A Toyota do Brasil convoca proprietários de Corolla, Camry e RAV4 fabricados entre agosto 2005 e dezembro de 2010 para verificação do sistema de acionamento do vidro elétrico da porta dianteira esquerda (motorista), que pode causar incêndio.


O recall se aplica a um total de 80.212 exemplares dos veículos informados, que apresentam potencial falha na lubrificação dos contatos elétricos do interruptor elétrico responsável pelo acionamento do vidro do motorista (porta dianteira esquerda), que pode causar o derretimento dos componentes internos, com podendo ocasionar não funcionamento do sistema, fumaça e até incêndio, com risco de lesões e danos físicos ou materiais aos ocupantes e terceiros.


Os veículos envolvidos no recall serão inspecionados e aplicada uma graxa apropriada no interruptor do vidro elétrico. Caso se verifique a necessidade, o interruptor será trocado.


A Toyota orienta os proprietários a agendar o serviço na rede de concessionárias pelos telefones informados no site: www.toyota.com.br.

Modelos envolvidos

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso aí! Deu defeito, tem que ter recall! Quem dera a Ford fizesse o mesmo com o PowerShit... carro é produto e esta sujeito a defeitos, inclusive os Toyotas e Hondas, que têm fama de resistentes, mas não passam de carros de tiozão, desprovidos de itens básicos de segurança e comodidade, que por terem público cativo, cobram o que querem e... vendem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem