A subsidiária italiana da montadora de carros de luxo alemã Audi apresenta as primeira imagens do novo A4 2016 personalizado com o cor verde Goodwood - uma das tonalidades disponíveis no programa Audi Exclusive, que tem o objetivo de oferecer uma variação ainda mais distinta e única do renovado sedan de Ingolstadt.

Audi A4 2016 Verde Goodwood

O novo Audi A4 verde Goodwod mostrado nas imagens é um exemplar da linha S, com espelhos retrovisores em preto brilhante, rodas de liga leve de 19 polegadas com pneus 245 / 35 R19 e com o opcional de faróis em matriz de LED.

Audi A4 2016 Verde Goodwood

As imagens do interior mostram ainda mais sofisticação imprimida pela Audi Exclusive no interior do novo Audi A4 que se caracterizam por revestimentos em couro em tonalidade conhaque combinada com o couro preto, tela do sistema de infotainment 12,3 polegadas mais MMI Navigation.

Audi A4 Virtual Cockpit

E também o painel com Cockpit Virtual Audi (imagem acima), que adota um cluster de instrumentos totalmente digital configurável.

Audi A4 2016 Verde Goodwood

O Audi S4 adota uma transmissão automática de 7 marchas associado a um sistema de tração nas quatro rodas Quattro.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Se o interior fosse todo preto ou bege claro ficaria lindão, mas essa combinação aí de cima ficou sinistra.

      Excluir
  2. Loko . fiquei hipnotizado . quem he fã de verdade crítica o q tem de ser criticado e eu como um vwmaniaco , fico muito triste com a "vontade " da vwb de lançar novos produtos ,seguindo a linha de desenho de HB e ônix e TB não ter o seu renegade . triste para uma marca q teve carros tão ousados como o SP,karman guia ..carros míticos como gol GTI ,Santana evidence, e desejados do momento como o golf sapinho e o passat TS e pointe lá mais atrás ... Hoje he só um gol cansado e velho , fox idem ..o up! Muito bom ,mas bateram na mãe no desenho , golf já não he o mesmo de outro hora e o jetta já cansou e oq será dela qd vim os novos cruze ,tipo,civic ... A tempos a VW não me tira um suspiro ..e he isso ..a Ford merecia está em terceiro e não a VW .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo... para vwManiacos e uma decepção...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem