Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault Oroch começa a ser vendida a partir de R$ 62.290

Categorias: , , , 48 Comentários

A Renault do Brasil inicia as vendas da picape Duster Oroch - veículo que inaugura um segmento entre as pequenas e grandes.

Renault Duster Oroch

Até o momento a marca estava vendendo o utilitário em regime de pré-venda, onde cerca de 2.000 pessoas realizaram uma reserva no âmbito da campanha “Oroch Day” - ação que ocorreu nas concessionárias da marca em um fim de semana com test-drive e brindes, como câmera de ré gratuita para quem comprasse a versão Dynamique e sensor de estacionamento para quem optasse pela Expression.

Renault Duster Oroch

A Duster Oroch é uma picape cabine dupla, com quatro portas, espaço para cinco passageiros, caçamba com capacidade de 675 litros.

Renault Duster Oroch

Derivada de SUV Duster, a picape foi desenvolvida pela RTA (Renault Tecnologia Américas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano.



O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada.

Renault Duster Oroch

No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina.

Versões - Preços

O Renault Oroch é comercializado em três versões, com estimativa de preços a seguir.
  • Renault Duster Oroch Expression 1.6 16V - R$ 62.290 reais trazendo rodas de aço de 15 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, santo-antônio, protetor de caçamba, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, som com Bluetooth e MP3, rodas de 16 polegadas de alumínio.
  • Renault Duster Oroch Dynamique 1.6 16V - R$ 66.790 reais, acrescentando rodas de liga-leve pintadas em cinza, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro, central multimídia com GPS, vidro elétrico one-touch para o motorista. Opcional: bancos de couro, câmera de ré.
  • Renault Duster Oroch Dynamique 2.0 16V - R$ 70.790 reais, com todos os itens do Dynamique 1.6 e mais motor 2.0 16V e transmissão de seis marchas.

Todas as versões são vendidas com garantia de três anos ou 100.000 Km.

Postagens relacionadas:

48 comentários:

  1. Respostas
    1. Então...pega ela e vai tentar andar com o Golf.....pode ser um 4,5 mesmo...rs..rs.

      Excluir
    2. Pessoal tem um mimimi com esse negócio de suspensão multilink. Meu Corolla é eixo de torção e andou mais que o Civic na pista do acelerados com suspensão independente. Sinceramente, pra mim tá ótima a suspensão.

      Excluir
    3. Se eu fosse o blog recomendaria a Saveiro cabine dupla. Essa suspensão multlink é muito problemática e cara de manutenção!

      Excluir
    4. Com certeza, q saleiro tem mais espaço na frente.

      Excluir
    5. Com certeza, q saleiro tem mais espaço na frente.

      Excluir
    6. Como pegar alguém na mentira:

      http://www.car.blog.br/2015/10/volkswagen-up-35-da-frota-de-locadora.html

      carlos4carros31 de outubro de 2015 14:19
      Ka 70% das vendas para locadoras...
      VW não vende o Up! para locadoras, só o Gol.

      Excluir
    7. André, não dá ideia pra doido não cara. Só ignora. Rsrs.

      Excluir
    8. Carlos4carros... O mundo não é feito de moleques como você. Será que um proprietário da Oroch vai querer "andar" junto com um boyzinho de Golf? Quando vejo um moloide apostando corridinha em via pública tenho pena. A pessoa não valoriza a própria vida e V desrespeita a dos outros. Vê se cresce e aprenda a comentar que nem adulto.

      Excluir
    9. carlos4carros,
      Golf 4,5? Para o Golf 4,5 eu vou com o meu up! e se bobear ainda ando na frente.

      Alex Kidd,
      Não é "mimimi", é realidade, é perceptível a superioridade do multilink sobre o eixo de torção, principalmente na prática. Também tenho um Corolla, mais precisamente um XEi 2016, busquei o carro ontem na concessionária, antes dele eu tinha um Golf Highline 2015, é nítida a superioridade do Golf em curvas, com o Golf eu fazia algumas curvas à 120-130 km/h, com o Corolla eu estou fazendo as mesmas curvas em 100-110 km/h. Corolla andou na frente do Civic pelo conjunto mecânico, não pelo comportamento dinâmico.

      Excluir
    10. Na dúvida, Acelera! Depende, Megane RS Trophy utiliza eixo de torção e fez o tempo que fez em Nurb, deixando muuuitos com suspensão Multilink no chinelo. Não estou falando que eixo de torção é melhor que multilink kkk, tudo depende do acerto e a finalidade do conjunto. Para bom conforto e maior estabilidade, a multilik é normalmente a melhor opção sim.

      Excluir
    11. Na Dúvida, eu acho que tem muito mimimi mesmo. Segundo os comentários, o carro vira uma porcaria em curva por causa do eixo de torção. Seu Corolla é ruim de curva? O meu não é. Para uso normal, a pessoa nem percebe que o carro tem multilink ou eixo de torção. E outra, você não pode comparar o Golf com o Corolla. São acertos completamente diferentes. O Golf tem um a suspensão mais dura e voltada para esportividade. O Corolla tem compromisso maior com conforto. Nem estou entrando no mérito qual é melhor ou pior, mas que sim, o eixo de torção também atende muito bem.

      Excluir
  2. A Fiat Estrada deve ser comparada com a Oroch, vamos manter o nível crianças.

    ResponderExcluir
  3. A Fiat Estrada deve ser comparada com a Oroch, vamos manter o nível crianças.

    ResponderExcluir
  4. Como será que esse carro se comporta num crash test?

    ResponderExcluir
  5. esse interior da Renault é horrível!

    ResponderExcluir
  6. Vai vender muito !!! Qualquer versão equivalente em preço de Montana, Saveiro e Strada, o cara vai optar pela oroch.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem precisa usar o carro em estradas acidentadas qual é a melhor opção: Oroch ou Crossfox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a intenção é ir e voltar com passageiros: Renegade, Troller T4
      Se for subir em pé de coqueiro e escalar montanha: Suzuki Jimny
      Transporte de carga e coisas maiores: Mitsubishi Triton, Toyota Hilux na opção 4x4
      Subir em pé de coqueiro com carga na caçamba: Agrale Marruá

      Oroch com tração dianteira eu não vejo como opção para estrada de terra acidentada.
      Se a intenção é uma Oroch eu acho melhor esperar a 2.0 com 4x4.

      Excluir
    2. Não precisando de 4x4 sem dúvida Oroch.

      Excluir
  8. E SE TIVER QUE IR DE OROCH VÁ NA VERSÃO 2.0 16V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de concordar com vc. Mas tbm não posso negar que fico com um pé atrás com o Renegade 1.8, e não é por causa do 0 a 100km/h, que pra mim não faz diferença, e sim pelo consumo.
      Quando vier o 2.0 flex aí sim acredito que escolheria o Renegade sem sombra de dúvidas.
      Quanto ao Renault Oroch, Por esse preço a versão 2.0 está mto interessante.

      Excluir
    2. O consumo desse motor 2.0 também não deve ser nenhuma maravilha.....basta ver o 2.4 da Freemont no qual se baseia esse motor 2.0.

      Excluir
    3. Mas pelo menos espero que seja um consumo compatível com o seu desempenho.

      Excluir
    4. Minha experiência: Duster 2.0 4x4 caixa de 6 marchas primeira reduzida.
      Nunca foi abastecida com gasolina, apenas etanol.

      Consumo etanol puro na rodovia fica acima de 9 km/l
      Se a rodovia for duplicada e plana é de 9,5 km/l ou mais.

      Já na cidade com etanol depende muito do percurso e trânsito.
      A minha média é 6 a 7,5 km/l considerando predominância de trajetos curtos e motor frio.

      O motor 2.0 dá um desempenho muito bom e não amolece com o veículo carregado.

      Excluir
  9. Com esses preços vai ficar difícil para Saveiro Cross e Strada Adventure.

    ResponderExcluir
  10. pois e joaquim o crossfox e um belo carro e inclusive já tive muita vontade de ter um mas ele e só um fox com maquiagem como eu já tenho o fox e por esse motivo acredito que não vale apena, agora essa oroch ai na versão 2.0 eu acredito que vale sim, quanto ao renegade com essa mecânica de strada 1.8 e muito duvidoso mas de tod jeito e bom vc fazer teste driver certo.

    ResponderExcluir
  11. Faltou uma versão automática por 75k.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns para a Renault, que aproveitou uma brexa nas opções de utilitários, agora aquele interior da Oroch, principalmente o painel, não me agradou.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para a Renault, que aproveitou uma brexa nas opções de utilitários, agora aquele interior da Oroch, principalmente o painel, não me agradou.

    ResponderExcluir
  14. Se esses preços forem praticados, vai vender MUITO, matando as vendas da Saveiro Cross e Strada Adventure topos de linha.

    ResponderExcluir
  15. ai eu vou ser sincero, não sou nem um pouco fan da renault mas os modelos novo clio o clio rs e agora a oroch mim chamou bastante a tenção. e se for pra pagar 70k em uma saveiro ou em uma strada top prefiro 10 vezes essa oroch.

    ResponderExcluir
  16. eee....... a strada se formos fazer mesmo os gosto ela chaga nada mais nada menos QQQQ!!!!!!! 81kkkkkk poies e meus amigos 81k em uma strada ai num da não ne.


    já a saveiro fica 70k com todos os opcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preços sem lógica!!
      Curioso pra saber os preços da Toro.

      Excluir
  17. Gosto é pessoal, mas eu acho que o Duster fica melhor com cara de pickup do que de SUV.
    No mais, acho que o preço está muito convidativo, ou vai forçar o preço das compactas para baixo ou elas irão amargar cada vez menos vendas.

    ResponderExcluir
  18. A expression está valendo então porque vem com dois jogos de roda pelo jeito

    Renault Duster Oroch Expression 1.6 16V - R$ 62.290 reais trazendo rodas de aço de 15 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, santo-antônio, protetor de caçamba, alarme, regulagem de altura do banco do motorista, som com Bluetooth e MP3, rodas de 16 polegadas de alumínio.

    ResponderExcluir
  19. Essa traseira dela é horrorosa, a Renault deveria ter caprichado mais. Muito sem graça.

    ResponderExcluir
  20. Finalmente um opção nessa faixa, ocupada por Montana e pelas cansadas Strada e Saveiro. E uma opção também, para quem não precisa das "mastodônticas" cabines duplas da Ford, GM, etc.

    ResponderExcluir
  21. fiat strada que, se cuide, a oroch vai vender muito!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.