Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Gol, Voyage e Saveiro: tabelas de preços - novembro

Categorias: , , , 28 Comentários

Além de Up! e Golf, a Volkswagen também promoveu elevações nos preços de Gol, Voyage e Saveiro. No caso do Hatch, a versão mais barata, o Special 1.0 2P peladíssimo, parte de R$ 31.590 reais, enquanto sua versão mais cara, o Rallye 1.6 I-Motion vale R$ 58.790 reais.

VW Gol 2016 - Preço

No caso do Voyage, o mais barato - Trendline 1.0 - custa R$ 49.989, enquanto o mais caro, Evidence 1.6 I-Motion sai por R$ 59.990 reais.

VW Voyage 2015 - Preço

A picape Saveiro parte de R$ 41.489 no caso da Startline Cabine Simples, e chega a R$ 68.589 na Cross Cabine Dupla.

VW Saveiro 2015 - Preço

Tabela de preços - Gol / Voyage / Saveiro - Novembro de 2015

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumento
Gol
Special 2pR$31.590,19R$31.240,00R$350,19
Trendline 1.6 4PR$37.990,14R$37.520,00R$470,14
Track 1.0 4pR$40.390,19R$39.760,00R$630,19
Comfortline 1.0 4PR$42.890,20R$42.190,00R$700,20
Comfortline 1.6 4PR$47.690,18R$46.860,00R$830,17
Comfortine 1.6 I-MotionR$50.990,19R$50.120,00R$870,19
Highline 1.6 4PR$52.390,20R$51.500,00R$890,20
Rallye 1.6 16VR$55.490,21R$54.530,00R$960,21
Highline 1.6 I-MotionR$55.690,21R$54.880,00R$810,21
Rallye 1.6 16V I-MotionR$58.790,23R$58.265,00R$525,22
Voyage
Trendline 1.0R$40.989,80
Trendline 1.6R$45.490,16
Comfortline 1.0R$47.290,23
Comfortline 1.6R$51.690,20
Comfortline 1.6 I-MotionR$54.990,21
Evidence 1.6R$56.690,03
Evidence 1.6 I-MotionR$59.990,24
Saveiro
Startline Cabine SimplesR$41.489,93
Trendline Cabine SimplesR$44.889,91
Saveiro Surf CSR$49.689,91
Trendline Cabine EstendidaR$49.289,91
Cross Cabine EstendidaR$63.989,89
Trendline Cabine DuplaR$54.589,90
Highline Cabine DuplaR$60.589,90
Cross Cabine DuplaR$68.589,88

Postagens relacionadas:

28 comentários:

  1. Vamos virar a Argentina II com esses preços, não é atoa que já caíram pra terceiro , se a Hyundai lançar esse suv compacto ano que vem começa a ameaçar a VW em vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Hyundai não tivesse acabado com o i30, e trouxesse o SUV Compacto, certamente ameaçaria.

      Excluir
  2. GOOOOOOOOL DA ALEMANHA OPIS NÃO E DO BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. A 3 anos atraz o gol g5 zero km básico 4 portas custava 24k, aonde vamos parar desse jeito esta cada dia mais difícil a vida do brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo comprou um iTrend 1.6 por 33k. Completo com rodas de 15' (calotas), som com comandos no volante, vidros elétricos nas 4 portas, pc de bordo, chave canivete e ainda deram de brinde o fumê.

      Excluir
    2. Dezembro 2013 comprei meu gol 1.6 com roda de liga, sensor estacionamento, ar, vidros, trava, volante multifuncional, radio com Bluetooth, retrovisores eletricos e mais uma serie de itens por 42k hoje o mesmo carro custa 51k, cerca de 20% de aumenta em menos de 2 anos

      Excluir
  4. A VW só perde cliente e não enxerga isso, o Brasil está a caminho de cuba, talvez esse era o desejo de Lula pois como todo mundo sabe ele é um grande amigo da família de Fidel. Voltando a VW se ela continuar nesse ritmo vai cair para quarto lugar em vendas sem nem perceber.

    ResponderExcluir
  5. VW estão sem rumo. Está ladeira abaixo...

    ResponderExcluir
  6. VW rumo ao quarto lugar em breve...
    Preços altíssimos e tantos investimentos em um carro que vende 1/4 do esperado e a maioria para locadoras ou auto escolas.

    ResponderExcluir
  7. Só digo uma coisa: o cara que paga 58 mil em uma versão do Gol pode ser internado e amarrado em camisa de força,ficando em uma sala isolada e receber comida por uma portinhola na porta,porque normal,com certeza,ele não é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Leonardo!!

      Pagar 58 mil num "Gol" é loucura mesmo, e sabe o que é pior que ainda tem gente que compra o Gol Rallye com o "I motion" que sai por míseros R$ 60500, e ta feliz da vida, vai entender né?!!.....

      Excluir
  8. O pior é que está tudo assim, todas as montadoras arrancando o couro. Fica aí uma sugestão de artigo, os carros com melhor custo-benefício, dentro de suas categorias/propostas (pra não misturar o UP com Porsche Cayene).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Categoria de 0 à 100" VW Up! 1.0 TSI x Corolla Altis 2.0 (SQN)

      Excluir
  9. Na real mesmo todas as montadoras estão com preços nas alturas. Não é somente a Volks. Carro no Brasil é um absurdo de caro!!!

    ResponderExcluir
  10. VW deveria dar aquele bonus de até 6 mil para sempre. Um tio comprou semana passada um Voyage Confortline 1.6 por 52 mil com aquele kit opcional e pintura metálica, o cxb até que foi bom, vendo que toda a concorrência custa pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Paulo, mesmo com preços exorbitantes, ainda eh possível comprar veículos com bons preços se aproveitar as promoções relâmpago.
    Aqui em curitiba sempre vejo preços atrativos, como exemplo na época que saiu o sandero antigo de linha tinha o 1.6 completo por 34990 ano passado e o sonic 2 unidades em junho do ano passado por 41mil. Semana passada tinha prisma 1.4 por 41900. Fora disso é loucura pagar os valores de tabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí é raridade e resto de estoque, esse Voyage era carro de venda normal, o detalhe fica apenas para a cor, Vermelho Opera, que está saindo de linha então só tinha esse no estoque, mas não deram desconto por isso, o extra foi mesmo no financiamento, taxa de 0.99 em 48x dando o carro e mais nada de entrada.

      Excluir
  12. Eles sobrem os preços de tabela pro bônus parecer mais atraente. O problema é que en algumas regiões o preço praticado é o de tabela mesmo. Taí o resultado: VW caindo pelas tabelas (com trocadilho hehe).

    ResponderExcluir
  13. Parece q que tá sentindo mais a entrada da Oroch é a Saveiro, pelos primeiros dias do mês de novembro dá pra notar que ela vai estar entre os 6 primeiros do ranking dos comerciais leves>

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus , que chegue logo o novo gol reestilizado , esse visual esta muito cansado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo...!!!! O Gol tem um design moderno e atual e é bem adequado a nossa realidade sem contar que ainda hoje continua a ser a paixão do Brasileiro

      Excluir
    2. Gol Paixão do brasileiro?!!!!!Cara acho que você deve ter parado no tempo, isso o gol deixou de ser faz tempo, ainda mais com novos e mais modernos carros a venda como por exemplo HB20, Novo Ka e ate mesmo na própria gama de veículos da Volks se acha algo muito mais vantajoso que é o UP tanto na versão aspirada como na turbo, não tem nem comparação com o Gol. Então essa historia de "Gol é a paixão do Brasileiro" não cola mais.....

      Excluir
    3. Gosto também do design do gol. A meu ver, o problema mesmo do carro é o preço...

      Excluir
  15. Triste realidade. Pior esses preços puxam o dos usados pra cima. Tá difícil, tenho dito.

    ResponderExcluir
  16. 32k pego um Polo Sportline 2012, HAHHHAHAHAIHAUHAUHAU, ou um GTI 2006, mas nunca pegaria qualquer um desses cubos plásticos aí´.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 32k num Polo 2012? Tu tá é louco! Isso é carro para 28k, 30 se estiver perfeito, Polo sempre foi ruim de sola...

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.