Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Beetle Dune começa a ser vendido em 2016

Categorias: , , , , 4 Comentários

A Volkswagen lança nos EUA a linha 2016 do Beetle com a nova versão Dune, inspirada nos tradicionais Baja, e em configurações cupê e conversível.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

O modelo tem estética mais agressiva, com novos pára-choques, frisos laterais, rodas de design modelo Canyon de 18 polegadas montadas em pneus 235/45 de uso misto. A altura em relação ao solo foi elevada em 1 cm. Além disso, incorpora itens como luzes traseiras LED e Park Distance Control (sensor de estacionamento) - novidade no modelo.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

No interior, o Beetle Dune dispõe de bancos esportivos com costura laranja e um volante multifunções revestido de couro. O equipamento de série inclui o mais recente sistema de infotainment MIB II, compatível com Apple-CarPlay®, Android ™ e Auto-MirrorLink® permitindo uma integração perfeita para smartphones compatíveis.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

Opcionalmente pode ser equipado com um pacote de tecnologia que acrescenta ar-condicionado Climatronic® dual-zona automático, sistema de áudio premium Fender, KESSY® e teto solar.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

O Beetle Dune 2016 estará disponível em três cores exteriores : Amarelo Sandstorm, branco puro, ou Preto \Black Pearl.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

No lançamento, o Beetle Dune será equipado com um 1.8 litros TSI® que oferece 170 cavalos de potência acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades TipTronic.

Volkswagen Beetle 2016 Dune

O Dune cupê vai à venda no primeiro trimestre de 2016, enquanto o Dune Convertible chegará às lojas no terceiro trimestre do ano.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Show o fusquinha! Muito bonito esse dourado, conversível então, sonho de consumo rsrs. Pena é o preço da brincadeira! 😲

    ResponderExcluir
  2. Foda-se a porra do Golf, gosto mais do Fusca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo... Porque o Fusca é um Veículo muito mais Exclusivo... E o Golf, apesar de ótimo, é mais comum... O único fato negativo é justo o Fusca ser um Veículo de nicho, onde há um público limitado que curte...

      Excluir
    2. Rapaz, o Fusca é o único carro com identidade própria da VW.
      Podem falar o que for, mas a linha VW inteira é toda igual, um esticado do desenho de outro, porém o Fusca é outra história, carro com identidade própria, pena que é de nicho do nicho. E pena que tem cara de carro de mulher, isso infelizmente tem. Eu não gosto de estereotipar um carro, mas com o Fusca é impossível.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.