB20 chega a ser ridículo.

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  12. O Antonio tem toda razão!. Na hora de comprar tive que escolher o Elantra por causa do motor do Cerato que é o mesmo do HB20, senão pegaria o Cerato que também é mais barato que o Elantra.

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  13. concordo com a questão do motor fraco, é terrível também deixei de comprar o cerato por conta disso, não sou de andar em alta velocidade viajo com minha família, mas... sair de um cruzamento, ultrapassagens com motor fraco é até perigoso, um motor mais potente fás muita falta nessa hora.

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