A Fiat Chrysler do Brasil revela oficialmente a imagem da traseira de sua nova picape média, a Fiat Toro, na versão topo de linha, Volcano, com traçao 4x4, motor 2.0 Diesel e câmbio automático de nove marchas.

Fiat Toro - traseira

O aspecto geral da Toro revela traços dinâmicos e harmônicos circundam todo o carro, conferindo-lhe musculatura e, ao mesmo tempo, leveza. Curvilínea e com luzes horizontais, a traseira traz ao Fiat Toro um ar contemporâneo, urbano e até mesmo fashion.

Fiat Toro 2016 - picape

A dianteira, com aspecto mais agressivo, com luzes indicadoras de direção em formato delgado, já tinha sido revelada em data anterior.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Quando não damos conta de comprar, criticar é a melhor saída, antes de lançar você já ta falando mal, se o produto for bom, qual o problema ser Fiat? Compra amarok então, pra trocar correia dentada todo mês

      Excluir
  2. Esse símbolo da FIAT estragou a traseira e muito grande, ficou parecendo de caminhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse nome muito grande.. .

      Excluir
    2. lembra o da saveiro antiga que tinha um logo maior que do mamonas assassinas

      Excluir
  3. A questão é que apesar de ser Fiat, a mecânica e acabamento pode surpreender a muitos, visto o Renegade, que só não é excelente por causa do motor 1.8, mas no motor diesel nada há que reclamar. Agora uma coisa é certa, vai vender mais que Amarok, Ranger, L200 e Frontier...

    ResponderExcluir
  4. Sério que acharam bonito? Na minha opinião é um dos carros mais feios dos últimos tempos. A mecânica diesel 4x4 é o ponto positivo. Deveríamos ter mais carros com essa mecânica no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Inicialmente só será lançada a versão Diesel .. dizem q a versão com motor 1.8 nos testes da Fiat mostrou desempenho muito insuficiente, chegando a ser pior que o Renegade, pois a Toro é mais pesada! E as mudanças no propulsor não foram suficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vir só a diesel enquanto se acha algo melhor para a versão flex, com certeza o desempenho será péssimo com 1.8 elixo.

      Excluir
    2. Não, a Toro será lançada com os dois tipos de motores. Encontraram um casamento perfeito entre câmbio e motor para a Toro que terá somente câmbio automático na versão flex.

      Excluir
  6. gosto mais dela do que aquela da renault

    ResponderExcluir
  7. vai ser disputa boa entre ela e a oroch!

    ResponderExcluir
  8. Vi a Toro em duas oportunidades, o visual é bem interessante, como descrito na matéria, ainda não conheço a Oroch pessoalmente mas não vejo muitas chances para ela se tiver a mesma faixa de preço. Acredito que logo serão laçadas versões flex com transmissão At e Mt, pois conversei com um dos pilotos de teste e no comboio haviam diversas versões.

    ResponderExcluir
  9. Como todo FIAT. Será um sucesso... Amarok já era...

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bonita, e sinceramente acho que vai vender pra caramba! Não curto a Fiat, mas admiro o entusiasmo e criatividade dela em criar carros ao gosto do consumidor, vide a strada cabine dupla que é sucesso de vendas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem