Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Cadenza 2017: imagens oficiais divulgadas

Categorias: , 4 Comentários

A Kia apresenta as primeiras imagens do seu sedã grande Candenza - veículo cuja geração atual foi apresentada em 2010, e começou a ser vendida nos mercados ocidentais em 2013.

Novo Kia Cadenza 2017

O novo Kia Cadenza foi totalmente reformulado esteticamente, com destaque para a nova grade dianteira e faróis de LED. O pára-choque dianteiro ostenta a solução mais recente da kia para faróis de neblina, que são quatro LEDs dispostos em um padrão de grade.

Novo Kia Cadenza 2017

Já a lateral mostra linhas mais limpas e uma traseira que parece inspirada nos modelos da Lexus, com saídas de escape integradas no pára-choque traseiro.

Novo Kia Cadenza 2017

O novo interior parece ter o mesmo layout como o modelo atual, embora adota um visual mais elegante, fazendo o uso de menos materiais bregas, como a profusão de imitação de madeira adotado no atual.

Os detalhes mecânicos não estão disponíveis, mas, compartilhando a plataforma do Azera, o modelo terá tração dianteira, motor V6 3.3L, e, possivelmente, um motor menor, de quatro cilindros.

O novo Cadenza será vendido em mercados globais em 2016.

Postagens relacionadas:

4 comentários:

  1. Kia sempre com seu ótimo design.
    Só não consigo achar bonito essa luz de neblina com 4 LEDS, é um treco muito estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%. Esse farol de neblina é muito estranho. Tá meio que "destoando" o resto da dianteira, que está lindíssima.

      Excluir
  2. Ficou ótimo, linhas limpas sem ser careta, porém acho o modelo atual muito mais acertado, se mantendo jovem até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ficou top de mais!...

    Tenho um cadenza 2012... o carro é fantástico. Estou procurando proprietários de Cadenza que queiram participar de grupo de whatsapp para discutir sobre o carro. Se alguém se interessar por favor me mande email com numero de telefone para brunnlion@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.