Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Toro Volcano 4x4: foto oficial da traseira divulgada

Categorias: , , , 21 Comentários

A Fiat Chrysler do Brasil revela oficialmente a imagem da traseira de sua nova picape média, a Fiat Toro, na versão topo de linha, Volcano, com traçao 4x4, motor 2.0 Diesel e câmbio automático de nove marchas.

Fiat Toro - traseira

O aspecto geral da Toro revela traços dinâmicos e harmônicos circundam todo o carro, conferindo-lhe musculatura e, ao mesmo tempo, leveza. Curvilínea e com luzes horizontais, a traseira traz ao Fiat Toro um ar contemporâneo, urbano e até mesmo fashion.

Fiat Toro 2016 - picape

A dianteira, com aspecto mais agressivo, com luzes indicadoras de direção em formato delgado, já tinha sido revelada em data anterior.

Postagens relacionadas:

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Quando não damos conta de comprar, criticar é a melhor saída, antes de lançar você já ta falando mal, se o produto for bom, qual o problema ser Fiat? Compra amarok então, pra trocar correia dentada todo mês

      Excluir
  2. Esse símbolo da FIAT estragou a traseira e muito grande, ficou parecendo de caminhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei esse nome muito grande.. .

      Excluir
    2. lembra o da saveiro antiga que tinha um logo maior que do mamonas assassinas

      Excluir
  3. A questão é que apesar de ser Fiat, a mecânica e acabamento pode surpreender a muitos, visto o Renegade, que só não é excelente por causa do motor 1.8, mas no motor diesel nada há que reclamar. Agora uma coisa é certa, vai vender mais que Amarok, Ranger, L200 e Frontier...

    ResponderExcluir
  4. Sério que acharam bonito? Na minha opinião é um dos carros mais feios dos últimos tempos. A mecânica diesel 4x4 é o ponto positivo. Deveríamos ter mais carros com essa mecânica no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Inicialmente só será lançada a versão Diesel .. dizem q a versão com motor 1.8 nos testes da Fiat mostrou desempenho muito insuficiente, chegando a ser pior que o Renegade, pois a Toro é mais pesada! E as mudanças no propulsor não foram suficientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor vir só a diesel enquanto se acha algo melhor para a versão flex, com certeza o desempenho será péssimo com 1.8 elixo.

      Excluir
    2. Não, a Toro será lançada com os dois tipos de motores. Encontraram um casamento perfeito entre câmbio e motor para a Toro que terá somente câmbio automático na versão flex.

      Excluir
  6. gosto mais dela do que aquela da renault

    ResponderExcluir
  7. vai ser disputa boa entre ela e a oroch!

    ResponderExcluir
  8. Vi a Toro em duas oportunidades, o visual é bem interessante, como descrito na matéria, ainda não conheço a Oroch pessoalmente mas não vejo muitas chances para ela se tiver a mesma faixa de preço. Acredito que logo serão laçadas versões flex com transmissão At e Mt, pois conversei com um dos pilotos de teste e no comboio haviam diversas versões.

    ResponderExcluir
  9. Como todo FIAT. Será um sucesso... Amarok já era...

    ResponderExcluir
  10. Eu achei bonita, e sinceramente acho que vai vender pra caramba! Não curto a Fiat, mas admiro o entusiasmo e criatividade dela em criar carros ao gosto do consumidor, vide a strada cabine dupla que é sucesso de vendas...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.