A Renault do Brasil apresenta a série especial Dakar da Renault Duster, modelo que ganha visual exclusivo, que exalta a robustez.

Renault Duster 2016 Dakar

Nas laterais, um adesivo na parte inferior das portas com a inscrição "Dakar Spirit" caracteriza a série. Um pouco abaixo dos espelhos vai o emblema Dakar. As novas rodas de 16 polegadas na cor preta diamantada são outra exclusividade da série limitada. Os pneus 215/65 R16 são mais largos e garantem maior capacidade off-road.

Renault Duster 2016 Dakar

No interior temos algumas personalizações, como os encostos de cabeça com emblemas da série Dakar, assim como o volante. A tonalidade do acabamento das portas também mudou.

Renault Duster 2016 Dakar

A versão oferece, de série, o sistema Media Nav Evolution com acesso às mídias sociais como Facebook e Twiter por meio do aplicativo Aha, via smarthpone. O sistema ainda permite o acesso as informações de trânsito em tempo real, com atualizações por meio da tecnologia TMC (Traffic Message Channel). Para os usuários do aparelho celular iPhone, também é possível utilizar as facilidades do aplicativo SIRI, o qual capta o comando voz do motorista, permite a busca de músicas e pessoas da lista de contatos, sem tirar as mão do volante.

Renault Duster 2016 Dakar

O Duster Dakar sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina. Na série limitada, a câmera de ré e o limitador de velocidade deixam de ser opcionais e passam a ser oferecidos de série.

Renault Duster 2016 Dakar

O Renault Duster Dakar é oferecido a partir de R$ 71.480 na versão 1.6 16V (115cv) com câmbio manual de cinco marchas e chega a R$ 83.980 na versão 2.0 16V 4x4 (148 cv), com suspensão traseira multilink e câmbio manual de seis velocidades.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não tá fácil pra ninguém mesmo. Deixar de ser Pajero Dakar para virar Duster Dakar é o retrato da crise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, logo se percebe que é um Renault, assim que se bate o olho no painel, feio como os demais...

      Excluir
  2. Será que alguém já deu uma levantada nesse carro e colocou uns pneus Mud e enfiou no mato para ver se aguenta o tranco? Tenho essa curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não! 80% dos consumidores deste tipo de carro andam no máximo numa via de baixa qualidade, cheia de remendos e buracos, a caminho do shopping para chegar chegando!

      Excluir
    2. Dizem que o 4x4 2.0 é bem interessante no off road, tem cambio de 6 marchas com a primeira bem curtinha, fazendo o papel de reduzida, mesma prática do Agrale Marruá. Diz que deixa muito SUV passando vergonha.

      Excluir
    3. Eu tenho um 2014 2.0 4x4 com a suspensão calçada com bf all terrain 235/70 r16 e anda bem demais na terra, encara muitos atoleiros com facilidade além de não ter problemas ao enfrentar as estradas esburacadas aqui do Mato Grosso. Não tenho o que reclamar

      Excluir
  3. Eta carrinho feio, sô!!! Cobra muito caro pelo q oferece....e a noite vc nao enxerga o botao do vidro eletrico pois nao eh illuminado....kkkkk.Esta Dacia eh dureza!

    ResponderExcluir
  4. Horrível esse console Central, parece a "cara" de um robô!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem