A Peugeot do Brasil segue sua estratégia de se posicionar como marca premium. Depois de lançar, em 2015, o Peugeot 2008, e os renovados 308 e 408 fabricados no Mercosul, 2016 verá produtos de maior sofisticação.


O primeiro a chegar será a nova geração do Peugeot 308, já vendido na Europa desde 2014, e que desembarcará no Brasil para ficar no topo de gama do hatch médio.

Novo Peugeot 208 GTI 4 Portas - Brasil

Outra novidade é o lançamento da versão esportiva do 208, o 208 GTI, com carroceria de quatro portas.

Novo Peugeot 208 GTI 4 Portas - Brasil

O modelo terá motor 1.6 THP Flex de 173 cavalos, com transmissão manual de seis marchas.

Citroen


Já a marca irmã Citroen terá em 2016 a reestilização do compacto C3 - com ajustes similares aos que será aplicados no modelo europeu.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Apesar dos pesares, a bicentenária Peugeot e o lendário André Citroën terão sempre o meu respeito. Feliz natal a todos do car blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se o 208 vem com preço competitivo, esse vai fazer estrago, deve andar mais que noticia ruim.

    ResponderExcluir
  3. Como ousam usar o nome "GTI"?Estas 3 letras quase santa eh do The Very Best...!!rsrs...Podiam ser mais original ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde os anos 1980 a Peugeot usa a sigla GTI, não tem nada de errado.
      Também já foi usado as siglas GTX, XR entre outras.
      http://thedrivenblog.files.wordpress.com/2012/04/221107_33_peu.jpg?w=640&h=400

      Excluir
  4. o c3 ficou mais bonito nessa reestilizacao e espero q a peugeot com essa nova gerencia passe a voltar as 10 marcas mais vendidas

    ResponderExcluir
  5. A Peugeot não quer ser premium e sim passar um pouco mais de sofisticação do que a Citroën, algo como ocorre com a seat e vw, chevrolet e opel. Para mim essa estratégia não faz sentido, na minha cabeça a Citroën sempre foi mais tecnologica e inovadora. Quem já viu o novo 308 sabe que o carro é maravilhoso , eu teria um com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito do visual externo do Peugeot 208. Mas será que os bancos traseiros já vem com encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontas para os três assentos?

    ResponderExcluir
  7. Peugeot é administrada por amadores... Queda há anos, vendas pífias e fechamento de concessionárias a penca... Aqui na minha cidade, interior de SP, fechou. Lembro do encantamento que eu tinha do 206 antes de poder comprá-lo... Era um carro 10 anos à frente na categoria... Acho que comprei meu primeiro em 2000 ou 2001... Incrível! Mas desde aquela época o preço das peças e da mão de obra assustava outros potenciais consumidores... Tive "sorte" pois fiquei 5 anos com o carro sem problemas... Lembro que em 4 anos troquei 2 lâmpadas do farol... Só. O HB20 é o que o 206, 207, 208 deveria ser... Mas os véios ou a mulekada da peugeot só fez lambança nesses anos... Tive 2 206, achei o 207 com acabamento inferior e mudei para o Punto, que também foi impecável. Agora de Golf, nem sei o que falar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem