Na semana passada publicamos um post com os preços que seriam praticamos pela Volkswagen para o Golf em novembro de 2015 (veja aqui), sendo que agora os novos valores foram oficializados no configurador online (veja aqui).


Dessa forma, o Golf mais acessível no momento é o Comfortline com transmissão manual de seis marchas, precificado em R$ 76.790 reais. Quem quiser uma das últimas unidades do Comfortline DSG 1.4 TSI (o modelo nacional será 1.6 MSI com câmbio automático TipTronic) precisa gastar R$ 83.290 reais.


O Highline MT parte de R$ 85.790 reais, chegando a elevados  R$ 92.290 reais no modelo com transmissão DSG.


E o topo de linha, GTI, parte de R$ 114.990 reais. Tabela de preços a seguir.

VersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
VW Golf Comfortline MTR$ 76.790R$ 75.790R$ 1.0001,30%
VW Golf Comfortline ATR$ 83.290R$ 82.790R$ 5000,60%
VW Golf Highline MTR$ 85.790R$ 84.690R$ 1.1001,30%
VW Golf Highline ATR$ 92.290R$ 90.440R$ 1.8502,00%
VW Golf GTI R$ 114.990R$ 112.790R$ 2.2002,00%

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Legal vai ser ver gente defendendo o preço do Golf Confortline versão Gol 1.6, ou alguém é inocente ao ponto de acreditar que esses preços vão baixar quando a versão capada chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 70k a versão MSI 1.6 pé-de-boi, apenas para justificar que o modelo parte "abaixo" desse valor ...

      Excluir
    2. Golf 1.6 básico manual, eixo de torção praticamente pelo preço do focus 2.0 powershift, maravilha, quanto mais o golf é depenado mais caro fica.

      Excluir
    3. Ainda prefiro o Golf 1.6 do que o focus 2.0 com aquela bomba do Powershit. Conheço infelizes proprietários de focus que pensam da mesma forma.

      Excluir
    4. Caras, não reclamem não, senão daqui a pouco vão tirar os vidros elétricos também.

      Excluir
    5. Caras, não reclamem não, senão daqui a pouco vão tirar os vidros elétricos também.

      Excluir
    6. O preço acima é da versão 1.4 TSI

      Excluir
  2. Legal vai ser ver gente defendendo o preço do Golf Confortline versão Gol 1.6, ou alguém é inocente ao ponto de acreditar que esses preços vão baixar quando a versão capada chegar?

    ResponderExcluir
  3. A VW deve estar de brincadeira. Com esses preços vai disputar posição com Ford e Hyundai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro perde vários itens, sofrendo um baita downgrade, e o preço, sempre subindo. Não vão dizer que é o dólar, pois o preço dele está estabilizado e já efetuaram vários correções nos preços em razão disso.

      Excluir
  4. Cara, se eu tivesse grana eu comprava. Sem choro nem vela. Depois que ele ser nacionalizado, já era. A Volks está matando este carro. Eu já vi esse filme antes. Entra no site da Hyundai e assiste.

    ResponderExcluir
  5. A cada dia que passa eu posso afirmar com mais certeza do que nunca que esse Golf 1.6 MSI vai vir por mais de R$ 70 mil, ai se jogar os opcionais vai ficar com o preço perto do Confortline MT.
    Nesse caso, acho que não sou o único que está esperando o Golf 1.0 TSI.

    ResponderExcluir
  6. Não vale a pena...pelo que é na verdade o segmento dos hatchs médios está morrendo no Brasil... E a versão depenada com mecânica de fox vai ser superfaturada também.... Podem apostar que vai....possibilidades de negócios bem melhores com carros usados

    ResponderExcluir
  7. Mesmo o Golf tendo tecnologia que justifique estes preços, o brasileiro prefere dar 100 mil nestes novos SUV ou por volta de 80 nos sedans japoneses. Não entendo isso. Minha irmã foi uma que pagou 80 mil em um HRV. Insisti bastante, mas ela não quis nem ver o Golf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUV é carro de imagem e moda, e mulher não gosta nenhum pouco deste dois termos, não é?
      A moda do momento é desfilar de SUV, e se aproveitando disso as montadoras lançaram o que a demanda pedia. Não vieram com nada de novo, como câmbio, motor, plataforma e etc, mas era o que o mercado queria.
      Apesar de eu ser um fã do Renegade, admito que ele não é um bom negócio, ainda mais passando de R$ 90 mil.

      Excluir
    2. O 1.6 com tiptronic e eixo de torção não tem tecnologia que justifique 77k no modelo mais barato manual, não tem mesmo, ele está quase 10k mais caro do que poderia ser cobrado hoje.

      Excluir
    3. Do que adianta comprar um Golf, carro com acerto de suspensão dura para ficar andando nas nossas estradas lunares.
      .
      Somente o fato do pseudo SUV ter suspensão elevada, espaço, pneu com perfil maior já justifica a compra do mesmo por conta do conforto que a pessoa vai ter.
      .
      Pagar caro num Golf TSI para não usar nem a metade da tecnologia do carro e ainda tomar benda de UP. Vou vender meu golf e pegar um carro mais adequado as condições brasileiras. Esse nacional vai ser uma bosta, totalmente manolizado, o seguro que já não é barato aumentará muito, to fora.

      Excluir
  8. O único que possui um bom custo benefício é o GTI.

    ResponderExcluir
  9. Vw vai acabar perdendo o 4° lugar, insano esses aumentos.

    ResponderExcluir
  10. Se colocar o FOX na plataforma MQB ele vai virar Golf
    Volante do FOX = Golf
    Motor = Golf
    Suspensão = Golf
    Central Multimidia app connect do FOX é melhor que a do Golf importado
    O que sobra de Golf nesse Tal Golf Nacional ?????

    ResponderExcluir
  11. É isso ai VW as outras montadoras agradecem, continue assim.

    ResponderExcluir
  12. VW Golf Comfortline AT por 83 mil? Nunca... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um Highline MT (Alemão) no lançamento em 2013 custava 68k Hoje o equivalente Highline MT (Mexicano, sem freio de mão eletrônico) custa 86k... 18k de aumento em dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC se lembra do Golf GTI por 94 k? Em pensar que de 2013 pra cá subiu 20 k.... Meu Deus..kkkkk

      Excluir
    2. Amigo, quanto estava o dólar, no final de 2013, mesmo?
      2.30!!!!!!!
      Estamos em 2015!
      Quanto está o dólar hoje, mesmo?
      3,85/3,90!!!!
      Faça a conta e veja se está mais caro hoje que em 2013, ok?
      Affifff. ....

      Excluir
    3. Mesmo que o dólar volte aos R$2.30, jamais os preços vai voltar ao padrão de 2013. Lembro que em outubro/2014 o A3 sedan 2014/14 entrou em promoção de R$104.000 por 89.990, muita gordura para ser queimada nesses preços. Meu Fox Bluemotion 2014/14 era 41.990 na tabela e eu paguei 37k só pq estava entrando o reestilizado, os preços são abusivos pq tem quem pague.

      Excluir
    4. Mesmo que o dólar volte aos R$2.30, jamais os preços vai voltar ao padrão de 2013. Lembro que em outubro/2014 o A3 sedan 2014/14 entrou em promoção de R$104.000 por 89.990, muita gordura para ser queimada nesses preços. Meu Fox Bluemotion 2014/14 era 41.990 na tabela e eu paguei 37k só pq estava entrando o reestilizado, os preços são abusivos pq tem quem pague.

      Excluir
  14. Galera, achei a matéria confusa. No configurador não aparece nada de 1.6 MSI. Pode ser que o preço acima se refere ao 1.4 nacional.

    ResponderExcluir
  15. Dos preços acima nenhum se refere a versão 1.6. Ainda bem, pois não faria nenhum sentido.

    ResponderExcluir
  16. Esses mini SUV são modinha, agradam muito as mulheres...

    ResponderExcluir
  17. Não adianta chora o focus vai continuar sendo lider.

    ResponderExcluir
  18. Isso é um assalto. Esse carro foi lançado há quase 2 anos, por 20 mil reais a menos em todas as versões. Highline mecanico custava 67 mil, GTI 94 mil. Tem filha da puta que compra. País de merda!!

    ResponderExcluir
  19. Acredito que o Focus irá liderar por um bom tempo! Se a Ford trouxesse os motores ecoboost e desse uma melhorada no acabamento, aí pronto iria ser líder isolado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem